Amo meu Irmao

Cerca de 237067 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

⁠Enterre o seu passado, assim como os entes queridos que já não se encontram mais aqui.

Inserida por canaya

⁠Não espere aplausos de parentes e familiares. Para alguns, seu sucesso poderá ser uma afronta.

Inserida por Psiclaudiamarilia

⁠Se não tirarmos um tempo para estar com nosso cônjuge e filhos, a solidão reinará. O futuro será um lar de escombros emocionais. Mas, ainda há tempo. Iniciemos agora. Paremos tudo. Vamos conversar. Vamos sorrir um pouco. Isso sim, é viver!

Inserida por Odairalves

'Aceite ⁠as opiniões de quem entrega antes de receber, aceite opiniões de quem quer te ver melhor… e para te ver melhor, não necessariamente você vai ouvir o que quer…mas sim, o que precisa.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠'Precisamos estar mais conectados com o que acreditamos, com o que realmente nos deixa felizes na maior parte do tempo.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠No Brasil, quanto mais se discute e reforma a educação, menos eficiente ela se torna. A sociedade, as famílias devem discutir educação. Os legisladores devem discutir formação e instrução. Discutir educação tendo a política e a economia como referências induz ao caos.

Inserida por carlos_dourado

⁠Pior que se decepcionar com um filho é saber que ele não é feliz.

Inserida por JaneSilvva

⁠Os três pilares do trabalho do Extensionista Rural: conhecimento, conexão entre pessoas e transformação social do meio rural.

Inserida por ezequielredin

⁠O amor fraternal envolve transparência do coração, cordialidade, honra, afetividade de sentimentos nobres, positivos e construtivos, e acima de tudo, irradia alegria, paz, compreensão, dignidade, confiança e cooperação mútuas entre os membros da Família de Cristo

Inserida por HelgirGirodo

⁠Respeitar a si mesmo é quando precisa se dar um sossego, um chega!
Todos temos que descansar

Inserida por Kayka

⁠Aprender a ter independência é de extrema importância
Porque, como iremos viver nossas vidas
Se somos todos pendurados e cheios de carência???

Inserida por Kayka

⁠Será mesmo que o dinheiro deve ser nossa primeira preocupação ao invés do trabalho, do estudo ou da família?

Inserida por BasedPenna

⁠"É importante partir, sair da zona de conforto. Mas é fundamental ter para onde voltar!"

📚🧡🎼

Inserida por NanaBernardes

⁠Uns sonham com dinheiro
Outros com carros
E casas

Eu sempre sonhei com coisas que o dinheiro não compra

Eu sou mãe e ninguém nunca poderá tirar todas as sensações, medos e alegrias de ter dado a luz.

De ter uma pessoainha dependente dos meus cuidados, carinho, proteção e amor.

Eu sempre quis ter uma família e não importa quantas voltas, quanto tempo e quantas dificuldades passei. Eu tenho minha família.

E todos os prazeres, alegrias, sensações e felicidade jamais poderá ser explicada ou entendida por uma pessoa que não tem.

Ser mãe e pai é um privilégio que não é entendido por quem nunca teve filhos.

Sou privilegiada, abençoada e a pessoa portadora da maior riqueza desse mundo "família"

Aquele que despreza a família que o criou, nunca será capaz de formar a sua própria.

Só podemos dar as pessoas aquilo que temos. Se não temos amor como poderemos dar amor?!

Por isso alguns possui riquezas e outros não. Sou privilegiada.

Inserida por zu_kawaguchi

⁠Ele chegou a este mundo,
quando as trevas dominavam
e com pouco tempo de sua chegada,
recebeu uma benção e uma maldição,
sua família lhe foi tirada,
mas resultou na sua salvação
contra um grande mal
que deixou uma marca do seu ato,
por ter escapado, logo ganhou fama,
entretanto, longe de uma vida fácil,
sua árdua jornada estava apenas começando.
Com onze anos, descobriu que era um bruxo, que não estava sozinho,
conheceu pessoas que logo no início
tornaram-se amigos queridos e valiosos com os quais passou a enfrentar
os seus desafios, cada um se preocupando com o bem-estar do outro,
passaram a ser uma forte família,
com falhas, dores, alegrias e superações,
enfrentaram muitos males juntos,
desfrutaram o sabor de cada vitória
mesmo que por breves momentos,
cientes que ainda não havia acabado,
mas finalmente aquele grande mal
de uma vez por todas foi derrotado
por continuarem juntos,
por não terem desistido
e terem superado os seus limites,
portanto, eles compreenderam
que o Amoré a maior magia que existe.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pessoas verdadeiras poucos amigos tem, porque fofoca não tem.⁠

Inserida por dionir_romero

Meus sintomas estão sob controle agora, mas sabe-se lá por quanto tempo. Seja lá o que está por vir, quando ou como eu for ficando debilitada, não quero que a minha família veja.

Inserida por pensador

⁠"Se quiser que os vínculos familiares prevaleçam no tempo, renove-os sempre." O tempo e o distanciamento podem ceifar afetos.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Assim como o girassol que busca a luz do sol,
a criança também busca seguir
uma luz que ilumine seu caminho.

Para conseguir florescer feliz e saudável,
precisa do cuidado de outros girassóis,
também chamados de família."

Inserida por jussarainezcastilhos

⁠⁠Como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que entrei no Marista. Hoje, me encontro diante de um caminho repleto de coisas boas. Nunca tive muitos amigos ao longo de minha vida. As pessoas que uma vez quiseram que eu ficasse por perto, não pude aproveitar a companhia delas. Perdi muito tempo da minha vida e não aproveitei ele corretamente. Hoje, vejo que tenho como mudar isso.
Conheci as melhores pessoas que existem. Essas pessoas me fazem bem, me ajudam, me motivam, me cativam… Uma vez foi dito: “Tu te tornas eternamente responsável pelo aquilo que cativas”. Eu finalmente tenho amigos que se importam comigo, mais do que qualquer outra pessoa. Não quero perdê-las de jeito nenhum. Vou torcer para que, no ano que vem, possamos ter ainda mais contato do que neste ano. Eu não sei explicar como me sinto por cada uma delas, apenas que elas são especiais para mim. Elas são sinceras, gostam das minhas coisas, tem empatia e carinho pela pessoa que sou. Adoro o tempo que passo com elas.
Às vezes, penso em ligar para elas do nada e dizer: “Olá, como você está? Quer alguma coisa?”. Elas me conhecem e sabem que eu moveria céus e terra para verem um sorriso em seus rostos. Me importo com essas pessoas mais do qualquer coisa no mundo. É um sentimento muito bom. É amor! Amor pelas pessoas que estão ao meu redor e que fizeram parte da minha história, da NOSSA… Eles são como uma família. São meus amigos.
Posso não ser muito bom com as palavras, mas sei que as pessoas que entenderam o que eu disse, são parceiros para a vida toda. Amo muito vocês. Não vivo sem vocês e sintam-se abraçados. Já que a Covid está a solta, só no pensamento mesmo.

Inserida por Tobias_M_Pereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp