Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 334724 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

viva segundo os preceitos de Deus, e terá uma vida prospera

Inserida por saulonobre

O palco da vida
É um constante vai e vem.
Somos interpretes de uma lida,
Aplaudida por ninguém.

Inserida por cancioneiro1990

Assim como o mar, a vida te puxa para o fundo em várias situações. Cabe a você se deixar levar, ou remar, remar, remar, para o tubo da sua vida pegar.

Inserida por Leonardolopessilva

VIAGEM

A vida passando,
Passando, passando
Com a rapidez do raio.

O rosto enrugando,
O cabelo caindo,
O corpo encurvando,
Amigos partindo.

Caminho sem volta,
Passagem de ida,
Não se sabe pra onde.

Inserida por Siby

Se a vida for injusta, não reclame por aquilo que é pequeno, mais sim por aquilo que é importante.

Inserida por refec

Vamos ver a vida do jeito que ela é, e não como uma ilusão

Inserida por refec

Se você investe em bons momentos para tua vida; seja lá como for, onde for, com que for. Aí você começa a entender como é bom estar no controle da tua felicidade. E nada pode roubar isso de você, nada.

Inserida por valmirmizio

Ela sabia que seria a melhor noite de toda sua vida. Naquele momento, ela sentia algo que nunca tinha sentido antes. Por ninguém.
E ao descobrir isso, tão claramente, ela colocou suas mãos sobre os cabelos daquela mulher, num gesto de sim. Mas quem disse que aquela mulher a queria? “Era apenas uma aposta, lembra?”.

Inserida por josaneph

A vida tem que ser vivida e medida em momentos e não em minutos.

Inserida por lucasbarbosa

A vida me mostra à cada dia que a disposição que preciso, não preciso já obtenho-a, e assim como a humildade que provem de um pensamento Rastafari, apesar de toda Babilônia que me atinge, ou ao menos me aflige.''

Inserida por RastaelShivaya

Suas palavras eram amargas, pois não havia vida em sua boca tão pouco em sua alma.

Inserida por Lukas55

Amor pra vida toda é você ter amizade verdadeira

Inserida por DaniLeao

A vida foi dada a quem merecia, e não a quem segue as regras.

Inserida por refec

"Quem sou eu? Eu! Talvez. Fui feito para ser único. Não no ego, único na vida!
Entre razões e distorções de mim. Entre o bem, o mal e os bons. Melhor? Só se eu fosse podre de rico!"

Inserida por douglasmeloideias

Prefiro ter conhecido você em vida, do que não ter conhecido o amor na morte.

Inserida por Lukas55

"Quantos presentes já nos foram dados pela vida e, sequer abrimos a embalagem?".

Inserida por lavinialins

Marcas...
Alguns carregam marcas da vida.
Marcas de dor.
Marcas de amor.
Marcas de esperança.
Marcas de sapatos.
Marcas na pele.
Marcas nos muros.
Marcas do tempo.
Todos temos uma marca uma forma de representar e descrever a vida.

Inserida por Hilberexperiences

Esse mundo da um nó na vida da gente, que não é fácil soltar, pois está tão forte, que temos que ser persuasivos.Pergunto eu: faço tudo nos conformes, sou correto faço tudo que manda o figurino, e o porque de tantas dificuldades, meu Deus?
Entender é o que é o problema de tudo, pois falta tantos porque?... Sinceramente é muito complicado, o que me da forças, é que estou lutando batalhando, mesmo com tantas dificuldades, pelo que eu quero e acredito, na minha vida.Desistir eu não desisto, enquanto eu tiver essa intuição, essa certeza dentro do meu coração.

Inserida por vamosamor

Nos perguntamos ... o porque que a vida tem tantas: reticências, travessões, dois pontos, virgulas, interrogações nossa demais ... quando pensamos que estamos chegando ... vem a bendita pausa, ai nos perguntamos quando vai chegar à exclamação?
Ai, como vida é tão difícil meu Deus, lidar com ela não é fácil não, não mesmo, quando pensamos, o melhor nem pensar, porque entramos em parafuso. É seguir com fé, acreditar em nossos sonhos, por tudo neles, e esperar como sempre temos feito, fazer o que né?!
A vida é assim, sempre nos pregando uma peça, só pra ter um gostinho de saber até onde podemos ir, e se temos forças suficiente de levar adiante o que tanto buscamos e queremos, para nós.O jeito é ir levando, enquanto esperamos o que almejamos, de coração.

Inserida por vamosamor

A vida molda e impõe mascaras, nao deveria ser tão errado se ser próprio...

Inserida por Lopinh0