Amor ao próximo

Cerca de 8018 frases e pensamentos: Amor ao próximo

Cuidar de você não uma obrigação e sim um enorme prazer, principalmente porque, cuidar de você é cuidar do amor.
Beijos te amo.

Inserida por Screpante

Vamos cuidar das nossas vidas e deixar cada um fazer o melhor que puder com a dele. Minha receita de felicidade não veste você. A sua roupagem de sucesso não cabe em mim.
Vamos prosseguir com respeito e serenidade.
O espaço da existência do outro pertence a ele.
Não interfira, não opine, não julgue.
Cada um faz um tremendo esforço para sair da cama e ganhar o pão. Para chegar ao fim do dia e sentir orgulho.
Não é fácil. Não é banal. Não é em vão.
Respeite o que não puder entender ou aceitar.
Ninguém precisa da nossa aprovação.

Inserida por meiremoreira

⁠Olharei ao céu,! Estarei a orar ao senhor para que possa eu ter forças,para cuidar te de ti,e do seu coração, sou o amor que pela vida estou a caminhar, sou a palavra ainda não dita e nem escrita no tempo. Seu coração é puro e sincero que tens esperança a encontrar a felicidade em sua alma. O Amor se fez nos anjos que aqui abitam na terra! O amor se.fez em forma de mulher.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Pedi a lua, para cuidar de você, iluminando seu quarto, se fazendo presente, e percebê-la e fazer-te companhia, por um momento sejas seu melhor pensamento. Na espera do adormecer.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Optando por cuidar da própria vida...
Porque à vida é um corrimão
Nem dá tempo perceber
Que não se tem os pés no chão.

Inserida por jofariash

⁠Irmãos, se fôssemos tão eficientes na tarefa de enriquecer nossa alma quanto o somos na de cuidar de nossos interesses pessoais, constituiríamos uma ameaça para o diabo. Mas se fôssemos ineficientes no cuidado de nossos interesses como o somos nas questões espirituais, estaríamos mendigando.

Leonard Ravenhill
Pastor e Avivalista Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sinto um carinho indescritível e uma grande admiração por você.

Quero cuidar de você e retribuir tudo o que tem feito por mim.

Sei que o tempo não passa devagar, mas quero que nos mantenhamos unidos perante todas as dificuldades que poderão surgir em nossas vidas.

Eu morro de amor por você! Não há um dia que não pense em nós dois.

É por isso que me sinto tão feliz.Você tem um jeito muito especial de viver e isso que me deixa a cada dia que passa mais apaixonado por você!

Seja sempre assim, minha linda, porque nada me traz mais alegria do que estar ao seu lado. Te amo, amorzinha!

Inserida por Duerre

Manter distância de pessoas obsessivas é a melhor maneira de cuidar da própria energia.

Inserida por tonioloneto

⁠⁠⁠Assim como existem mães que exercem a tarefa de pai e mãe para cuidar dos filhos, existem pais que também fazem as duas tarefas, mas ninguém fala sobre isso!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Se você não consegue cuidar os filhos de uma outra mulher como se fossem seus, então não aceite casar-se com o pai deles!

Inserida por Mulotiua

Maria Preguiça! Rir também é se cuidar.
Uma boa risada faz mais pela sua barriguinha que cinco minutos de malhação forte.

Inserida por AlexsandraZulpo

Sou apaixonada pelo modo especial que Deus tem de nos cuidar.
Pela forma como nos mostra que jamais nos abandona.
E confesso que, geralmente, são nos pequenos
detalhes desta vida que percebo este zelo todo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Deus fez uma vida pra cada um cuidar da sua.

Inserida por AlexsandraZulpo

Cuidar é compromisso, não conveniência

Ter um animal vai além de alimentar e dar carinho.
É compromisso, é presença, é responsabilidade diária.
Não podemos tratar a guarda de um animal como algo descartável.
Eles não entendem desculpas.
Sentem ausência, abandono e fome.
E quando estão soltos na rua, é a omissão humana que grita — não a deles.⁠

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Fale suas dores com quem quer cuidar, jamais com que quer saber, se interessar e se importar sao completamente diferentes

Inserida por elaineoliveiragarcia

Fixamos tanto nosso coração no exterior,que esquecemos de cuidar do nosso interior humano!

Inserida por SamuelRanner

Aguém em que você se perca no olhar sem perder o chão é alguém para cuidar!

Inserida por SamuelRanner

EDUCAÇÃO É A BASE DA PAZ
Não se constrói paz sem cuidar de quem educa.
Essa é uma verdade que precisa ecoar em cada escola, em cada lar e, principalmente, nos espaços de decisão.
Nossos professores enfrentam salas superlotadas, salários defasados, jornadas exaustivas — e, mesmo assim, seguem firmes, formando cidadãos, despertando consciências e cultivando o futuro.
É urgente repensar as políticas públicas voltadas à educação.
É urgente colocar o educador no centro das prioridades nacionais.
Porque sem professor valorizado, não há aprendizado pleno.
E sem educação digna, não há justiça, não há igualdade.
Não há paz.
Valorizar quem ensina é garantir um amanhã melhor.
É hora de cuidar de quem cuida do futuro.
#ValorizaçãoDosProfessores #EducaçãoTransforma #PazSeConstróiComEducação #ProfessorÉBase #RespeitoAoEducador

Inserida por simproducoes

⁠Amar é como cuidar sem escolher, sem precisar de escolha, só deixar acontecer, porque não escolhemos quem amamos, e sim sentimos quem estaria realmente disposto a passar a vida toda ao nosso lado.

Inserida por stevam97

⁠A vida cobra o que a gente insiste em ignorar. Cuidar de si não é luxo, é sobrevivência. Uma hora ou outra, o universo te coloca de frente com você mesmo. Nem tudo que parece fim é realmente o fim. Às vezes, é só o universo tirando o que não faz sentido, pra dar espaço ao que realmente importa. Às vezes, o final feliz não é sobre um conto de fadas, e sim sobre reencontrar a si mesmo, curar as feridas, crescer, evoluir e confiar no tempo da vida. Porque ser sua melhor versão já é um final extraordinário.

Inserida por danrattess