Amor ao próximo

Cerca de 8018 frases e pensamentos: Amor ao próximo

O foda de se embriagar sozinha é não ter depois ninguém pra cuidar de você.

Inserida por GabrielaStacul

É um jeito meio desgovernado que a gente tem de cuidar, de querer bem, que as vezes assusta. É um lado protetor que se reflete como porto seguro. É algo natural de cada um quando gosta. Tentar doar o melhor de si. E se por alguma razão isso não for bom, não seja educado tentando mostrar que está tudo bem. Fale a verdade. Sua sinceridade será suficiente e muito importante. Dê a possibilidade da mudança, da reflexão e do crescimento. Isso basta!

Inserida por valmirmizio

Viver um dia após o outro sem planos futuros, mas com a responsabilidade de criar e cuidar do caminho que outros irão trilhar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Esses dias não tem sido fáceis, mas precisamos ser mais fortes, e começar a cuidar mais de quem esta perto de nós, nunca se sabe quando seremos tirados uns dos outros sem nos despedir, chega do ódio, rancor, mágoa e falsidade, chega de tanta arrogância e ganância, daqui nada se leva apenas se deixa.
Já que é pra deixar, que seja um amor de verdade, amizades sinceras, condutas corretas e bons exemplos.

Inserida por paula-costta

Rinocerontes são unicórnios que pararam de se cuidar e engordaram.

Inserida por olindaoliveira

Confundo seu simples oi com apego. Confundo seu se cuida com me deixa cuidar de você. Confundo seu ate breve com a saudade. Confundo seu simples jeito linda de ser com o todo que hoje já me faz falta... E confundo tudo em mim sem você.

Inserida por EdineiLima

Cuidar da sua essência é tão importante quanto cuidar do corpo. A embalagem pode ser maravilhosa, mas sem conteúdo você não é nada.

Inserida por andresuhanov

Senhor eu quero te agradecer por cuidar de mim sempre,antes mesmo deu pedir você já esta segurando em minhas mãos. Em teu nome eu lhe peço cuide dos meus familiares do meu esposo da minha filhinha q é o melhor presente que já ganhei, me afasta Senhor dos que me fazem mal das pessoas ruins de coração eu quero andar em companhia dos melhores e quero ser mais que vencedora. Obrigada senhor por esta fazendo eu sentir a sua presença tão plena.

Inserida por Jackeliny

Tem certas coisas que é melhor não ver, nem ouvir, nem perguntar, apenas deixar pra Deus cuidar!

Inserida por felipewatter

Ainda bem que eu fiz assim, larguei de você e fui cuidar de mim!

Inserida por mobarahona

Você me tem fácil demais mas não parece capaz de cuidar do que possui.

Inserida por tainabernardes

O Mundo está precisando da Alma do CUIDAR:a Alma feminina.
Saber e não fazer, ainda é não saber"

Inserida por iraidemoura

Porque amar não é só dar carinho, ter compreensão..
cuidar , mimar e coisas assim..
amar é morder pra marcar, do jeito que ela gosta também

Inserida por klebermartins

Me diz porque você volta assim, falando baixinho, como quem tá arrependido, como quem quer cuidar, quem quer amar... Me diz porque a demora? Porque ir embora? Quem ama, fica.

Inserida por thaycristynne

"...e se eu te desse meu coração,
você saberia cuidar dele como eu cuido?
Porque se a resposta for não,obrigada,
mas ele está sendo muito bem cuidado
por mim."

Inserida por colisjb

Hoje sei mim cuidar: sei selecionar meus amigos, sei escolher meus amores, posso entende as pessoas, tenho minha cabeça no lugar, possuo uma mente fértil, sou totalmente sagaz, e a melhor coisa que eu aprendi com a vida foi a "ODIÁ" por que o ódio e derivado da dor e a dor mim fortalece!!! e que saber como eu era antes? eu era... meu deus! eu era um simples otário!!! como estas pessoas que não sabe em qual mundo estar vivendo.

Inserida por ItaloStronda

eu gosto quando você se cuida.
- Eu gosto quando você cuida de mim.
eu gosto de cuidar de você.
- E eu gosto de ser cuidada por você.

Inserida por sarahcastello

O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista

Inserida por RonisMoura

Cuida te, pois só assim poderemos cuidar um do outro.

Inserida por lianrazzotto

Para cuidar de seu jardim, terão que controlar os seus moradores comuns, as lagartas depredam suas folhas e caules, destroem suas flores e deixam seu jardim quase que morto, mas se alcançar a paciência verá que o alimento da lagarta a faz quietar e montar sua casa as folhas que sobraram e esperam ali sofrendo a mutação enquanto o jardim se recupera de suas ferozes mandíbulas.

Inserida por Fuzi