Amo Voces Meninas
Corpo? Coitado, enlouquece.
Cabeça ou coração?
Dá pra vocês decidirem, por favor!!! Ou no mínimo chegarem a um acordo?
Cabeça decide logo, para de ficar só pensando, pensando, pensando!!!
Coração será que dá pra você agir com um pouquinho de razão?
Corre vagabundo, corre mesmo, corre pra bem longe, pra longe de nós, a gente não precisa de vocês, aqui a gente tem tudo, tudo que a gente precisa, principalmente esperança e força na luta.
Eu vivo a minha vida do meu jeito e com as minhas escolhas..
Se vocês acham que sou diferente por esses motivos ! Estou feliz assim
Nunca quis ser normal e igual a todos .
Enquanto vocês estão ai falando de coração partido, eu estou gritando pros surdos ignorantes sobre os problemas dessa sociedade ridícula.
Como vocês conseguem sorrir quando estou aos prantos? Como conseguem sobreviver no instante em que desisti de viver? Como conseguem sonhar quando não consigo ao menos dormir? Como conseguem amar no exato momento em que fui desiludido? Derrepente veio uma voz caquética bater aos meus ouvidos pra me dizer: O mundo não gira em torno de você e nem de suas conspirações. Calei-me a boca e começei a observar a rotação das coisas e dos sentimentos.
Vocês que namoram a um bom tempo, terminam e viram inimigos o que tem na cabeça? Há um bom tempo viveram uns para os outros e agora se odeiam? Se conhecem tão bem e já se gostaram tanto não tem razão para esse fim 'trágico', independente do motivo e dos maus momentos, os momentos bons são maiores ou, pelo menos, deveria ser considerados. Como eu disse, se conhecem tão bem, sabem o que pensam e no fim acaba tudo como se fosse poeira jogada ao vento, é triste esse fim.
“Meus filhinhos amados, o problema não é as pessoas dizerem que vocês são isso ou aquilo, mas sim vocês passarem a acreditar nessas coisas que dizem de vocês.”
Hoje alguém me disse: "Vocês estão calando a boca de muita gente...". Sei que não era necessário calarmos a boca de ninguém, para viver esse amor, mas se for para pensar por este lado egotista, até que faz sentido...
Enquanto muita gente não acreditou em nós, nos colocaram medos e obstáculos, nós acreditamos um no outro.
Passei por cima dos meus medos e traumas, atropelei opiniões alheias e apostei em você, em nós!
E acredito, que você tenha feito o mesmo, se não, não estaríamos aqui.
Veja só, onde chegamos... parece que nós conseguimos, nós chegamos longe!
Nós poderíamos ter seguido outro caminho, mas nós, de alguma forma, sabíamos que chegaríamos aqui algum dia!
Mas somente olhe para nós aqui, nós ainda estamos juntos e fortes, nós derrotamos o improvável juntos.
E eu estou feliz por termos escutado nosso coração e termos chegado aqui!
Junta-te aos bons e serás um deles.
Aí vocês três poderão falar como é difícil encontrar gente decente...
- O que eu não quero que vocês jamais esqueçam e que eu também sou SER humano , não existe só imagem, existe coração, existe razão, acertos e falhas também, nessa vida eu não sou MODELO de nada, eu sou o que escolhi pra mim e assim vou vivendo aprendendo constantemente, o que eu desejo para vocês é a mesma coisa, vivam a vida de vocês e descubram as delicias de ser o que é!
Parem de dizer que Deus tirou algo de vocês, a verdade é que talvez ele nem tenha te dado. Para de reclamar e Agradeça!
Comparações
Não existe nada mais massacrante que a comparação, você percebe que vocês não são mais dois corações que batem como um, a simbiose acabou logo ali. Somos seres únicos, não existe 100% compatibilidade com outro ser a não ser com nós mesmos e comparar não é uma atitude inteligente, traz estragos profundos na alma. Não vou me calar e não admito que tais comparações me diminuam a categoria de mulher inferior comparada as outras. A super-mulher batalhadora, lutadora, macho está supercansada com tudo isso. A mulher na qual eu era comparada existia como pessoa, mas não existia como perfeição, era apenas mais um artifício para eu me tornar aquilo que ele queria que eu fosse, argumentos invasivos para me tolher.
Cada um com suas manias, eu com as minha vocês com as suas, não te julgarei por isso, então não me julgulgues também.
