Amo Ate seus Defeitos
A maior virtude de um ser humano é o amor e os maiores defeitos são a ambição e a falta de solidariedade para com o próximo!
Pensem nisso!
Como é bom acordar e saber que temos mais um dia para trabalhar nossos defeitos e buscar a sabedoria.
Que esse ânimo nunca desapareça e que se fortaleça dia após dia depois que o véu da ignorância cair diante da verdade revelada.
Descobri que os minhas qualidades também são meus maiores defeitos é gostar demais, me entregar demais, falar demais, ser verdadeira demais. Descobri que os valores para o mundo são outros. Descobri que ser sincera e falar o que realmente sinto não faz diferença pra ninguém, e o que eu penso não influência em nada, então agora o que resta é deixar o tempo passar e ver no que vai dar, e esperar que isso passe, que o tempo me ajude a esquecer o que jamais devia ter conhecido. É deixar o que não deu certo pra traz, é pedir que com o tempo venha também o esquecimento, e alguém pra amar, alguém que mereça realmente estar ao meu lado, em todos os momentos. Tempo, só peço tempo.
Talvez um dos meus defeitos seja não saber me expressar direito, não saber falar o que estou sentindo na hora certa. Eu não sei como começar a dizer como realmente me sinto agora, porque nem eu sei como me sinto, mas você sabe que por um lado tudo é bom e pelo outro as coisas são tristes entre nós. Você sabe que é unica pessoa que eu consigo falar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo,você sabe que é o unico, além de mim, que sabe como realmente me sinto, você sabe que ultimamente é praticamente a unica pessoa que me entende, a unica que me faz bem... Mas além de tudo você sabe que me entristece saber que tudo que vivemos não passa de um sonho e que... E que talvez nada possa se tornar real, mas não vai ser culpa nossa, néh? Você sabe tem muitas coisas que impede de ficarmos juntos... De qualquer forma não sei o que fazer com tudo que sinto por você, me sinto feliz com você, mas a realidade acaba com tudo e me deixa triste, me dói só de pensar em tudo isso...Sorry!
Se você descobre todos os erros e defeitos e mesmo assim quer te-lo sempre por perto, então insista que isso se chama amor..
Prefiro as críticas do que os tapinhas nas costas, assim como prefiro os defeitos, do que as qualidades. Me apego nessas coisas que as pessoas tentam fugir e esconder, porque eu sou desses que preferem crescer e não se iludir. Acredito piamente que gostar de alguém pelo que ela tem de pior é a forma mais digna de merecer aquilo que ela tem de melhor. As pessoas são um conglomerado de defeitos, maquiadas de qualidades. O foda é quando você não encontra imperfeição na pessoa mesmo sabendo que ninguém é perfeito.
Quem sou eu?
Eu sou um cara repleto de defeitos, tenho diversos medos, que quase ninguém vai tem ou terá no decorrer da sua vida, mas eu sou assim mesmo, talvez seja por causa disso que eu sou único.(risos)
Hoje posso não estar na melhor posição social/intelectual e, com certeza, eu jamais serei o rapaz mais esperto do mundo, tampouco o mais rico, entretanto, saberei que ao menos tente, não quero ser o melhor de todos mas só de saber que sempre fiz o melhor para me aperfeiçoa isso já será o suficiente para mim.
#Fé#Força#Foco#Esperança#DEUS#Familía#Amigos( somente os verdadeiros)#coragem#
Eu não tenho pequenos defeitos, mais também eu não nasci totalmente errada, eu nasci imperfeita, mais se você quiser me aperfeiçoar, eu aceito.
Posso ter defeitos, mas um dos maiores é confiar na cobra que anda do meu lado, por isso confie nessa cobra com um pé atrás. Ela pode ser a mais perigosa que você encontrará na sua frente um dia...
Sorria da vida. Não fique procurando defeitos e incongruências, tudo isso existe, faz parte da vida. Se gastar seu tempo buscando problemas, logo ficará muito ocupado para se envolver com as soluções. A vida não tem pena dos fracos.
Te quero com todas as cicatrizes; com todos os defeitos, te quero bravo, com mal humor, sorrindo ou chorando, te quero do jeito que você estiver, contanto que esteja me amando de volta.
Só você me faz feliz, só você conhece meus defeitos, só você me compreende, só você me importa, te amo.
Eu tenho pensado nas pessoas que somam. Àquelas que carinho devotam e que, os defeitos, nem notam. Naquelas que investem seu tempo e energia com os outros, insistindo no riso constante e deixando as (pré-)ocupações de lado. Aquelas pessoas que transmitem paz com um sorriso e em silêncio, falam. Penso naquelas pessoas que me ajudam a atravessar abismos, por mais imaginários que eles sejam. Tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, para que eu os use de moradia. Naquelas que constroem inúmeras certezas em cima do meu medo. E que, depois de anos, me entregam o mesmo abraço. Que dizem “chega!” e dizem “não!” (mesmo que eu não escute) e que, ao invés de dizer “vai!”, pegam minha mão e satisfeitos, me acompanham. Naquelas que falam bonito, e agem mais bonito ainda. Naquelas pessoas que sabem que é amando que a gente se estende.
Ser perfeita pra mim é muito, sem maiores admirações, o que eu quero é cativar, e os defeitos que me aperfeiçoam.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
