Amo meu Irmao

Cerca de 240181 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

Não é uma questão de preconceito, como cristão NÃO defendo uma causa que ofende a Deus e a família (segundo padrões bíblicos).
Em nome do amor não se pode cometer pecado.
Deus é amor, mas também é justiça!

Inserida por PastorSucigan

Estou (nem) ai... para minha família, para os meus amigos, não ligo para o que eles falam. Podem falar a vontade, pois sei que alguém vai me ajudar.
Se você não sabe quem, vai ser (queimado), pois você não tem fé.

Inserida por r-0-m-u-l-0

A fotografia pra mim é uma forma de fazer parte um pouquinho da história de cada família que fotografo.
É minha maneira de mostrar o melhor de mim.
É poder passar para o papel o que meu coração sentiu.
É minha forma de dizer ao mundo que eu estive aqui.

Inserida por cristianeijorski

Feliz aniversário
A âncora da família como forma de
ultrapassar a solidão
O carinho sem espinhas num desejo
enorme de alegrias
No terceiro calhau a contar do Sol sorri
de encanto nas belas fantasias Uma Mulher assim gigante no meio da
natureza pura como ela e sem confusão! Longa vida à melhor tia do mundo!!!
Porventura a melhor mãe para os seus
filhos, a melhor tia para os seus
sobrinhos, a melhor amiga de toda a
gente! A minha devida e sentida homenagem à
vida de um ser formidável que hoje faz
anos e merece todo o carinho do
mundo!

Inserida por HudsonLitebe

Sentimento bom...
Sentimento de estar com os amigos,
sentimento de estar com a família,
sentimento.. sentir muito... sentir sempre.. sentir!

Felicidade plena....
Ser feliz,
feliz estar,
tornar feliz,

A vida passa como um avião.
Uns nascem para viver, outros nascem para sobreviver.
Eu vivo e você ?

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Numa família todos são co-responsáveis, seja qual for o processo pelo o grupo esteja passando

Inserida por guhaschar

Nada justifica o abandono. Aquele que protege sua família, com certeza realizará os sonhos mais íntimos do seu coração.

Inserida por GraVuni

O ser humano não pode nascer para viver, exclusivamente, em função de sua família, enquanto o mundo agoniza, carente de amor.

Inserida por Valdirdomiciano

O sol, por amor, sustenta os mundos de nossa família planetária, sem esquecer-se de oscular a pétala da rosa perdida no vale anonimo e desamparado.

Inserida por silvaferreira

Voce pode ser o cara mais rico do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua riqueza esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais paciente do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua paciencia esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais abençoado do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua benção esta indo de agua abaixo
Familia é familia e nada é tão familiar como sentir uma familia ter Deus ou aceitar Deus e nada se compara a esse momento que deveria ser eterno então vamos fazer este mundo uma familia de Deus,uma familia que sua missão é unir familias e não fragmentar familias em outras familias cada uma respeitando o espaço da outra.
Tenha um coração familiar pois assim será menos como ser humano e mais bom como deveria ser o ser humano...coisas q faLO POR AÍ COM CADA MACACO NOS SEUS GALHOS POIS PRA MACACO É FACIL PEGAR O PIOLHO DO OUTRO OU NÃO SABE ENTÃO ASSOBÍA POIS SABIA VÁ VUÁH

Inserida por 123Eron21

A família é o alicerce para que tenhamos uma sociedade justa e próspera;pois ela é o suporte para fazermos as nossas boas escolhas.

Inserida por gordinha

A família é uma dádiva preciosa de Deus para nós! Não nos deixemos levar pelas vaidades do mundo, valorizemos cada vez mais e mais a nossa família.

Inserida por luizborgesdosreis

A sorte de ter não é da mesma família da conquista do ser.

Inserida por danielpolcaro

Valorizar a família é ótimo, viver sua família é ainda melhor pense nisso.

Inserida por digaonavibe

Os bons exemplos começam na família;quando praticamos péssimos exemplos dentro da família,o impacto se torna muito grande e abrangente em toda a vida social.A vida familiar deve ser uma verdadeiro código de ética a ser seguido pelos pais.

Inserida por adelmar

A origem da agressividade....

está na família e na sociedade,

mas a brutalidade na tela da TV

pode servir para direcioná-lo(a),

incentivá-lo (a)...

Se policie, se controle e que Deus o(a) abençoe.

(((Título e texto são de autoria:Isa Soares-reflexoesedicas))))

Inserida por crisluz

Eu quero um amor de verdade, quero uma família, crianças correndo pela casa, brinquedos pelos cantos da sala, quero brigas e acertos, quero sofrimentos mas no final um abraço de superação, e não importa se realizarei todos os meus objetivos, mas que tenha alguém do meu lado sempre me acompanhando para o que der e vier.
As demais coisas da vida que seja só detalhes.

Inserida por Ederdossantos

Cuidar da famíia,zelar pela família e educar a família é um dever e obrigação dos pais e do Estado.

Inserida por adelmar

Pensando em amar.

Pensei em amar
Amar o que?
Garotas, família
Ou a si mesmo.
Para mim, amar é sofrer.
Então se você
Ama, você sofre no final.

Se eu amar
Estou sofrendo.
Se eu sofrer
Saberei que
Estou amando.

Pensei em amar
Amar quem
A menina dos
Meus sonhos.
A cada verso
Desse poema
É uma ideia
De como amar
Você.

Pensei em amar,
Pensei em sofrer,
Pensei em beija-la.

A questão desse poema
É que eu amo amar
Você.
Ou adoro sofrer?

Amor para mim
É mesmo uma
Loucura.
E é por isso
Que meu amor
Por você é uma
Verdadeira loucura!

Inserida por Ramon237

E você já agradeceu a Deus hoje por ter sua família ao seu lado? Já agradeceu pela saúde que lhe é concebida? Agradeceu a felicidade de poder ver seu filho ou filha brincando e sorrindo? E que tal agradecer pelo alimento, pelo lar, por suas roupas? Que suas lutas diárias sejam vencidas e que todas as bênçãos sejam sempre cobertas de gratidão.

Inserida por VivianeSJ