Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 85586 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Eu sei como você estar porque eu te amo e mesmo não te vendo mais, posso sentir como você se sente...

Inserida por luizhenriquecaldas

Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.

Inserida por palavrasdeumser

Ainda perguntam-me porque amo dormir. Dizem que tenho muita preguiça e pouco me socializo. Mais sabe, tudo isso diminui qualquer outra dor ou qualquer outro nó na garganta impedindo de você ser mais um louco feliz. O mundo é cruel, a vida te dá muitos tapas na cara. O mundo parece ruim, mas acredite, não é. O mundo parece o inferno, mas inferno mesmo são as pessoas e essas... essas machucam.

Inserida por andressamoreira18

“Então você pode vir me buscar, homem que eu amo, seja você quem for. Porque eu estou pronta. Você vai chegar de repente e vai ser grande e forte e ter um cheiro bom ao qual eu não vou resistir. Você vai olhar pra mim e eu vou entender e eu quero te tocar em um pequeno sorriso e embora pareça absurdo eu sei que a gente não vai precisar dizer nada um para o outro. E você vai me fazer ser valente e não ter medo de curvas arriscadas e quedas livres. Vai só me fazer desaparecer, ao seu lado.”

Inserida por loveandrockets

"Nesse momento ? Nada, só to imaginando porque eu te amo tanto e você não."

Inserida por AndrePontes

Deixo as pessoas que eu amo, livres. Se elas voltarem é porque engordaram estão feias e carentes.

Inserida por RogerLopes

Amo-te, porque tu és única(o). Porque as tuas qualidades prendem-me e os teus defeitos atraem-me.

Inserida por RitaMSilva

Amo nunca sé lembre de mim porque sé um dia vc lembra de mim foi porque um dia vc me esqueçeu

Inserida por maico144

Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...

Inserida por Aldair19

"Amo dormir, porque Pelo Menos nos Meus Sonhos Eu Consigo Ficar Perto de Você"

Inserida por ViniAlberici

Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !

Inserida por brubis15

Sou imperfeito e tenho certeza sobre isso... sabe por que?
Porque amo e não tenho medo de me entregar e de me confessar nos meus gestos!

Inserida por BALSAMELO

Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.

Inserida por allstarejeans

[...] Te quero tanto, mas tanto... E quero pra sempre, porque te amo como jamais pensei ser possível amar alguém.

Inserida por allstarejeans

[…] Te quero tanto, mas tanto… E quero pra sempre, porque te amo como jamais pensei ser possível amar alguém.

Inserida por allstarejeans

[...] Se me amo do jeito que eu sou, se eu me agrado, se eu me faço bem, porque que eu tenho que agradar as outras pessoas também ??

Inserida por PedroHugo10

Crescer dói. Porque no mundo de hoje ser madura é ser careta. Mas é com orgulho que digo: amo essa dor.

Inserida por GabrielaStacul

Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.

Inserida por naianabbrum

Se hoje digo que te amo, é porque muito antes já teria dito, mesmo que tenha sido apenas mais um sonho...

Inserida por DanielMachado

Se um dia te disse te amo, foi porque amei. Se um dia eu não te dizer te amo, foi porque amei. E se um dia te amei, foi porque não me amou. Se amasse, não existiria "te amei", e sim "te amo".
- Um ex amor.

Inserida por livintavares