Amo meus Amigos
Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..
Eu te amo e tu me ama,
E pra sempre eu vou te amar,
Ao teu lado todo dia,
Meu bem eu quero estar....
Não é um poema como de custume.. é apenas algumas palavras para pessoa que eu amo
Julia Hardy, eu te amo nunca pensei que 2 meses passariam tão rapidos... mais não importa por que foram 2 meses ao seu lado, Julia Hardy eu te amo “minha pequena fofa“
Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App
A melhor estratégia pra que um futuro relacionamento dê certo é trabalhar o autoconhecimento e o amor próprio, porque, se não der certo com alguma outra pessoa, pelo menos vai ser melhor o relacionamento que a gente tem com a gente mesmo.
Amo-te em silêncio
Amo-te em silêncio,observo-te sem que perceba,almejando apenas uma oportunidade de tocar-te e acariciar-te,almejando apenas uma oportunidade de trocar uma palavra e um único e solitário olhar,almejando apenas uma única e oportuna atenção,para olhar a ti e dizer-te no fundo dos teus olhos,amo-te em silêncio.
Desconheço o sentido filosófico da frase "Eu te amo". A palavra "AMOR" para mim é nada mais que a expressão da fraqueza humana. Não creio na verdadeira essência do amor, creio na ilusão do amar.
MULHER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Amo a bela mulher...
a bela mulher da estampa
e a sob a tampa.
Amo a bela mulher gorda,
ou a magricela...
tanto esta quanto aquela.
A bela negra e a branca,
a morena,
a enorme ou pequena,
de pouca e muita idade...
ou de meia.
Amo a bela mulher...
a bela mulher bela
e a bela mulher feia...
...e eu queria - muito - mas muito mesmo, era que ele me procurasse e se declarasse em frases de amor... Eu queria mesmo - e muito - é que ele soubesse das coisas que não falo e por não falar, ele nunca saberá e nunca virá me procurar.
Aiii como eu amo a sexta-feira!! Existiu um tempo na minha vida que todos os dias eram iguais... existiu tempo aonde eu amava mais a segunda , e teve tempo aonde o meio da semana era mais esperado..
É hj voltei a esperar a sexta, todos os dias são bons , maissss a "SEXTA" ELA VEM ACOMPANHADA DO SÁBADO E DOMINGO...s2
Boa dia Sp!!!
Rostinho de boneca, linda loira minha FLOR,
Com esta mãozinha de anjo DELICADA,
Ah! como eu te amo, e te adoro meu AMOR,
Minha musa, minha amiga e mulher AMADA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amigos Amo Vocês
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte