Amo essa minha Vida Louca
De todos os momentos que vivi na vida: com os maus, aprendi e depois os deletei...com os bons, vivi, curti e guardei aqui dentro...pq em mim, só guardo o que me faz bem...nada de me intoxicar com coisas ruins, energias negativas...
Não receiem mudar de vida. Não tenham medo de ir em frente. Abracem a segunda oportunidade, chance, sorte, o que quiserem chamar! Só se vive uma vez e o tempo é curto demais para o desperdiçarmos. Lancem-se aos "braços" dos vossos sonhos ... deixem-se ser levados, abraçados, agarrados...até que finalmente se sintam inefavelmente felizes!"
"Quando não estamos bem, devemos mudar a nossa vida. Temos a obrigação de procurar a nossa felicidade. Devemos lutar por tudo o que nos faz bem. Podemos encontrar dificuldades... normal! Mas seremos muito mais felizes se não nos acomodarmos a viver uma vida que nos faz mal!"
"Só você pode dar cor à sua vida! Já pensou bem nisso? Não jogue fora nem ignore as chances que a vida lhe dá...
Aproveite-as"
Se não aproveitar as chances e novas oportunidades que a vida lhe oferece, corre o risco de um dia se lamentar e, aí sim, já não poder fazer nada! Corra riscos e dê cor à sua vida! Use as tintas que mais gostar e faça das suas escolhas o jardim com que sempre sonhou!
"Há pessoas que têm a capacidade abrir crateras e criar tempestades, na vida perfeita com que Deus as brindou! Conseguem estragar a perfeição! Até para isso é preciso arte!"
Não permita que sua vida seja em função da de alguém, pois nunca suas vontades, seus pensamentos, seus desejos, seus objetivos, serão os mesmos que o dele(a). Ninguém vale a anulação da sua história, da sua vida, dos seus momentos, das suas emoções. Eles são únicos e só cabe a você vivê-los.
A vida é como as estações, ás vezes imita o verão, uma estação radiante, leve e cheia de energia, somos assim de vez em quando, radiantes com cada sorriso e gesto amoroso a nosso favor, e temos tanta energia, que estejamos cansados do jeito que for sempre dar para ir a uma baladinha ou churrasquinho com os amigos, pois nesta estação queremos mesmo é viver e viver com vontade.
Só que ai chega o outono, e é nossa fase de tranquilidade e preguicinha, quando a vida se encontra no outono não queremos saber de muita dureza, só calmaria, queremos carinho a todo momento, nos sentir queridos e muito amados, queremos mesmo é ser mimados.
Então vem o inverno, que vai transformando e modificando tudo, feito uma metamorfose, o que era doce e meigo se torna frio e desprezo, pois nesta estação da vida acabamos desprezando todos, sem ao menos perceber que o que realmente queremos é sentir o amor, sentir que alguém ama e se preocupa com a gente.
E quando menos esperamos chega a primavera, pois ela é assim, quando está tudo errado ela vem para consertar, e o bom é que ela sempre chega, e com a sua alegria ela vai colorindo tudo, e ai que percebemos que mesmo com toda a dificuldade, viver vale muito a pena, porque a primavera é isso, é aquela estação cheia de vida e alegria, onde a única coisa que você realmente quer é ser FELIZ!!
Esses parasitas que te sugam a alma, te sugam o sangue e te sugam a vida e que se passam como seus amigos.
A vida sempre nos oferece
Maravilhosos momentos mágicos
Mas se nós não vigiarmos
Virão vários momentos trágicos
A vida é a pior das prisões, o amor a pior das rameiras e a covardia o pior dos enfermos. Somos forçados a viver de uma forma preestabelecida pela sociedade, e qualquer ideia que saia desse fluxo nos é temida.
Somos covardes.
Eu sou um covarde.
Quem melhor que eu para saber como devo viver? Mas o medo nos toma e acabamos por viver como está pregado. Somos escravos condenados à morte pelo lamento eterno de uma vida reprimida.
Ninguém nasce pronto, as pessoas vão se moldando com as dificuldades da vida. Existem às que aprendem, e as que não, cabe a você julgar se a dificuldade da espera será maior que a alegria da evolução.
Eu já vi e presenciei muita coisa boa e ruim nessa vida!
Mas tenho presentimento, de que tudo isso pode ser
apenas o começo do que pode vir a minha frente.Portanto apreendi que no caminho que tenho a percorer. Seja Bom ou Ruim? Tenho que ir retirando
todas as pedras do meu caminho para que eu possa prosseguir, sem olhar para traz.E lá no fim desta estrada possa haver a minha grande e esperada vitória...
São pequenas coisas do dia a dia, que faz uma grande diferença na nossa vida, uma delas é o sorrir. Então sorria sempre !
Quando as coisas começam a se tornar difíceis na tua vida ,
pode ter certeza tá perto de dar certo .
A vida tem muitos capítulos diferentes para nós. Um capítulo ruim não significa que é o fim do livro.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
