"Aprendi que parte do sofrimento... Joelma Tamara Da Silva

"Aprendi que parte do sofrimento que tive na vida foi porque amei demais, mas aprendi também que foi por amar que hoje guardo as mais lindas lembranças que alguém pode ter.

Aprendi que as lágrimas que derramei por alguém que foi embora, foram as mesmas que enxuguei quando tive coragem de abrir meu coração e amar de novo.

Apprendi que ontem fui toda sol e hoje sou tempestade...

Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido nem quantas vezes jurei que não amaria de novo, pois o amor acontece e não escolhe a hora.

Aprendi que a vida dá muitas voltas, a gente encontra muitas pessoas, passa por muitas coisas, mas quem nos marca uma vez marca pra sempre... Uma boa lembraza, uma lição ... uma nódoa de saudade manchando nossa história.

Aprendi que tudo vai acontecendo, mas nos caminhos existem sempre as portas fechadas, os amores impossíveis e as saudades eternas e não importa o quanto isso nos faz tristes, pois dizem por aí que a dor é aprendizado que nos torna forte.

Aprendi que dentro de mim vários sentimentos foram nascendo, se destruindo, se acabando... Mas uma parte do amor que aconteceu aqui dentro, sempre esteve comigo, permanescendo intacto.

Aprendi que muito a gente ama, sofre, chora, mas o mundo continua a existir, as coisas continuam acontecer, as pessoas continuam a partir... Continuam a te esquecer
e quase ninguém percebe se você se machucou e ficou chorando"