Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 329686 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Que essa tranquilidade que eu tenho na minha alma
E a essa paz que eu trago no meu silencio
Que essa diversão que eu trago em minha mente
E essa alegria que eu trago no meu ser
Que esse ritmo bagunçado de ser ver
E essa vontade de dançar lentamente com você
Te vejo em meus braços
Dessa imaginação tão boa eu trago a pureza
de uma vida simples que eu quero levar pra todo sempre com você.

Inserida por Leveamor

" se eu queria enlouquecer, essa é minha chance"

Inserida por DacostaGeovane

Minha oração pra hoje é essa: Senhor me ensina a olhar o passado com gratidão, viver o presente com alegria, e aguardar o futuro com muita fé, pois eu sei que o Senhor é bom e sua misericórdia não tem fim, ela se renovam a cada manhã. (Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Esta humanidade, em constante evolução, precisa de novos métodos, de novas técnicas. Essa é a minha contribuição à humanidade, só experimentando terá consciência daquilo que lhes estou oferecendo. Pratique estas técnicas e saboreará a beleza que sua vida é!Minha mensagem é meditação, meu caminho é meditação, a prática que lhes ofereço é a porta para a meditação. Nada mais além de meditação!

Inserida por aiyshah

Eu não posso justificar essa minha confusão, eu mesma nem sei o que está se passando, é um mundo novo que eu tenho tanto medo. Tenho medo, o medo está estampado em minha face, meu coração está em toda parte do meu corpo, ele está tão perdido, tão sufocado e quase nada está fazendo sentido. O que importa nesse momento, é muito tarde, já não existe mais razão. E quantas vezes eu estive recolhida em meu canto tentando achar a solução e só encontrava mais perguntas. Andava perdida e no meu labirinto você não entrou para me guiar ou ao menos me ajudar a perceber, não me cobre verdades ou feições de quem está bem, perto ou longe você nunca esteve em mim como eu estive em você, as tardes não serão mais as mesmas, as lágrimas poderão continuar, mais a certeza ficará, algo que não existia mais em nosso olhar foi defasado, foi destruído, não existe culpados, parece tão clichê, mais é a frase que mais se adequa a tudo isso. É penoso ver que tudo tem realmente um fim, e esse fim cumpriu sua verdade.

Inserida por adrielleoliveira

Sou barulhenta aqui fora, essa é minha condição normal, normal. Portanto, se te importa conhecer-me, quando aqui fora for silêncio chega perto, encosta porque assim talvez escutes o barulho agoniado que acontece dentro mim.

Inserida por CleiaSLima

Essa minha cara inimiga, que, me enfeitas de presentes, lembra minha amiga que me assentas uns tapas...

Inserida por ricardo25vitti

E essa minha raiva contida
raiva estabelecida
não sei onde deixa-la
joga-la
o que resta é guardar
impregnar nessa carne fraca
frágil e quebradiça
que em uma simples palavra
faz meu sangue ferver,
suar e ao mesmo tempo gelar
Talvez seja loucura,
medo ou ânsia
só sei que minha definição de raiva
vai muito além do que uma simples palavra.

Inserida por lariz

Não sei porque as pessoas querem a minha inteligência se elas já têm as delas. Essa é a maior e melhor forma de egoísmo que já presenciei.

Inserida por PablodePaulaBravin

A minha solidão, essa doença inseparável que ronda as minhas noites, brinca com meus pensamentos e faz querer quem não exista.
Tu, saudosa e bonita inseparável solidão, regada por sonhos infinitos, dores amargas e choros sem fim.
Que o teu bálsamo vá embora um dia e me deixe fora dessa amargura de não ter quem não exista.

Inserida por andreambrosio

- Olha amor, essa é a casa da minha ex.
- como assim? essa é a minha casa.
- eu sei, tchau.

Inserida por anevitoria

acima de mim so a chuva, e mesmo essa me cai nos pes..
sou feliz a minha maneira

Inserida por 14092003

Palavras que me moldam
Porque tanto pensar, já não aguento mais essa minha sina que sempre me segue, a noite no meu quarto e o meu confessionário, para aquele que me fez e acredito o impossível (Deus)
Sou minha própria punidora, mais juíza nem tanto, já me acostumei ,apesar que sei que me faz mau, essas noites terríveis que eu mesma crio-o oceano são rios que saem dos meus olhos, pedras são nos que tenho na garganta, tremores oque sinto no corpo, medo e o escuro que vejo.
Mais sei que não estou sozinha, o príncipe da paz que sempre clamo, me conforta, e oque da sentido minha existência, e sempre agradeço.
Mais isso ,e pouco ainda, e desculpe vou fazer o impossível
Esse se tornou meu lugar secreto, que estou ultimamente quase sempre, eu odeio essa sensação, as vezes acho que vou explodir.o lado bom que se aprende a ficar mais esperto, e viver pela razão
Pois não aguento mais viver por emoção, parece que isso me estraga cada vez mais, e como se eu perdesse tempo, e pessoas
Agradeço pelo que tenho, mais ainda posso melhorar
Preciso nascer de novo, palavras tem grande poder na minha vida, falta administrar mais, deixar oque e bom tirar oque e ruim, para de viver momentos que me fazer abaixar a cabeça
Para de recriar cenas na minha cabeça, que me prejudicam eu sei disso.
Eu só quero ser eu mesma, capaz ,feliz, fazer oque e certo,que as pessoas olhem para mim diferente
Salmos, 4:3 – Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

Inserida por Deborahsarah

Se apenas fosse essa chuva em seu olhar, e seus pensamentos apenas em trovões e raios
Minha mente estaria limpa de nuvens ... E o meu coração leve como a brisa.

Inserida por FelipeValeriano

Cada Ação tem uma reação,a minha Simplesmente foii essa, Beija-Lâh

Inserida por MCmacinhoZika

CINEMA- Uma paixão

Essa semana ampliei a minha coleção de filmes com alguns exemplares de alimentar a minha vaidade e enfiar o pé na jaca do consumismo.

Vida de colecionador é assim, toda minha teoria acerca da compra consciente cai por terra quando encontro um clássico, sempre com o argumento de ser uma obra rara. Pareço uma criança no parque de diversões ou aquele menino desesperado para completar com a última figurinha seu álbum.


Na Argumento do Rio Desing, o proprietário da livraria chega a sorrir quando me vê. Para meu desalento financeiro, agora, ele até telefona: “Aninha sabe aquele CLÁAAAAAASSICO? Chegou!”


Enfim, é realmente um vício.Vou confessar. Mas, como diz Marta Merdeiros (consumista com livros), é um vício cultural, pelo menos.


Sempre gostei de cinema, mas esse desejo de coleção começou depois que resolvi comprar meus filmes favoritos. O interesse só aumentou, comecei a ler sobre cinema, sua história, e o interesse pelos clássicos surgiu.


Comecei pelos mais fáceis e acessíveis, “O pianista”, “A vida é bela”, Chaplin, “007”, “Amelie Polain”, “O artista”, “Lendas da paixão”, “Seven”, “Ela”, “Balzac”, “Casablanca”, “O vento levou”, “Uma mente brilhante”, “Beleza americana”, “À espera de um milagre”, “Um sonho de liberdade”.....


Hoje, orgulho-me de “Cantando na Chuva”, o maior musical de todos os tempos; “Bonequinha de luxo”, sucesso de Audrey Hepburn; assim como “Sabrina”; “Ladrão de Casaca”, a diva Grace Kelly desfilando mais que diamantes, a sua elegância; “Prenda-me se for capaz” (ual!) a histórica cena do vestido esvoaçante de Marilyn Monroe; “Crise”, o primeiro filme de Bergman (nem acredito que tenho esse filme!); “Morangos silvestres”; “Cleópatra”, o épico com Elizabeth Taylor; “Rainha Elizabeth”, o filme que autenticou na Greta Garbo o título da maior diva do cinema; “O cantor de jazz”, esse eu me orgulho: O PRIMEIRO FILME FALADO DO CINEMA; “Noivo neurótico – noiva nervosa”, é O FILME de Woody Allen; “O poderoso chefão”, tenho os três, um marco na carreira de Coppola; “A árvore da vida”.


“O último tango em Paris”, “Crepúsculo dos Deuses”, "Cor púrpura" tambémnão poderiam faltar. Almodóvar com “Volver”, “A lei do desejo”, “Mulheres à beira de um ataque de nervos”, “A flor do meu segredo”, “Kika” confere prestígio a minha coleção.


Também investi em cinema Noir: “Mortalmente perigosa”, “A dama fantasma”, “O segredo das jóias”, “Do lado brotou uma flor”, “Mercado humano”, tenho todos os clássicos do estilo.


Agora, já somo mais de duzentos, e que nenhum desavisado venha me pedir um emprestado. É um apego de romper amizades (rs). Impossível conter a empolgação com meus “brinquedinhos”.


Quase uma necessidade, quando digo quePRECISOde “Viagem à lua”, “Adeus Lênin”, “O escafandro e a borboleta”, “O picolino” (muito preciso) é difícil compreender, só mesmo se pensar como uma paixão, sem qualquer explicação com a razão. De sorte, faz meus olhinhos brilharem. Embora meu cartão de crédito me faça duvidar, essa prazerosa sensação não tem preço.

Postado porAna Paulaàs11:05

Inserida por Belinger

O medo nunca foi meu companheiro.
A coragem, ah! Essa sempre fora minha melhor amiga!
E talvez tenha sido essa a minha perdição.

Inserida por Cidaderafaella

sozinha mais sabe que e minha tao linda essa menina me faz perder a linha...

Inserida por larajessica12

Dentre todos os "medos" que tenho, é o da morte, mas não da minha morte (essa sempre parece inexistente), e sim, quando surge um momento de possível morte das pessoas que eu amo... que fazem parte da minha vida...
É assustador!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu e essa minha mania de começar a Sorrir quando você fala comigo.

Inserida por wellbarreto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp