Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor Adolescente

Cerca de 239758 frases e pensamentos: Amor Adolescente

Na era atual, rebeldia de adolescente é não consumir drogas.

Inserida por PensadorRS

O olhar de uma criança, é inocente, puro angelical, o olhar de um adolescente, é curioso, desbravador, interrogador, o olhar de um jovem, é de anciedade, eu já sabia, conheço, eu já vi, o olhar de um adulto, é experiente, paciente, o olhar de Deus, é de miséricordia, complacencia, sabedoria, porisso senhor ensina nos a sorrir, e dai-nos sabedoria para entender o sorriso do meu irmão, para que nunca o devolva com indiferencia. pense nisso, paulo guerra.

Inserida por paulofguerra

Todo grilo faz cri-cri-cri

mas o grilo adolescente

faz crá-crá-crá.

Inserida por Jose-Domingos

Sou só uma adolescente de 15 anos fazendo tudo o que sinto virar poemas. As vezes é bem mais fácil do que encará-los!

Inserida por AlinySamara78

Adolescente dizem que amam uns aos outros sem saber o que é passar no minimo 50 anos juntos!

Inserida por LuizMichael

Havia no meu círculo de amizades uma menina de cor preta quando eu era adolescente. Como eu a desejei!

Inserida por PoetaDantas

Vivi como criança, adolescente, jovem, adulto, hoje idoso sem nem um arrependimento de todas as fases que vivi.

Inserida por sergiocancioneiro

Vida de adolescente

Quando acordo desanimo
Quando vejo estou na escola
Observo uns amigos
Na quadra jogando bola

Todo dia o dia inteiro
Num desanimo estou eu
É Romeu sem Julieta
Julieta sem Romeu

Esse mundo é assim mesmo
Nele escorre o preconceito
É zoação com o próximo
É a falta de respeito

Más um dia vai mudar
Sei que vão me contestar
Más não vou me preocupar
O amor tem a magia para o mundo transformar.

Inserida por jefersonleonardo3110

Sobre o MC Biel: Um adolescente ensinando indecência para menores. E o povo gosta, e depois que as crianças se perdem reclamam.

Inserida por pedronetoator

Sei que não sou adulta!
Sei que não sou adolescente!
Mais eu não sei
Pois te amei de repente!

Inserida por JuliaRomantica

Para chegar nesse presente, no passado eu pensava em um futuro adolescente diferente.

Inserida por jhairlaveras

Com ele volto a ser uma adolescente. Não sei o que é medo, talvez seja essa menina que ainda mora em meu ser e o amor que em mim ele fez reviver.
P.S Não tem jeito, a palavra REVIVER continua a ser a mesma ainda que se escreva ao contrário.
Isso quer dizer que ao amar, podemos não ser tão jovens,mas mantemos a nossa essência, porque para amar não existe idade e o coração não cria rugas.

___Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Confissão De Um Adolescente

Hoje eu percebi uma coisa muito maluca. Sabe percebi tarde demais amando outra pessoa e que me ama, mais sabe meu coração está destroçado como o dela. Odeio ver as pessoas sofrerem por mim como eu não sofro por ela. Por que eu fiz tantas coisas boas na amizade para ela, mais como ela confundiu não queria e nem quero que ela sofra por mim, outra pessoa me ama e eu amo essa pessoa, minha namorada. Sei que eu fiz coisas erradas mais eu e minha namorada temos planos para toda uma vida. Mais saber que alguém sofre por você, que você sempre rejeitou isso é doloroso, machuca, dói. Eu gosto da amizade dela, mais quando você descobre alguém que sempre te amou em segredo e revelou e ainda ama é difícil de continuar a amizade. Sabe todas as confissões de adolescentes que eu fiz essa é minha história. Duas Mulheres na jogada e eu como sempre o perdido da história. Mas a única certeza disso uma dessas garotas é só minha amigada e nada mais e a outra garota dessa história é minha namorada, minha companheira, amiga, irmã, parceira, menina, mulher, futura esposa, futura mulher de minha vida, Mãe de Meus filhos. Você que é minha amiga e me ama em segredo desculpe alguém já ganhou meu coração então não vou magoar ela nunca. Vou ficar a amando como ela me ama, cuida de mim, protege e fica brava comigo.

Inserida por BruninhoSanchez

A adolescente rebelde, que reclama da mãe. — Personagem freqüente em minhas viagens, ela vai contando toda sua intimidade, não só para seus amigos, mas para todo o ônibus (exceto para os que estão de fone). Diz, e aqui cito suas próprias palavras, que a mãe é “caluniosa”. Acusa a progenitora de ter feito uma festa lindíssima de quinze anos para ela, a filha, somente para se gabar perante a família. Chega ao hediondo de, com a voz esganiçada, levantar a única suspeita que não se levanta a mulher alguma: a da infidelidade. E 'contra' o próprio pai! [...]
São todas iguais: brancas, magras, de nariz afilado e cabelos lisos. Casará aos vinte e três, após um namoro de cinco anos, e não derramará uma lágrima sequer sobre o corpo daquela que lhe deu a vida.

Inserida por profvaler14

Conforme a gente vira adolescente a gente acha ridículo ser criança," ai meu Deus como eu era retardado" "como essas crianças são chatas" "como elas podem ser assim".E também queremos crescer e "amadurecer " o mais rápido possível ''aiii, como eu queria ter 18tãããããoo, pra sai dessa casa e ter minha vida longe dessas pessoas". Isso é normal todos passam por isso(pode fica tranquilo não é só você não tá?!)
Mas será que a adolescência é tão ruim assim como falam? ''aiii, minha vida é um inferno" "aiii, eu quero morrer" "aiii que raivaaaaaa".
Será que quando você tiver 30, 40, 50, 60...anos você terá as mesmas oportunidades que tem agora? ein, serááá´?
Vale a pena pensar não é mesmo?!

Inserida por eutalitap

O adolescente em conflito com a lei não é o principal fator gerador de violência, mas sim a maior vítima.

Inserida por ninhozargolin

Viver é uma fúria adolescente à sabedoria anciã.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não sei o porque estou assim... meio besta quase um adolescente. Quando penso não pensar em você, eis que surge alguma coisa para contrariar-me. Agora, por exemplo, estou no estacionamento de um grande prédio aguardando ser atendido pelo cliente. Bastou um vídeo inocente para que você viesse feito um furacão à mente. Luto bravamente para te esquecer neste momento, mas percebo o quanto sou fraco quando o assunto tem a mínima relação com a sua pessoa.
Decidi desistir de tentar desistir, pois aprendi que só devo abrir mão do que é ruim. Quero mais que você esteja sempre presente, ainda que em pensamentos, pois hoje fui capaz de observar a falta que você me faz.

Inserida por josue_josue

Quando criança eu tinha um mundo,
mas quando adolescente descobri
que o mundo é que me tinha.
Quando casei o mundo
não era mais só meu
e quando fiquei velho descobri que
o mundo não me queria.
Quando morri
encontrei um mundo
que me quis.

Inserida por alex_gabriel

se eu fosse feia seria pisada
se eu fosse bonita seria amada
mas sou uma adolescente tão indecisa
que não sou pisada nem amada

Inserida por QueziaCruz