Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Quando nos enchemos de coragem e saimos do espelho, tudo melhora. Porque muitas vezes o que nos assusta não é o modo como as pessoas nos vêem, mas sim como nós nos enxergamos.
Ricardo F.
Baixa-se o rosto para levantar o verbo. É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida.
Porque a vida é feita de pedaços, e eu saboreio cada um intensamente como se eu tivesse comendo um brigadeiro, me lambuzo de verdade e ainda chupo os dedos....tudo é momentâneo....viva
Todos falam "Melhor prevenir do que remediar", mas porque estão cuidando agora do nosso mundo? Porque estão remediando agora? É? Como são as coisas...
Sou feliz, porque sonhos são raízes de grandes árvores, e eu comecei a plantar as minhas sementes; passos em direção, ações.
A maioria das pessoas busca notoriedade pela aparência, porque suas mentes estão vazias e seus corações petrificados pelo orgulho.
O ódio é a desvalorização do ser humano, seja diferente, ame e seja feliz, invista no amor porque ele tem valor.
Famílias não se reúnem no mundo por acaso. Se temos parentes difíceis, é porque nós mesmos contribuímos com o distúrbio daqueles seres no passado de outras vidas. Hoje estão ao nosso lado exatamente para que suportemos com paciência e resignação aquelas presenças, e sirvamos de exemplo, sem revoltas inúteis que só colocarão os mesmos personagens juntos novamente em vidas futuras. Quem acha que se afastar da família difícil é solução, está apenas demonstrando enfermidade na alma e imaturidade no coração. Qualquer pessoa que estuda espiritualidade séria, descobrirá isso. Quem crê se achar vítima da família difícil, habitualmente é o ser imediatista que ainda não conseguiu compreender que a vida é mais do que a encarnação presente. Estamos no seio familiar exato dentro do que nossa alma precisa para se ajustar com a lei de causa e efeito.
Nossas preferências de trabalho e nossas preferências de vida não permanecem as mesmas, porque nós não permanecemos os mesmos.
Quando alguém se cansa de levar bronca em um processo de evolução pessoal, é porque ainda está muito distante da disposição de se burilar. Afinal, não há burilamento sem a dor de encarar as próprias mazelas.
Não escrevo para virar celebridade, mas porque me enleva, e me faz viver as muitas vidas que talvez gostaria de ter vivido.
Os vira-latas não são fortes porque nasceram assim, mas porque aprenderam, desde cedo, a difícil arte de sobreviver sozinhos na adversidade.
Ao caminhar, não espalhe espinhos pelo chão. Porque você pode ter que voltar por esse mesmo caminho... E pode ser que você volte descalço...
Pare de tentar ser uma coisa que não é porque se um pobre tentar ser um rico sem fazer nada para mudar sua perspectiva de vida vai continuar sendo pobre e o falador se não fizer nada que possa mudar sua fama de falador nada irá mudar para esse infeliz limitado sem nada para acrescentar na vida das pessoas.
Tudo que falamos de outros dizemos de nós mesmos, porque a nossa base de cálculo de humanos, somos nós.
