Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Não viva no "nunca é tarde", mas viva no ainda é tempo, porque infelizmente as vezes é tarde demais pra concertar alguns erros !
Deus na maioria das vezes usa os imperfeitos, porque na maioria das vezes os que se dizem "perfeitos" , querem usar a Deus.
Existem coisas que pertecem só a Deus, como toda honra e toda glória e isso Ele não divide com ninguém.
O Céu, esperamos, estar logo ali na estrada, me mostre o caminho, Senhor, porque estou prestes a explodir !
Eu vou carregar o seu mundo sempre dentro de mim !
Porque DEUS é a voz de tudo que eu sempre quis, o sonho que eu nunca pude ter, e a felicidade que eu jamais alcancei !
O pranto da mulher nem sempre é a expressão de sua dor porque elas choram tantas vezes quantas querem, independentemente de qualquer outra ação.
Quem joga na cara o nosso passado que foi terrível é porque quer nos magoar. Jesus nunca jogou na cara o passado de seus discípulos. Muitas vezes o que ficou lá atrás ainda tende a nos ferir.
O mundo está violento porque as pessoas estão cada vez mais distantes umas das outras, ou as pessoas estão cada vez mais distantes umas das outras porque o mundo está violento?
Quantas vezes pensamos que estamos perdendo tudo porque algo não saiu como planejamos. Muito pelo contrário, com isso ganhamos mais força. E a vida com certeza nos trará algo bem melhor.
A pessoa que se julga sábio niglegencia a maior parte do conhecimento humano, porque aquilo que sabe é muito pouco daquilo que deseja saber mais...
"Que não nos falte o calor e afago que um abraço têm. Porque um copo d'água e um abraço não se nega a ninguém. Não há nada mais genuíno do que a sinceridade de braços entrelaçados. Que haja mais afeto no mundo."
Não são páginas bloqueadas, fatos e fotos que te excluíram de mim, porque é como sonho e flor que nasce e renasce todos os dias, germina...vive !
Infelizmente, felicidade é presente que não se dá. Felicidade podemos desejar para alguém, porque é sentimento que mora dentro de cada um...
A vida está esperando que você recomece, porque o que move o seu viver, é a sua vontade de querer o seu melhor todos os dias.
Só há recomeços quando o amor é verdadeiro, e não há segredos para uma vida toda, porque a verdade é apenas uma.
Hoje pus-me a sorrir, mais sinto que com certeza amanha vou chorar, porque o sorriso que eu dei foi pra deixar meu coração chorar.
O poeta não é obrigado a decorar tudo o que escreve, porque isso limitaria sua criatividade, alem do que, ele não escreve à si mesmo, mas aos que não tiveram o discernimento.
Se você não se amar de verdade você jamais estará apto para amar alguém, porque na bíblia ensina que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Portanto pratique primeiro a lei do bem me quero.
