Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 85647 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

⁠A chuva sempre me fascinou , amo dias assim, tem muito jeito de bolinho com café, e, gente...cai água do céu, não é maravilhoso? Aproveitando para levar a alma e as ideias...a natureza é perfeita!

Inserida por magicamistura

Queria tanto que você ⁠soubesse quem eu sou, talvez até me amasse do geito que eu te amo, ou talvez seja uma ilusão criada no meu coração, de te querer todas a vezes que observo seus status ou fotos.

Inserida por malena_nunes_1

⁠Demonstrar o amor é tão importante como amar , dizer eu te amo é fundamental e transforma.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Eu amo. Simplesmente amo, alem das minhas forças. E um amor que perturba. E um amor que me transformou. Nunca mais serei o mesmo. Quando sei que este amor esta por ai, longe de mim, é como se faltasse um pedaço de mim. Depois de ti, não existe mais volta, não ha ninguém. Te tive em meus braços e te perdi. Alguns amores ficam na eternidade. Te amo até o fim da minha vida.

Inserida por Julianoklauck

⁠Amo o nordeste...por caminhos que trilhei...pelos montes, e pelos mares, maravilhas encontrei...mas nada se comparam ao meu berço onde nasci, a princesinha preferida... dela, eu não abro mão. Eu jamais te esquecerei, São Luís do Maranhão.

Inserida por andrecorcino71

⁠Amo-te na lágrima que esconde o teu riso, quando o teu olhar apressado procura o meu e não acha.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma das coisas mais belas que experimentei foi ser franco com quem amo. O sorriso dela jamais se apagará da minha confusa e falha memória.

Inserida por Gedankenreich

Te amar é o melhor que posso aproveitar desta vida. Você é a alegria e paz do meu coração. Te amo eternamente desde o momento em que te conheci. ⁠

Inserida por RosaRLemes

Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza

Inserida por carlos_eduardo_stile

⁠Eu amo sua essência enquanto ser, independente do que você se indentificar

Inserida por sofia_lopes_1

⁠Lá se vão 29 DIAS DOS NAMORADOS JUNTOS, repetindo: EU TE AMO!
Poderia ser um tédio repetir sempre essa frase, mas a cada ano ela tem um sentido mais gostoso! É uma felicidade poder ser cada vez mais óbvio. Esse é um dos direitos da idade!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Eu não amo aquilo que não me pertence, e não desejo aquilo que não me atrai a alma..

Inserida por Karpen

⁠Às vezes, digo 'eu te amo' com a mesma devoção que faço uma prece. E como prece repito teu nome evocando a tua presença tão diluída nessa aura de saudade que me envolve.

Inserida por ednafrigato

⁠"Daqui a 30 anos, espero continuar amando a mesma pessoa que
amo hoje. E você?”

Inserida por marcioalves

⁠Eu amo o Sol, senti-lo me esquentando, entrando na minha pele, fazendo bem pro meu corpo, é tão perfeito, se eu pudesse sempre seria dia...

Inserida por Salatiel

⁠fujo das línguas malditas dos olhares depreciativo só quero existir pra quem eu amo

Inserida por ninha_santos

⁠Todos bons momentos são únicos nos sonhos que amamos.
Te amo tanto meu amor...

Inserida por celsonadilo

⁠"Eu que não amo você" dos Engenheiros do Hawaii começou a tocar e eu de repente me vi teletransportada para outra época, outro ano, outra cidade. Eu me vi no primeiro ano da faculdade afogando as mágoas de cada uma das minhas dores do amor em cada milímetro de álcool que existia no bar da faculdade enquanto a música invadia o ambiente. Havia risadas, amigos, a juventude, a noite e meu coração sangrando sobre o chão do bar. Minha mesa estava cercada de amigos e risadas. E agora também estava. Era outro ano, outra cidade, outros amigos, a mesma músicas mas eu estava diferente. Meu coração não doía há alguns anos, agora eu ria e flertava por esporte e eu amava a vida, a noite, a música e a liberdade e queria devorar a liberdade como se eu fosse um animal preso em cativeiro por toda uma vida.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Eu te amo de verdade eu te amo Por demais eu te amo muito e quero te amar sua vida toda e eu te amando vou estar com você por tudo que nós tiver que passar e pelo nosso amor meu papel de mulher vai estar sempre prometido de está sempre ao teu lado🤞🏻☯️❤️

Inserida por anna_silva_12

⁠Posso passar muitos dias sem te ver, mas quando te encontro é inexplicável. Te amo, vida! Eu não fico sem você!

Inserida por Shirleimiriam