Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
"Aprendi que parte do sofrimento que tive na vida foi porque amei demais, mas aprendi também que foi por amar que hoje guardo as mais lindas lembranças que alguém pode ter.
Aprendi que as lágrimas que derramei por alguém que foi embora, foram as mesmas que enxuguei quando tive coragem de abrir meu coração e amar de novo.
Apprendi que ontem fui toda sol e hoje sou tempestade...
Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido nem quantas vezes jurei que não amaria de novo, pois o amor acontece e não escolhe a hora.
Aprendi que a vida dá muitas voltas, a gente encontra muitas pessoas, passa por muitas coisas, mas quem nos marca uma vez marca pra sempre... Uma boa lembraza, uma lição ... uma nódoa de saudade manchando nossa história.
Aprendi que tudo vai acontecendo, mas nos caminhos existem sempre as portas fechadas, os amores impossíveis e as saudades eternas e não importa o quanto isso nos faz tristes, pois dizem por aí que a dor é aprendizado que nos torna forte.
Aprendi que dentro de mim vários sentimentos foram nascendo, se destruindo, se acabando... Mas uma parte do amor que aconteceu aqui dentro, sempre esteve comigo, permanescendo intacto.
Aprendi que muito a gente ama, sofre, chora, mas o mundo continua a existir, as coisas continuam acontecer, as pessoas continuam a partir... Continuam a te esquecer
e quase ninguém percebe se você se machucou e ficou chorando"
Aos que lhe desejam o mal,
sempre deseje o bem...
Porque se você agir igual,que valor sua
atitude tem...
Cada um dá o que mais lhe convém.
Não se deixe abater...
Depressão?
Corra dela,não deixe ela se instalar em você!
Porque uma vez que ela entra na sua vida,vai ser difícil colocar ela pra fora!
Não deixe você pode,você é forte,você consegue!
Toda e qualquer doença principalmente da Alma,podem ser tratadas com muita fé, alegria, determinação,garra coragem porque esses sentimentos nos fazem bem e nos ajudam a superar,o que não pode é se entregar!
Levantaaa vamos tire a tristeza do coração e diga xô depressão!
Você está em mim Você é tudo em mm!
Você consegue respirar longe Dele?
Porque eu não consigo respirar quando estou longe de Você
Você é o ar em meus pulmões
Você é o meu suspiro mais profundo
Então, por favor venha a mim
Eu preciso tê-lo em cada manhã ao abrir os meus olhos
Eu preciso tê-lo em cada noite ao fechar os meus olhos
Você tem sido Tudo em mim há tanto tempo
Você tem sido tudo em mim há todo esse tempo
Porque tudo o que meu corpo faz é clamar por Tua presença
Tudo o que meu coração anseia é ser o Teu lar
Tudo em mim está gritando por Ti
Eu grito no meu silêncio
Para que a Tua voz rompa com Ele
A tua doce e linda voz
Por favor sopre em mim as Tuas palavras de vida Eterna
Eu preciso encontra-lo
Eu o vejo por todos os lugares que estou indo
Sei que quando amamos verdadeiramente O levamos dentro de nossos corações
Estarei aqui por enquanto e lhe entregarei todas as minhas canções...
Tesouro não é diamante nem rubi alias porque alguém teria uma coisa que so ira ficar guardada...uns pensam que é por fortuna mas ela ja esta do seu lado!
Tesouro é um amigo fiel de todas as horas que te da a mão mesmo se você não deu a ele.
Não precisa calçar a mesma pantufa...gostar do mesmo sorvete...vestir a mesma roupa e sim te ajudar na hora que mais precisa.
Tesouro não é ouro e sim uma pessoa que te faça feliz....
Ele prometeu que vai voltar, mas ele não vai, porque você já sabe, ele nunca volta. Eu sei que o que ele te disse aquele dia parecia real, mas não era. Ele mentiu mais uma vez. E nós também sabemos que você ficou pensando naquelas palavras à noite toda, e que elas se remoeram na sua cabeça só para que tudo fosse do jeitinho que você sempre quis, só que eu sinto muito em te dizer isso, mas nunca vai ser do seu jeito. Nunca é. Já deveria ter se acostumado.
Ei, olhar aquelas mesma fotos todos os dias, as mesmas mensagens não vai resolver nada. Pegar o telefone e digitar aquele mesmo número que costumava atender no primeiro toque, também não vai resolver. Porque ele já te disse, e você já percebeu, que não tem mais volta. E eu sei que você continua amando ele, e você sabe que ele não te ama mais. Então porque você continua nessa situação chata que está desgastando a todos?
A culpa é do coração é? Não, a culpa é sua mesmo. Seu coração continua fazendo as mesmas funções que ele sempre foi destinado a fazer, bater por você. E, não adianta dizer que seu coração continua batendo por ele, porque ele nunca bateu. É seu cérebro. É o seu cérebro que diz que é o cheiro dele sempre que um homem passa com aquele perfume ao seu lado. É o seu cérebro que lembra dele toda vez que você vê alguma coisa. Mas convenhamos, não vamos ficar por aí colocando a culpa no seu corpo, porque nós duas sabemos que é você que ainda continua se permitindo lembrar disso tudo. Se tem alguém pra você por a culpa. Ponha em você. Cada um, por mais apaixonado que seja, sabe a dor que carrega. E somente você pode se livrar desse peso.
Annynha Rodrigues
Não sei porque nunca te contei o que devia te contar.
Não sei porque nunca te mostrei o que devia te mostrar.
E agora você está partindo!
TEU CORAÇÃO ESTÁ INQUIETO?
As nossas inquietações nascem em nosso coração porque ainda não aprendemos a descansar, confiar e esperar totalmente em Deus.
DESCANSA, CONFIA, ESPERA:
Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR (Jeremias 17:7).
Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, não desamparas os que te buscam (Salmos 9:10).
Busque ao Senhor, pois Ele te ouvirá e o teu coração terá paz. Descanse, confie e espere Nele, pois fará sempre o melhor na tua vida.
Evitemos perder MUITO TEMPO reclamando das INJUSTIÇAS, das INGRATIDÕES, das DESLEALDADES, até porque esta é a NOSSA VISÃO dos fatos, lembremos que TODO ACONTECIMENTO PRESENCIADO POR MAIS DE UMA PESSOA tem, pelo menos, DUAS VERDADES!
É natural que nos sintamos TRISTES e/ou DESESTIMULADOS, mas alguém já disse que “AQUILO QUE NÃO NOS MATA NOS FORTALECE”, se a “pancada” foi grande, recolhamos os cacos, coloquemos a cabeça em ordem e “bola pra frente”, ficar “chorando o leite derramado” não nos habilitará para nova ordenha...
Esta é a regra da vida: CAIR e LEVANTAR, APRENDER, FORTALECER E AVANÇAR!
Vem...
Vem ser minha
Assim serei eu
Vem ser minha
Porque sou todo seu
Vem ser minha
No peito já não cabe à saudade
Vem ser minha
E acaba com essa minha maldade...
Há uma ferida que não cicatriza
Que nem dói e nem inflama.
Porque vivo sob os analgésicos de Deus e o anti-inflamatório do tempo;
Eu sou um Africano Moçambicano, posso não ter casa porque conströe-se por dinheiro.
Posso não ter carro porque compra-se por dinheiro.
Mas o não ter mulher que só é preciso falar, seria um fetiço.
FAÇA ISSO NÃO
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Ela vive falando que vai me deixar
Sei que é da boca pra fora
Não posso aceitar
Ela é meu primeiro amor
Ela me faz suspirar é sinistro
Depois de cinco anos ela quer separar
Meu bem não vou deixar
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
So tenho você em meu coração.
Mais uma noite sozinho
E ela do meu lado
Não me deu carinho.
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Só tenho você em meu coração.
Poeta Antonio Luís
9:47 AM 6 de maio de 2015
Sempre que fores tomar uma decisão procure ouvir tua razão e não teu coração. Porque coração não fala, ele só bate... em você ou em alguém!
TUDO "podemos" fazer, mas das consequências NADA podemos reclamar!
As DECISÕES sempre foram e serão nossas, foi-nos concedido o LIVRE ARBÍTRIO - a opção de fazer ou deixar de fazer aquilo que nos surja como oportunidade!
Surgem os "modismos", renovam-se por outros "modismos", mas nossa CONSCIÊNCIA sempre nos aponta qual CAMINHO seguir, mais ou menos como um CHIP implantado pelo CRIADOR que serve de referência para A TOMADA DE DECISÃO.
Nosso PRESENTE costuma ser a consequência de nossos ATOS DO PASSADO, nossos ATOS NO PRESENTE definirão o que vivenciaremos no FUTURO, não há CASTIGO ou PRÊMIO, tão somente CONSEQUÊNCIAS!
Em Cada estande um livro,
Em cada livro um porque,
Em cada porque uma resposta,
Em cada resposta VOCÊ!."
Sempre a pessoa a que não está nem ai para você são o que a gente mais ama;
Porque se apaixonar pelas pessoas erradas
Porque ser sempre deixada para trás ...
a vida é tão difícil
O que mais quero é feliz, ter uma pessoa do meu lado que me ame, me entenda e me faça sentir a pessoa mais feliz do mundo
É tão difícil ser, o que as pessoas que te amam e desejam o melhor para você ....
Sempre decepciono, não consigo ser querida ,não consigo amar e enxergar quem me ama, porque a vida é tão difícil , o porque de tantos porquês ???
Estou tão confusa me sentindo traída , eu gostava dele? Ele gostava de mim???, ou ao menos se importa comigo???
digo o que não sinto , consigo disfarçar o obvio , e o obvio é que te amo, gostaria que você me fizesse mulher , fosse o meu primeiro a me entregar por completo e que me amasse , não exijo sua fidelidade só o seu amor , minha ilusão de um amor perfeito ,uma aventura ,para recordar como uma loucura ,uma loucura da minha Mocidade que me gerou prazer .
Quando me olha me derreto, com seu jeito discreto seu jeito de moleque ,seu corpo no meu seus beijos ,coração pulsando a razão e a emoção lutando ,
ah saudades tenho dos momentos que vivemos ... e quem sabe um dia voltaremos a viver... ahhh moleque nunca vi igual.... e como me avisará você vicia tem o poder da sedução; não pela beleza mas pelo olhar pelo modo de falar...
mas infelizmente você não é de uma só é de todas é cafajeste ... e é disso que todas gostam do seu jeito cafajeste de ser.
Mas mesmo assim Amo-te.
Eu não roubaria nadinha de você ;;;;;;;;;;;;;
Seus olhos são transparentes ,porque ,te pertence
Sua boca e um iscando-lo ,,porque te pertence
Seu sorriso e cativante ,,,, mas te pertence
E se eu te roubasse algo ,,,,,,,,,
Você não seria completo
Nunca estive tão só, diz o meu corpo!
Eu rio-me...
Porque corpo é corpo,
não tem nada a fazer , não tem para onde ir
Não lembra, não se lembra,
quer estar sempre agarrado, suprimido, apertado
e se é belo pior
vive numa sufucação permanente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp