Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Não precisa seguir apedrejando casais que encontra no trajeto da estrada,só porque escolheu ser solitário pelo caminho.
Porque as pessoas só pensam no dinheiro, no poder e na individualidade, quando podemos plantar a semente do amor, da fraternidade e da paz...
Na lei universal tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
A luta é a força do querer. Querer ser e querer poder.
Na lei universal, tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
Não devemos ficar tristes porque algo terminou. Finais sempre terão inícios e inícios sempre serão começos de uma nova vida. Onde um acaba, outro se aproxima. Assim são os ciclos, os nossos momentos, os nossos sonhos e as nossas buscas pelo que almejamos.
O amor é um atributo e quase não percebemos. Ele vive dentro de nós quietinho. Não o sentimos porque o amor não faz sofrer, não desconfia, não deixa dúvidas. O amor verdadeiro é sutil, ao ponto de não revelar a sua verdadeira identidade. Por ele ser assim, não conseguimos a maioria das vezes encontrá-lo.
Não quero me apegar a nada, porque as coisas um dia acabam e eu não quero sofrer por aquilo que ficará para trás.
Somos parte de todo este contexto. Apenas não entendemos a razão e o porquê. Sejamos libertos de certas amarras e conquistaremos o que viemos resgatar.
Às vezes precisamos ser fortes. Fortes como uma rocha. Não porque precisamos provar para alguém, mas para não cair e se ferir. A alma precisa estar bem alimentada e embalada. O corpo não, ele morre com o tempo. A alma transcende.
Ninguém alcança a plenitude de uma felicidade sozinho. Digo uma felicidade, porque acredito sermos feitos de várias delas, que vão e vem até que estacione numa alegria constante.
Você dá um sorriso fraco porque sabe o quanto queria poder partilhar um sorriso forte com esta pessoa, mas ela já está longe.
Jamais, nuncas, eu invejei ninguém: porque inveja é erro de galho, jogar jogo sem baralho.
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
Não julgo suas ações pois não o pertencem, se hoje você as tem é porque alguém no passado o permitiu telas.
Os suicidas muitas vezes se matam porque têm medo de morrer. Não suportam a tensão crescente da vida e da espera do pior – e se matam para se verem livres da ameaça.
Não tenhas inveja do homem violento, nem elejas algum de seus caminhos. Porque o perverso é abominação ao Senhor, mas com os retos está o seu segredo.
