Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Você me chama de "my queen"...
Meu rei, pensas em mim? Falas sobre mim? Porque eu tenho você em meus pensamentos a todo momento desta vida de um momento...
Você rouba pedaços da minha essência todos os dias e me mantém cativa em seu coração.... e só e somente você tem a chave dessa torre de alegrias e amor infinito onde me colocou, num castelo de sonhos onde você ousa reinar...
Sabes o quão isso é importante? O quão isso será eterno para a minha alma? Entende a responsabilidade que tens em ter meu coração em suas mãos, a minha vida?
Minha alma vagueia te procurando nas minhas noites de devaneios... Esse é o significado de existir procurando minha alma gêmea, você?
toda vez que eu me lembro de você
eu automaticamente tento te esquecer
não só porque você me machucou
mas porque você prometeu que o que tínhamos seria eterno
e promessas não foram feitas para serem quebradas
mas tudo bem, não foi só isso que você quebrou
-BG
Eu não vou ser a mesma sempre. Não me cobre dizendo que “eu não era assim” simplesmente porquê me permito mudar de ideia. Ignorante eu seria se não aprendesse com o dia a dia.
É pra isso que estamos todos aqui, pra aprender o que damos conta de bancar. Pra evoluir e tentar, ao máximo, não fazer mal pros outros.
Sei que por diversas vezes acabei trocando os pés pelas mãos, mas é meu jeito torto de aprender. Sou dessas que gosta de ver pra crer, viver pra saber o que quer ou não. Sinto muito se nesse caminho machuquei alguém, me machucaram também. Errar é normal, continuar errando é uma opção.
O legal é a gente aprender a se reinventar, todos os dias. Porque cada erro e acerto meu, me fez o que sou hoje. E eu tenho um baita orgulho de ser desse jeitinho aqui. Ainda tenho um bocado pra crescer. Todos temos. Respeite o tempo das pessoas. Não é porque você decidiu que alguma coisa não serve pra você, que ela não serve pra ninguém.
A beleza da vida está na diferença.
O Criador voltou!
As Pessoas estão em pânico..
O que aconteceu, com as pessoas porque elas andam assim... O que são essas bolas de fogo caindo do ceú..
Então eis que a pessoa perdida se faz presente e diz, arrependa-se!
Talvez uma frase elaborada de um sonho, nunca deva fazer sentindo para nós, porém eu sempre quis entender o motivo dos sonhos, o que significa!
Em momentos de felicidade e compartilhando das informações em determinado lugar não se damos ao luxo de perceber que muita das coisas faladas não são parte reais de um momento livre, olhar as pessoas falando sobre o trabalho, sobre o seu dia, sobre uma pessoa que não gosta, muita das vezes participamos porém se não se envolvermos podemos ver por fora, e se perguntar... O que estou fazendo aqui nesse lugar??? Para onde irei depois, estarei seguro, amanhã será que tenho minha rotina de vida normal?
É no sonho ou pesadelo que no momento só sem termos alguém para proteção, que nós em imposto a realidade que não queremos enxergar, a realidade da hora de sermos humanos, fracos e limitados.. "Do pó viestes, ao pó voltarás (Gn 3,19)"
A vida há de trazer eternamente
Questões difíceis de ser resolvidas
Elas existem, porque a alma existe
Triste quem não percebe
Que a forma mais acertada
É aceitar que nada acontece
Sem que exista pra isso uma causa
um motivo ou razão
Pode ser que seja
um empurrão que a vida dá
Obrigando a um pensamento superior
Você procura escuridão
Na vaidade e a mentira
Mas é nos momentos de calma
Que enxerga a verdade
Se não consegue viver alegria
Um dia encontra a infelicidade
O caminho trilhado
Palmo a palmo, o tempo passa
Um dia há de enxergar
Que as palavras ao vento não foram perdidas
Mas o ódio no pensamento
destruiu tudo que havia de concreto
Um dia o silêncio há falar mais alto
E então você vai perceber
Que a sua alma não se precaveu
E perdeu grandes oportunidades
Deixando ir embora
A tudo que deseja agora
Então você se dá conta
Que deixou passar por entre os dedos
Os sonhos que tinha em mãos
No ato e na ânsia de abraçar com força
A tanta ilusão que a vida trouxe
No formato incorreto de questões
Agora Impossíveis de ser resolvidas.
Edson Ricardo Paiva.
Logo me pergunto...
Porque as flores morrem?
Porque não é possível regá-las mais.
É porque talvez elas precisem morrer
Para nascer outras mais bonitas,
Mas eu só quero uma flor,
Ainda por cima uma branca,
Uma sem graça em meio a umas coloridas...
Seria pedir de mais para Deus
me dar uma flor como eu quero?
Talvez ele mande fazer uma em outro universo...
Talvez a nave espacial tenha naufragado no coração errado.
Talvez seja porque ninguém consiga ser igual a você.
Porque existe uma força que sair de mim
Que se imortalizou em nossos olhares,
Essa força se chama paixão.
Gramática da vida
É até engraçado e ao mesmo tempo confuso falar sobre a vida, porque o que causa toda essa indiferença e essas confusões que acontecem é apenas o "ser" humano.
Esse verbo interfere na vida do homem e pouquíssimos se dão conta do poder que esse verbo tem, algumas pessoas apenas fazem parte do sujeito oculto, outros já conseguem um pouco mais, já aparecem como sujeito simples no entanto contam-se nos dedos aqueles que conseguem ou nascem com o verbo "ser". Porque Ser Humano é ser homem pra admitir os erros e assumir as responsabilidades, é ser Leal, amigo, pai, mãe, irmão, irmã, ser amoroso, confiável, respeitável, é possuir todos os adjetivos necessário para ser, sem que para isso precise passar por cima de alguém.
Vestido branco
Não entendia o porquê, nem aceitava a distância
Apenas aguentava, com ar de quem não ligava
Mas a noite em meu leito, sozinha, me perguntava
Quando o verei? Por que se foi? Onde está?
Assim adormecia... ao amanhecer, os dias eram iguais
A saudade, sempre maior a noite, magoava a alma
Poucas boas lembranças, eu tinha, eu sei, mas doía
Por que comigo? Por que o meu? Por que doía tanto?
Poucos abraços, eu lembro, poucos afagos
Mas era meu pai, ausente mas era pai... ausente
Assim eu sofria, de saudades... sofria
Outras vezes a noite, não esquecia... jamais esquecia
Lembrava do vestido branco, lindo vestido branco!
Vestido que tanto queria, na verdade o que mais queria
Por que não podia? Por que eu não tinha?
Por que meu pai não podia?
Lembro então, que certo dia ganhei , o que mais queria
Um vestido branco, uma princesa ele dizia... princesa...
Meio sem jeito, reconhecia o carinho que nem conhecia
Agora feliz, de vestido rodado, eu era alegria
Menina franzina, de vestido branco ... sorria
E era assim, que aliviava-me daquela saudade.
-Não sonhe alto porque a queda é grande.
-E quem disse q tenho medo de cair?
-Ninguém, n se preocupe com a queda, se preocupe com a parte que... você não tem ninguém para te ajudar a levantar.
Mestre!
-Mestre oque é a morte?
- morte é um descanso para os vivos.
-Mestre porque sofremos?
-para no fim darmos conta que vivemos e aprendemos, sofrer é uma aprendizagem assim também como a alegria...assim é viver
-Mestre porque crescemos?
- porque toda ave nessecita do seu vôo e deslumbrar oque o mundo tem para dar e oque Deus tem para ensinar.
Eu choro, porquê se não vês motivo;
Eu rio, porquê se você é o cúmulo;
Da ignorância/ou estarei enganado!?
A ignorância faz-te feliz, porque não...
Compreendes o motivo da felicidade!
És, como uma rosa; que desabrocha;
Mas, vai-se rápido!
Guerra na Síria: Entenda.
Você cidadão de bem,e um bom Cristão, deve se perguntar: Porque o Mundo finge não ver a Guerra na Síria e o sofrimento daquele povo? E simples: A Rússia financia a guerra naquela Região. Essa mesma Rússia e dona de 98% do Gás natural que abastece toda a Europa,alguns Países do Oriente,e até os Estados Unidos. 38% do petróleo que abastece esses mesmo Paises e Regiões,e Sírio. Que é distribuído também pela Rússia. A Síria além da sua riqueza em petróleo,é um Pais extremamente estratégico militarmente falando. Sua região e favorável a ataques e linha de Defesa para qualquer País dos Emirados Árabes/Unidos e Europa. Com isso,todas as grandes Potências que poderiam Acabar com o sofrimento do Povo Sírio,Dependem do Gás e do Petróleo que a Rússia distribui,inclusive os Estados Unidos. Se a Rússia cortar o fornecimento de Petróleo e Gás natural repentinamente, toda a Europa e Metade do Oriente simplesmente entram em um colapso de sobrevivência. Por isso,o Mundo assiste calado, e vão continuar.sempre seguindo a filosofia de Ernest Carr:
"Em uma guerra,deve se ter cuidado para não envenenar a sua Própria comida."
M.Sant'Ana 2018
Quando a tristeza chegar, não se acanhe.
Se apegue a melodia, e cante.
Porque como diz o ditado:
"Quem canta seus males espanta".
"Não há o que dizer no silêncio de alguém.
Se ali se encontra, é porque o
uso das palavras
se faz desnecessário..."
"Não sei por que algumas pessoas têm prazer em humilhar as outras.
Deve ser porque pensam que,
quando morrerem, os vermes devoradores de corpos vão saber que elas são 'superiores'"..."
Porque Deus amaria um homem tão perverso.
Desejo de conquistar corações fracos, manipula-los e destruí- los.
Tudo nesse mundo é uma moeda de troca. Então jamais encontre seu lugar, pois a partir desse momento você estará fadado ao erro.
O erro é sentir. Não se permita sentir. Analise. Busque fatos e sim, jogue.
Jogue com todas as forças e vença. Faça com que as pessoas lembrem de você, tremam ao ouvir seu nome. Tudo isso vem do poder, o poder do medo.
Retire as coisas que ela goste, retire as que dão conforto e depois esmague a esperança .
O ser humano é frágil e sem esperança, não é nada.
Não sou do tipo que corre atrás
Mas não deixo escapar fácil
Não me despreze, ignore
Porque você pode precisar de mim
Quando eu não precisar mas de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp