Amor a Si Mesmo
Sabe o momento em que vc descobre-se apaixonado por si próprio?
Que fazer amor consigo mesmo basta?
Que a sua risada te encanta?
Que seus pensamentos te dominam e tua voz te alegra?
Este momento se chama amor-próprio!
Se vc esta assim, saiba que esta pronto para amar e corresponder todo amor que lhe for ofertado!
Vc pode ter certeza de que a felicidade é tua companheira e vc é sua melhor companhia!
Beijos!
Porque amor de verdade é voltar para casa, pro colo, pros braços . É entregar-se a si e ao mesmo tempo ter a incontestável sensação de não mais se pertencer.
Dê o máximo de amor possível a si mesmo, e depois, somente depois, liberte-se para doar e receber, amor de outros.
...Um olhar de amor e compreensão sobre si mesmo deixar você livre do medo de descobrir quem você é... :)
Tudo tem que começar pelo Amor Próprio... se você não Ama a si mesmo não sera capaz de Amar o Próximo...
O amor ao mesmo tempo que preenche
Também abre lacunas...
Soberano por si só...
Abre brechas fecha feridas consola e ao
Mesmo atordoa esses poucos corajosos
Que se dispõem a amar....
Amar é compartilhar,perdoar,sofrer,desesperar
E porquê não dizer viver...
Amor é amor independente da intensidade
Em doses homeopáticas ou cavalares.
Só sabe o que é o amor quando se experimenta ...
Nunca me arrependi de amar,somente de não ter amado antes.....P.L
Amor-próprio é a certeza que mesmo diante de milhares de amores, ainda assim, você escolheria a si mesma.
Às vezes não é por falta de amor,
sabes....
É o excesso de orgulho!
Olhar para si mesmo e,
amar-se perdidamente
Ultrapassa amor natural próprio
Isso nos coloca a ver disvirtude nos
outros, e nos cega de nós mesmo
E isso não é amor
Isso é narcisismo
