Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 332691 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

A VIDA FICA MAIS COMPLETA QUANDO COMPARTILHAMOS COM ALGUÉM..

..

Inserida por ssolsevilha

A felicidade é a maior virtude da vida, o único motivo de você estar presente neste mundo, quem a evita, nas trevas está fadado à impureza do fracasso, todavia, quem procura a felicidade com destreza e determinação será revigorado com tal benefício.

A felicidade é o motivo da existência.

Inserida por AllanBarattieri

Desejo em sua vida....
Não exista cara feia
Não exista bolso furado
Não exista tempo apressado
Muito menos grãos de areia.
Não exista tempo fechado
Não exista problema dobrado
Não exista sonho frustrado
Muito menos amor acabado.
Não exista amigo esquecido
Não exista negócio falido
Não exista boato mexido
Muito menos dinheiro sumido.
Não exista tempo nublado
Não exista ambiente abafado
Não exista corpo dobrado
Muito menos bom senso abalado.
Não exista mágoa engolida
Não exista emoção reprimida
Não exista alma sofrida
Muito menos felicidade perdida...
Só desejo que você seja feliz!

Inserida por AlexsandraZulpo

Quando nasci nenhum anjo disse:
"vai Antonio ser poeta na vida!"
Entretando a vida me fez poeta.

A vida com seus encantos
e com suas desilusões!...

Inserida por antoniocostta

A partir de hoje prometo pra mim mesmo que na vida não chorarei por dinheiro.

Inserida por leesiin

Os dois maiores tesouros desta vida são:
a família e os verdadeiros amigos.

Inserida por antoniocostta

Escreve, apaga; escreve de novo; apaga; apaga… Vida sem cor, toda preto e branco, com sobras desenhadas em um quarto escuro, desenhos rabiscados, café frio, tudo pra baixo, dando a mão pra tristeza e lembrando das desgraças que se passaram. A vida é outra, mas os traumas são os mesmos; eu queria deixa-los pra trás, só que não dá pra se livrar de uma parte de mim. O meu eu que você não consegue ver é podre; é morto; e infelizmente tenho que carrega-lo, pois nada me fará esquecer o que sofri. Já tive dias mais difíceis, agora eu nem sei; só observo a vida passar. Os anos que estão por vir, as rugas. A velhice irá chegar logo, e eu aqui sentado pensando em como nunca fui jovem de verdade. Eu nunca tive um rumo certo, eu nasci perdido e assim me mantive, meu desespero foi quando te encontrei; você era o meu melhor lugar pra se estar.

Inserida por Edermoreira

As vezes procuramos sentido para nossa vida e nem se quer nos damos conta de que viver ja é o maior sentido da vida !Preocupados com o corre- corre diário , com as lutas cotidianas não nos damos conta desse grande milagre que é a vida !

Inserida por RaquelSantana

AQUELA GAROTA


Um sentimento de angústia
A vida parecia não ter sentido
Era apenas "eu", o vazio e o silêncio
Quisera poder ter desaparecido

Foi uma ferida cruel
Como pude eu machucar aquela garota?
Logo ela que me olhava com ternura
Enquanto eu insistia na loucura

Na beira de um abismo
Sem saber o que fazer
Minha cabeça girava
Era morrer ou viver

O tempo passava
Eu continuava parada
Mas decidi mudar
Resolvi voltar

Voltei a infância
Resgatei aquela criança
Que me recebeu com um sorriso
E me levou ao paraíso

Eu amo aquela garota
Ela me levou a verdadeira loucura
A loucura de saber viver
Aquela garota sou Eu em 'Ser'.

[Sâmara Santana Câmara]

(19/12/2013)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

E de repente a vida te devolve pro lado certo, e você descobre que o lado certo é a recompensa por não ter sido fraco enquanto estava atravessando seus avessos.

"O mal só existe quando a gente dá o poder a ele."

Inserida por RivaAlmeida

"A vida tem outra pespectiva positiva se você parar de olhar pra trás e ver os erros que cometeu e passar a olhar pra frente e ver tudo aquilo que pode ser mudado hoje para o beneficio futuro. Plante amor agora e colherá a doçura do carinho no amanhã."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O tempo rasga a vida em frente, a todo vapor, singrando...sempre em frente...levando consigo os sonhos e as ilusões...

Inserida por ania1

Só és digno de vida, aquela pessoa que possui honra dentro de si, pois é a maior qualidade e a mais rara das nobres virtudes existentes.

Inserida por Rahvok

Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somos louco rsrs!!!!

Inserida por lpvando

É tempo de abrir as janelas da alma e sorrir para a vida...

Inserida por ania1

O momento mais difícil da vida,e aquele que você percebe que ninguém mais consegue te dar uma resposta ...

Inserida por Frassi

" A vida é para ser vivida e não assistida,pode ser q assim perca parte dela sem perceber"!

Inserida por estelagermana

A vida só depende de onde sua razão está!

Inserida por salsidc

Aprendi que nem tudo na vida é perfeito, que rosas são delicadas e lindas mais esconde espinhos, que o sol é uma coisa que não tem explicação mais se ficar muito tempo na presença dele ele queima e que a natureza é tão bela mais esconde várias surpresas e perigos. Mesmo com todos essas defesas eu ainda continuo à admirar todos eles, por isso não quero alguém perfeito quero uma pessoa que me complete com seus valores e não me machuque com suas defesas. E essa pessoa é Você!

Inserida por FERNANDOSOARESSILVA