Amor à Profissão

Cerca de 40904 frases e pensamentos: Amor à Profissão

É difícil acreditar quando tudo deu errado e veio por se acabar.

Inserida por LucasSantiago

Minhas lágrimas vão caindo lentamente assim como o sol cai ao entardecer e o meu peito vai escurecendo de saudade como a desmaiar nos braços de uma noite infinita. Você é culpada da dor que eu sinto, mas se não fosse você eu nunca saberia o que é amar de verdade.

Inserida por FrancyoDias

"Assim como o calor do fogo
à 1.000°C é o nosso amor,
capaz de derreter o mais forte
aço e fundir a mais bela pedra..."

Inserida por KassioMurta

Como não te amar ?
E impossível, pela pessoa maravilhosa que você é, um jeito inigualávelmnete único, simples meiga, brava ( quando preciso).
Como não te amar ? Se tudo o que faz me deixa ainda mais apaixonado, um sorriso, um gesto de carrinho, um beijo. Mesmo um momento corriqueiro do dia a dia ao seu lado se torna especial. Um filme no sofá, uma serie no quarto, são coisas que às vezes não valorizamos mais que são especiais, pelo simples fato de estar ao seu lado. Em poucas palavras, e impossível não te amar ! Fico cada dia mais apaixonado, porque te amar me faz tão bem.

Inserida por RDE02

Quando se ama abundantemente, diante do erro do outro, silenciamos nos mas com o mesmo perfume de rosas cálidas.

Inserida por RicardoBarradas

Possa...
Possa viver
Possa sorrir
Possa cantar
Possa abraçar
Possa querer
Possa fazer
Passa amar
Possa ser... Feliz!

Inserida por mariannamannu

Amar é a forma mais pura de entregar o melhor de nós para o próximo. Amar é apenas amar.

Inserida por mariannamannu

Não importa as circunstâncias, não importa as barreiras, não importa o quão difícil será para concretizar, mas não se deve deixar passar, apenas vamos viver o amor enquanto há.
Ame, seja e aconteça!

Inserida por mariannamannu

Onde você está?
Os teus olhos nesse breu eu estou a procurar.
Diga alguma coisa para que tua voz eu possa escutar.
Ouça o silêncio e as batidas do teu coração, porque nessa escuridão eu sei que vou te achar.
Vamos, prossiga não deixe que o medo a faça delirar.
Não consigo mais suportar saber que comigo você não está
Só imagino quando te encontrar, vou te abraçar e nunca mais soltar.
Ao teu lado vou ficar até que o mundo venha a acabar.
Nós iremos sonhar, e nossos objetivos conquistar.
Obstáculos não irão nos derrubar pois teremos um ao outro para que possamos levantar.
Nada e nem tudo irá mudar o sentido da minha vida que é Te Amar.

Inserida por SevenForever

As vezes podemos chegar a ter um amor sem limites, no qual fazemos da outra pessoa alguém sem defeitos e admiramos profundamente. E esse amor, preenche tudo aquilo que nos fazia falta.

Inserida por KassioMurta

Ela vai. Segue seus próprios caminhos, cura a dor dos espinhos, carrega na mala essas e outras memórias. Ela é inteira e, por ser inteira, ela não aceita histórias pequenas ou banais. Ela vai. Coloca em metades seus merecidos pontos finais, empurra pra fora o que não tem o poder de enfeitar sua casa, não se contenta com coisa rasa nem abre um espaço aqui - outro ali - para o que não cabe em seu lar. Pois ela não confunde amor com a necessidade de amar. Ela vai. Vai sem asas, sem saber voar. Mas vai. Enfrenta as suas quimeras, planta suas flores sem a paciência de esperar pelas estações mais certas, ela faz suas primaveras. Sem nunca deixar de ser neblina quando precisa esconder a estrada a frente ou calor para derreter alguns gelos. Ela é mais do que enviar mensagens, cartas, cartões, selos. Ela mesma vai. Vai e rouba a cena quando não sabe o que é interpretar. Ela vai sem medo de se molhar nem de se queimar. Ela vai sem dizer amém pra tudo com o pensamento pequeno de que isso pode mudar o mundo. Ela vai. Até quando desmorona, quando lhe derrubam ou cai. Ela vai. Vai, mas não reconstrói, não refaz o que ficou para trás. Ela simplesmente vai. Vai e constrói o novo com todo esforço que isso requer. Porque ela sempre sabe o que quer... Tem a ver com essa vontade enorme que ela tem de viver.

Inserida por alinediedrich

O Pedido

Lá estava eu, tão só.
Conversando com o vento,
Grilos me respondendo
E ela no pensamento
Olhando o negro céu
Com purpurinas prateadas
Estava a desejar
Uma praia e alguém para amar
Distraído, então
Passou uma estrela cadente,
Enfiei a Mão no bolso,
Fiz um pedido todo contente.
Meu pedido foi tê-la
Possa que seja bobagem
Mas, sei lá, vai que se realize
Vai que ela se torne minha
Eu só quero amar
Fé nunca é demais
Apenas basta crer e esperar.

Inserida por MrProtasio

Eu serei o roteirista e o coadjuvante da nossa história sem fim.

Inserida por stavelino

Amar que vem para o bem

Inserida por arruda_elvio

Quando a gente se conheceu, você disse que jamais se apaixonaria.

Inserida por PequenasLembrancas

Pretendo amar-te eternamente. No mínimo até o dia que eu partir!

Inserida por NinoCarneiro

Amar é experienciar a comunhão que advém da compreensão de que todos são irmãos

Inserida por DesnudosNaLuz

Amar ou não amar; eis a questão.
Questionar ou não questionar; eis o amor.

Inserida por dicasttilho

E hoje é apenas mais um dia que o meu coração decidiu te amar até o fim dos meus dias.

Inserida por GilBuena

Não sei de onde vem o amor e nem para onde ele vai. Eu só desejo, sinceramente, que nessas idas e vindas dele, ele possa me encontrar. Não me preocupo se nesse encontro eu me perca. É assim que faz sentido, é somente desse jeito que faz o amor amar.

Inserida por GilBuena