Amor à Profissão

Cerca de 42036 frases e pensamentos: Amor à Profissão

Ninguém é obrigado a te amar do jeito que você quer, porque o amor não se força e cada um sente e vive o amor do seu jeito. Mas você pode amar do jeito que quiser, porque o amor que você dá é escolha sua. Amar é sobre o que você sente e oferece, não sobre o que você exige ou espera do outro.

Um coração em modo retrô só sabe amar em preto e branco.


— Jess.

Amar não é pecado...Pecado é não deixar-se amar...

Sorrir, chorar, cantar, amar...Cenas inevitáveis neste palco da vida onde tudo acontece.

Não queria te amar,
Não queria te querer,
Queria viver a vida e não pensar em você...
Mas como eu te amo e vivo querendo você...Vou deixar que o tempo decida o que vai nos acontecer.

Amar é a melhor solução para viver
Que Jesus seja sempre a resposta mais profunda para nossas dúvidas...
É tempo de Natal! Pra você e todos os seus, desejo amos, saúde e muita paz!

Bom dia!!
Somos obras do amor de Deus...Por isso somos induzidos a amar.

🌹 Conceição Enes.

⁠Vista-se de sonho e deixe transpirar o amor que há em você.
Para amar não existe regras!

Amor estranho amor


Se souberes o que é o amor, me digas, pois não sei o que é amar. Talvez já amo, porém é difícil verbalizar.


O amor é um estranho sentimento que nos faz tão bem ao ponto de querer fugir de nós mesmo, nos trás medo por ser tão bom senti-lo.
Depois temos que desfazê-lo de dentro de nós.

Ninguém nasce aprendendo a amar.
O amor deveria ser uma virtude,
Da qual todos deveriam possuir desde o berço!

E quando crescemos e aprendemos,
Tão pouco sabemos,
Que a nossa vida é tão curta.

Por ela ser mesmo curta,
Tentamos a todo custo,
Proteger a cada segundo quem amamos.

Passamos a viver a cada dia aflitos.
Pensando: Como será esse dia?
Chegará?

E quando o amor bate mesmo à porta,
Nasce aquele sentimento de que
Tudo é maravilhoso e perfeito!

O que não enxergamos
É de que essa pessoa ainda tem que aprender
O verdadeiro Sentido de AMAR...

Que somos feitos da mesma carne ,
Do mesmo osso e voltamos a ser um dia,
O nada...

Começamos a magoar
E ser magoados.
A ferir
E a sermos feridos.

Até que um dia,
Passamos a enxergar
Que a verdadeira felicidade depende de nós.

Mesmo que a vida seja essa constante
De desafios,lutas e conquistas,
Seja feliz,ame mais que tudo!

Então aprenda a ter muita união,
Viva sua vida com determinação!
Porque a vida é uma batalha,
Para ser empunhada com a espada,
Com amor no coração.

O que faz a diferença?
Trabalhar com humildade,aprender com exemplos de verdade e amar o que
faz com sinceridade!

A vida não espera.
Ela segue mesmo quando hesitamos.
Por isso, sentir, amar e escolher precisam acontecer agora,
antes que o tempo passe por nós sem pedir licença.

Se amar é viver
Então qual o sentido de viver sofrendo
Se a felicidade é a alegria de viver
Então porque a tristeza rouba de nós a maior parte da vida
Se viver é sentir paz
então porque vivemos em guerras sangrentas e desumanas
Se a vida é um Dom
Então porque morremos.


Dualidades da vida
Por Marcio Melo

HAIKAI


Cão amarElo
Entre o carinho e Katrine
O triste e o belo.

A brevidade da vida deveria nos ensinar três coisas:
amar mais, perdoar mais e viver de forma que nossa existência tenha peso eterno.
Porque no fim, não será a quantidade de dias que dará sentido à vida…
mas o que fizemos com os poucos dias que nos foram dados.

⁠"Amar quem não o demonstra, além de constrangedor é um ato de coragem"

Amor de Lareira:

Eu sei o que é amar
Eu sei o quão bom é amar
Amei muito mais do que um ser
Chovia
Senti que a angústia me transformava em ácaro
Mas quando senti o amor, tudo foi como lareira

Quando apareceu vossa pintura
O infinito se formou
A felicidade virou palavra-cruzada
Amor de lareira
Circulando dois cantos meus
Rondando mais dois cantos meus
E me cercando em dois elementos
Água e fogo
Na lareira e aquecedor, a relação de um casal

⁠Sonhar

"Sonhar é transportar,
voar longe.
Chegar ao destino certo
e amar sem hora para despertar.
Sonhar você é sentir a
luz da manhã nos iluminar,
uma suave carícia
nos envolver.
Sonhar você
faz - me sorrir.
É como tê - lo
sempre por perto e poder
sentir o abraço, o beijo.
Sonhar você,
faz - me viver
para enfim
o tão esperado
encontro acontecer..."

⁠Sintonia

"Amar é sintonia.
Penso em ti,
sinto alegria.
Amar é sintonia.
Distância não há,
quando a certeza
te faz sonhar, realizar,
encontrar.
Amar é sintonia.
Amor é harmonia.
Sorrir é par.
Sintonia de amar."

Amar é um verbo de fôlego longo: a verdadeira proeza não é a conquista do cume, mas a teimosia de nela fincar bandeira todos os dias.