Amo Crianças e Coisas de Criança

Cerca de 77878 frases e pensamentos: Amo Crianças e Coisas de Criança

Existem crianças que nos orgulham e até ensinam e adultos que nos decepcionam e dão vergonha

Inserida por acvomotta

Crianças, na grande maioria, estão sempre com uma novidade e propósito de vida no AGORA e por isso são insuperáveis.

Inserida por acvomotta

⁠Somos todos crianças, pedras cheias de arestas se batendo numa caixa em movimento contínuo, até nos arredondarmos.

Inserida por acvomotta

⁠Dizemos que as crianças têm atitudes infantis: brigam por qualquer coisa, viram a cara etc.
Nós, adultos, somos diferentes. Puxamos tapetes dos outros, fazemos fofoca, elegemos corruptos, apoiamos guerras...
Ah, Papai do Céu! Abençoai as Crianças do Mundo, Papai do Céu!

Inserida por profwvmetal

Homem que bate em mulheres, crianças, etc... não é homem, não é nada e pior, não tem e nunca teve uma mãe, ou até mesmo um pai que fosse homem de verdade para ensinar e dar exemplo.
Conversa mole que o cara faz isso porque tem trauma de infância, é psicologicamente afetado por algo que passou na infância, nenhum ser humano quando tem caráter fica usando algum tipo de muleta para justificar os danos que causa em outras pessoas.
Enfim, homem que é homem ama.

Inserida por Samirsjs

Nem todos jovens são crianças!

Inserida por FilipeSoaresdeSouza

O novo não aprende sozinho, ele aprende com o antigo. Se crianças estão doentes é porque existem adultos doentes. Doentes de desafeto, improdutividade, falta de conhecimento, falta de atitude, falta de sensibilidade, falta de carinho, falta de coragem, falta de atenção, falta de respeito.
A idéia do 'Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!' já não tem tanto valor. Inconscientemente e por vezes, adultos molestam adultos na frente de crianças, ou até bulinam, ou até crianças. De adulto mesmo estes não têm nada.
Cura os adultos e as crianças irão sarar, e não mais adoecerão.

Inserida por FranciscoFontes

Crianças são puras e inocentes, mas tolas por ansiedade de crescer.

Inserida por ChristieWingler

⁠Hoje vejo crianças com idade da minha filha, com olhares tristes, com depressão, com crise de ansiedade
A maioria por causa dos próprios pais, crianças que vêem seus pais brigando, mas não pode ficar de nenhum lado porque amam os dois
Quando vai para casa do pai, o mesmo espragueja a mãe
Quando a criança está na mãe ela faz a mesma coisa.
E isso não acontece só com pais separados,
Muitos filhos que convivem em família, também passam por essa situação
Pais se amaldiçoando dentre de casa, traições, violência, e depois nas redes se amam e querem tirar fotos como uma família feliz.
Como você acha que fica a mente dessa criança? Criada no meio de brigas, de mentiras, de chantagens?
Ah mas essa geração é fraca!
No meu tempo acontecia tudo isso e hoje estamos todos bem.
Tem certeza que você está? Não toma nenhum remedinho? Não chora por pensar no passado?
Agora, mesmo se suas respostas forem NÃO para essas perguntas, só porque você não ficou com traumas porque sua geração foi mais forte, você quer que seu filho passe por isso? E se essa geração realmente for mais fraca? Temos que cuidá-los com carinho e protegê-los com muito amor.
Quando forem ter DRs com seu parceiros ou seus ex
Se afastem da criança, não deixem ela ouvir suas discussões,
Ela não tem culpa das burradas que vocês adultos fizeram.
Vamos proteger o futuro de nossas crianças
Por mais sorrisos e menos lágrimas!
E por menos crianças medicadas de remédios

By Raquel Sutel

Inserida por RaquelSutel



"[...] E faço um apelo para que nunca se esqueçam das crianças pobres, dos necessitados e das casas de caridade”, pediu, Pelé, logo após ter marcado o seu milésimo gol no Maracanã, em 1969. Esse tal Edson qualquer coisa, Edson Arantes, seria até comovente, se não fosse contraditório e hipócrita. Com fama de "rei", e não teve a nobreza de reconhecer a própria filha, Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto. Mas, felizmente, aquilo que a covardia mascara, quase sempre o DNA declara.

Vou te falar, heim, quando não simpatizo com uma pessoa não ééé à toa...

Inserida por reconceituando

"Ao contrário do que dizem por ai, crianças também sabem mentir."

Inserida por reconceituando

⁠Crianças de dois anos chorando por causa de celular, nessa idade eu só chorava por causa da chupeta.

Inserida por reconceituando

⁠Putin ataca a Ucrânia e coloca em risco a vida de pessoas inocentes. Famílias ucranianas, crianças e animais de estimação, estão em perigo. Mas ele mesmo, o Putin, certamente ficará no conforto de seu esconderijo, dando ordens aos seus soldados. Provavelmente, isso será um gatilho para a 3ª guerra mundial; e se isso realmente acontecer, o mundo ficará muito pior, infelizmente. Coisa desumana.

Inserida por reconceituando

A pobreza é devastadora para crianças inocentes. Elas merecem infância digna, comida e educação. Fome afecta desenvolvimento físico e mental. Precisamos apoiar iniciativas para um futuro melhor.

Não ficamos velhos quando pessoas que vimos crianças se tornam adultas, mas sim quando vemos adultos que nem se lembram que já os vimos quando crianças, é sinal que realmente se passaram vários anos

Inserida por Alexandre13

A parideira brasileira
Nascida no interior.
Teve 10 crianças sadias
Porém, nenhuma prestou.
Mas isso tem solução.
Por ser mulher do sertão
Mais 10 ela fabricou.

Inserida por paulinhoalves

⁠Fico reparando nas pessoas que reclamam de crianças, como se esquecessem que já foram crianças algum dia.



☕🍞☕

Inserida por FabioSilvaDN

“Nas recentes décadas, as crianças tem sido expostas a conteúdos inadequados que pouco estimulam suas habilidades e deixam de usar a criatividade para o desenvolvimento pessoal, ou seja, a capacidade de criar, imaginar ou produzir algo novo e diferente será comprometida. Os pais cumprem papéis fundamentais em atividades lúdicas, participando e incentivando.
Isso não é generalizado.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Como não ver Deus…”
Vejo nos sorrisos, nas crianças, nos cantos dos passarinhos. É justamente assim que eu o vejo por toda minha vida; e quando aquieto a mente e deixo repousar meus olhos e ouvidos é no coração que sinto o Sagrado!
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Não importa a idade que temos, sempre seremos crianças no colo de nossa mãe.

Inserida por Rosane32