Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84084 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

⁠Os outros

Porque será que não temos compaixão uns dos outros? Se alguém está necessitado, mas não tem dinheiro! Ou se tem dinheiro e não tem saúde! Geralmente não se tem compaixão dessas pessoas! Falta-nos a paciência para cuidar de alguém com problemas graves de saúde! Umas vezes somos familiares dessa pessoa. Mas se essa pessoa é nova, e está com problemas mentais, então geralmente a abandonamos ou fazemos outra atitude qualquer. Que não corresponde ao amor que devíamos ter por ela.

É como se nós nunca viessemos a ter, ou estarmos numa situação idêntica. Como se nós nunca viessemos a precisar de algo idêntico. Isto é falta de amor! Sim quando abandonamos os outros, pobres e necessitados, isso é falta de amor. Eu não estou falando da minha situação, mas de outras semelhantes. Da mesma forma quando alguém é condenado em tribunal, seja rico ou pobre! Devíamos agir como se fossemos nós próprios! Mas sempre somos mais um tribunal a condenar!

Devíamos perguntar como é que Jesus faria se estivesse no mundo! Todas estas situações nos devem fazer reflectir e pensar nos outros!

Inserida por Helder-DUARTE

Às Igrejas

Porque será que eu, não sou como outros crentes e descrentes? No que creio eu? Eu creio na pessoa certa! Em Jesus Cristo! Naquele que havia de vir, segundo Genesis 3:15. Ele já veio. Veio e venceu. Apesar de, quer judeus quer gentios, acharem que ele foi fraco, ele venceu; ele é forte. A guerra que ele vencerá no futuro, começou na revolta de Lúcifer; começou no Éden com a queda de Adão e Eva. A sua guerra continuou, na guerra de Abraão contra os reis que tomaram Sodoma. Continuou em todas as guerras, desde a guerra contra Faraó, à guerra contra Jericó, por Josué. Estas guerras foram vencidas, não por os seus guerreiros, mas por Jesus Cristo, ( o Verbo de Deus). Gedeão e os outros juízes venceram, porque Jesus Cristo estava lá! E que mais direi?

Sansão, Samuel e os filisteus (Ebenezer)! Todas as guerras apontavam para o capítulo 19 de Apocalipse ( Jesus Cristo, Rei dos reis, Senhor dos Senhores)! E ainda Daví e Golias; a guerra espiritual dos Apóstolos no primeiro século da era cristã contra as potestades e domínios! E as guerras de hoje dos verdadeiros homens de Deus contra as forças Espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

As minhas guerras contra os meus males, contra as minhas religiões, contra as minhas dificuldades de ordem varia? Não serão o Armagedon do futuro? Claro que são. As minhas guerras terminarão no "Vale de Megido", onde Josias morreu. As minhas guerras terminarão na volta de Último Guerreiro (Jesus Cristo, que vai vencer de uma vez, por todas, com a espada na sua boca, os seus oponentes)! Lúcifer, Besta e Falso profeta. Vai vencer todos os grandes, pequenos, arrogantes, reis e tantos outros.

Eu creio nisto, eu creio em Jesus Cristo meu Senhor e salvador, que vem para vencer os meus inimigos, vem finalmente dar descanso ao seu povo! Vem reinar sobre as nações, assim como por toda a eternidade! " Certamente cedo venho"! Diz o Senhor às igrejas!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O maior pecado do mundo...

É não receber o perdão dos pecados! Porque a pessoa não se quer arrepender deliberadamente!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Me falaram
Relacionar
Socializar
Amigar
Falaram é só chegar
Não entendi porque tudo começou a acabar
Porque tudo de ruim acaba com "ar"
Não existe "ar" bom para mim
Acho que vou sufocar
Aqui vai tudo acabar
E eu vou desabar
Não posso acreditar
Será que algum dia o "ar" pode mudar?

Inserida por Pedro7849

ACEITE, OBSERVE E AGRADEÇA!
Aceite com tranquilidade tudo que te acontece, porque faz parte das tuas escolhas inconscientes!
Simplesmente aceite, observe e agradeça!
O Deus não obriga nem impede a ninguém experimentar algo, mas apenas avisa sobre as consequências que podem advir da consumação da experiência.
Aceite! Porque, são consequências das tuas próprias escolhas passadas!

Inserida por Amanciorego

⁠PORQUÊ JESUS CRISTO ORAVA ATÉ LIBERTAR UM SUOR SEMELHANTE À SANGUE?

Porque não queria que o seu Corpo passasse pela corrupção, deterioração ou apodrecimento.

Quando uma Pessoa morre, o Corpo corrompe-se, deteriora-se ou apodrece e é consumido por bactérias e vermes até à inexistência.
Essa é a péssima humilhação, de todas as humilhações que uma Pessoa pode passar!

Assim, Jesus Cristo orava, até libertar um suor semelhante à sangue, não por temer a dor do chicote ou da crucificação nem por temer a morte, mas por temer essa péssima humilhação que os Homens do Planeta Terra estão sujeitos devido à sua ignorância e desobediência às normas divinas!

Jesus Cristo orava para que fosse ressuscitado depois de morrer, de modo que o seu Corpo não passasse pela corrupção ou apodrecimento nem desaparecesse sendo consumido por bactérias e vermes!

A corrupção ou o apodrecimento e desaparecimento do Corpo após a morte é a péssima humilhação da humanidade terrestre resultante da sua ignorância e desobediência a Vontade do Supremo Criador! Jesus Cristo não quis e não passou por essa terrível HUMILHAÇÃO!

Inserida por Amanciorego

⁠CONSCIÊNCIA E MENTE

A Consciência é a Mente e a Mente é a Consciência, porque ambas são Conteúdos ou Informações ou Pensamentos que Direcionam a Alma!
Todavia, é possível alguma distinção, caso seja necessária!
A distinção baseia-se no facto de que os Pensamentos do Cérebro quando se impregnam cumulativamente na Alma constituem a Personalidade.

A Personalidade é o conjunto dos Pensamentos padronizados acumulados na Alma ao longo das suas várias existências.

Com esse facto, pode-se dizer que a Consciência é o Conteúdo Específico da Alma ou a Mente da Alma ou a Mente Álmica, enquanto, a Mente é o Conteúdo Específico do Cérebro ou a Consciência do Cérebro ou a Mente Cerebral.

Assim, a Consciência Álmica ou a Mente Álmica é a Personalidade e a Consciência Cerebral ou a Mente Cerebral é o Pensamento, apesar da localização diferente no Organismo, ambas são Conteúdos ou Informações da Alma na medida em que Direcionam a Alma!

Inserida por Amanciorego

CORPO OU CORRECTUDE?

O Corpo será lixo cuja lixeira é o cemitério, então, porquê dá-lo mais importância do que a correctude?!

Nada deve ser mais importante do que a correctude, pois, ela vai na Alma, enquanto, o Corpo vai na lixeira!

Inserida por Amanciorego

SÃO OS HOMENS QUE NÃO QUEREM DEUS POR PERTO!

Os Adolescentes não querem os pais por perto, porque querem estar à vontade nas suas acções incorrectas!

Não é Deus que não quer os Homens por perto!

São os Homens que não querem Deus por perto, porque querem estar à vontade nas suas acções incorrectas!

E, devido ao Livre-Arbítrio, os Homens são deixados à vontade nas suas acções incorrectas!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠O Homem não é Ser Humano!
Porque o Ser Humano é imagem e semelhança de Deus o que lhe impossibilita tornar-se desumano, mas, o Homem pode tornar-se humano ou desumano conforme esteja ou não em harmonia com o Ser Humano!
Infelizmente, o Homem Terrestre tem se tornado cada vez mais desumano com sua autodestruição, destruição do Planeta e robotização do Corpo!

Inserida por Amanciorego

⁠O HOMEM NÃO É SER HUMANO!

O Homem não é Ser Humano, porque um Ser Humano não pode ser desumano.

Mas o Homem, que tem este nome por pertencer ao Ser Humano, pode ser humano quando estar em harmonia com o Ser Humano ou pode ser desumano quando estar em desarmonia.

O Homem Terrestre é desumano, porque está em desarmonia com o Ser Humano.

Inserida por Amanciorego

⁠QUAL É A MORTE MAIS TEMIDA E MAIS FALADA PELA ALMA?

É o fim do Corpo.
Porque implica a inexistência definitiva do Corpo e a existência da Alma fora do Corpo.

Inserida por Amanciorego

⁠QUAL É A MORTE QUE NÃO DEVIA SER MAIS TEMIDA PELA ALMA?

É o fim do Corpo.
Porque a Alma continua a existir fora do Corpo tal como ela é com o mesmo padrão de atitudes boas ou más.

Inserida por Amanciorego

⁠A ALMA É IMUTÁVEL E INFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Alma sob alguma influência, mas pode mudar a sua atitude e o seu comportamento sob determinada influência.

O ESPÍRITO É IMUTÁVEL E ININFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Espírito sob alguma influência, nem muda a sua atitude e o seu comportamento sob alguma influência.

Inserida por Amanciorego

⁠Deus não é Força nem Energia!
Deus é Ser e não Força nem Energia!
Porque um Ser interage e da interação surge uma Força que permite a liberação de uma Energia!

Inserida por Amanciorego

⁠PARE UM POUCO DE PENSAR!

É bom, lembrar as Pessoas de realizar a Atenção, porque Atenção causa Tranquilidade e Pensar causa Tensão!

Lembre-se de realizar a Atenção!

Na prática, Atenção é parar um pouco de pensar fixando o sentido em algo; o sentido pode ser a sensação, a audição e ou a visão. Enquanto Pensar é preocupar-se com alguma coisa.

A Atenção realiza-se fixando a ação de sentir, ouvir e ou ver algo durante alguns minutos.

Exemplos:

Fixar a audição no som dos pássaros durante 5 minutos ou fixar a ação de ouvir o som dos pássaros durante 5 minutos.

Fixar a visão nos dedos dos pés durante 5 minutos ou fixar a ação de ver os dedos dos pés durante 5 minutos.

Inserida por Amanciorego

⁠O contrário de Pensar é Atenção!

Porque Pensar causa Inquietude, enquanto Atenção causa Quietude.

Inserida por Amanciorego

⁠Para ser verdadeiramente Livre, não basta praticar a Meditação!

Porque existem grandes meditadores em grandes mosteiros que ainda estão presos nos hábitos das suas Organizações Religiosas!

Para ser verdadeiramente Livre é preciso conhecer a verdade sobre si mesmo e sobre a Vida!

Inserida por Amanciorego

A Alma precede a Consciência!

Porque,
a Alma é a Existência ou o Nada que pode se tornar algo ao apegar-se a alguma Essência ou Consciência ou Visão de Mundo!⁠

Isto é,
a Existência precede a Essência.

Inserida por Amanciorego

O Organismo Humano é Aerícola, porque habita no Ar Atmosférico!

Mas,

A Alma Humana é Espirícola, porque habita no Espírito Humano!


Inserida por Amanciorego

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp