Amor à Profissão
Gosto desse teu jeito
de me conquistar
a cada dia,
de me fazer te amar
hoje ainda mais
do que ontem.
Nunca desista de amar.
Nunca canse de amar.
Jesus não cansa e nem desiste de nós amar, seja Ele, sempre, nosso maior exemplo.
Dizer que é fácil seria hipocrisia, mas dizer que é impossível seria não crer que em Jesus, tudo se faz novo. Até o amor.
Tente de novo!
Amar alguém era traumatizante. Você nunca sabia o que poderia acontecer com eles por aí no mundo. Tudo que era valioso também era vulnerável.
Bom dia Brasil.
Prefiro ser um maluco beleza, livre.
Repleto de vontade de viver, sonhar, amar e ser feliz!
Do que ficar preso dentro de um casulo e perder a minha própria liberdade
E de jamais poder vislumbrar a ser: uma metamorfose ambulante.
Amor,
Você que é professor, cantor, um ator
Me diz como te amar menos.
Você quis certeza da minha dor de amor
Agora já tem ?
Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.
Coração Inteligente
Quando comecei
a amar-te
constatei que
o meu coração
é romanticamente
inteligente.
"A Sociedade necessita de pessoas com caráter nobre e dispostas a amar umas as outras de forma gratuita".
Animais Abandonados
É fácil amar os ídolos do futebol, da música mesmo que eles estejam longe
Mas os que estão ao nosso alcance nem tanto
Uma depressão
Curada pela paixão
Uma convivência
Não se importa muito com as aparências
Seja ele sujo, piolhento, mas que tenham olhos à brilhar
Oferecer amor, carinho e fazer rifinhas para cuidar
Esta é a Sina
Menina Cristina.
Bela!
Como uma linda aquarela.
Insight para VOCÊ viver BEM
Pare imediatamente de querer amar todo mundo, e querer que por reciprocidade, todo mundo te passe a te "amar". Como uma orientação segura te afirmo que basta você ser autêntico, honesto, espontâneo e amoroso consigo e ter RESPEITO com o próximo; e seu SER se elevará no AMOR!
A partir de hoje deixe fluir o seu AMOR em cada ato, a cada amanhecer, a cada trabalho, a cada intenção de querer bem, e garanto que a liberdade que sentirá desbloqueará tudo que trouxe tristeza, desavenças e dor a você... E fluirá na sua vida e legado apenas harmonia, prosperidade, e um prazer de VIVER jamais imaginado. Paulo Silveira
@realpaulosilveira
Faz de conta... Que sempre vou me importar, que sempre vou te amar... Que pra sempre vou estar! Mas, faz agora. Porque nada é para sempre... E esse faz de conta, um dia vai acabar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp