Amor ao próximo
Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.
Cuidar de nós mesmos em um universo conspiratório e simétrico consiste em cuidar também do outro. Se tiveres a impressão de estar recebendo pouco, doe-se mais.
Se as A Pessoas Falam Que Cuidar da Vida Do Outros São Feio '' Mais feio ainda e Cuidar do Que as pessoas Ouvem ''
E querer dar opinião e que a pessoa se encontra perfeitamenete . !
Desejo que você tenha a quem amar,
a quem cuidar.
Que esteja junto de ti em suas Lutas e Glórias.
Que segure firme suas mãos te protegendo dos
medos que a vida lhe trará.
E que com muito afeto e amor, te Mimi e te encha
de sorrisos e alegrias.
Desejo o melhor pra você, o melhor de mim, o melhor
que em nós ficou. ♥
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!
Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto;
Ser mãe é envelhecer sorrindo;
Ser mãe da Yasmim é ver o seu desabrochar, seu olhar curioso, ver a sua bondade ser moldada e engrandecida;
Ser mãe da Yasmim é ter uma mocinha que logo fará 8 anos, depois + 8 e + 8 e assim vai;
Mimi, linda menina minha,
floresça, floresça...
- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.
Queria te fazer entender o quanto dói você estar tão longe de mim, só para te ver vir cuidar dessa dor, pois só a sua presença é o meu remédio!
Abra sempre um espaço na rotina para cuidar da sua saúde, se esse espaço não existir, logo não existirá mais vida.
Eu já ouvi: Eu te amo , Eu te quero para sempre em minha vida , Eu vou cuidar de você , eu quero sua amizade para sempre, eu te adoro , eu confio em você, eu sinto que nossa amizade é verdade ... Que hoje em dia nem olham mais na minha cara.
"Todos querem criar flores, mas poucos percebem que cuidar de uma flor pode lhe machucar com os espinhos."
"Aprenda a cuidar de quem ama, enquanto ainda existe chances de valorizar o que você tem, pois um dia poderemos ter que valorizar o que apenas tínhamos."
Não sei...
Se vou sobreviver,
Eu não sei...
Só sei que se não cuidar de mim, morrerei.
Se eu vou seguir,
Eu não sei...
Só sei que vou pra onde você ir, é o que eu sei.
Se eu vou morrer de Amor,
Eu não sei...
Só sei que o Amor, é minha razão de viver, é o que eu sei.
Se eu sei,
Eu não sei...
Só sei que sem saber, eu te amei.
Eu prometo tentar, eu prometo tentar cuidar de você, eu prometo tentar ser o melhor possível... Eu disse que eu prometo tentar, talvez as vezes eu erre, mas eu vou tentar sempre por nós...
