Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107837 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Viva por seus valores ou será consumido por eles.

Inserida por ThiagoTombini

Oh Mel, princesa da meiguice, dona dos meus pensamentos, tudo o que eu quero é tocar seus lábios, molhados como a chuva que cai sobre meu rosto e me trazem a sensação de uma leve brisa aconchegante. Venha comigo, tome as asas da alvorada e te levarei até os campos floridos, onde acharei uma flor única e rara para dar para aquela que tem em suas lindas mãos, a chave do meu coração.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando não acreditar mais, feche seus olhos e ouça a voz do coração ....
As vezes a solução esta mais perto que você imagina mais basta você acreditar que tudo isso seja possível ...

Inserida por max091194

Nunca passe corretivo em seus erros, arranque a folha. Comece em página branca, limpa! Quando passamos corretivo, manchamos, as vezes vimos a sombra da escrita e quando escrevemos por cima, não fica caprichado. Quem lê, sabe que existiu alguém antes daquela pessoa. Sobrepor pessoas não faz bem. Mancha o coração e vira e mexe, lembrará do que estava escrito anteriormente. Resolva o primeiro erro, releve que a letra estava bonita e aceite que errou na ortografia. Não passe corretivo, arranque a folha. Mas arranque e guarde. Como pétalas de rosas que guardamos em páginas de um bom livro. Guarde como lembrança, para ter a certeza de que teve ótimas experiências daqueles erros. Pegue a folha limpa. Sim, comece novamente. Com a mesma letra bonita. Dessa vez, você não cometerá os mesmos erros, agora você sabe como se escreve!
A vida é feita de arrancar de folhas, não de rasuras. Mas também não é feita de rascunhos! Não rascunhe sua vida, arrisque! Permita-se correr esse risco. Se errar, paciência. Tenha folhas suficientes para destacar todas as suas experiências.
Não substitua amores, comece com o coração limpo, sem magoas, angustias, apenas lembranças do que passou e não voltará mais. Agora você está pronta para amar novamente, agora sim! Você tem seu coração leve, não procurou o amor. O amor encontrou você!

Inserida por juliaccabral

Juro que eu não sabia
seus olhos inversos contradizem a alma,
persuadindo o cérebro e contesta
com as suas palavras avessas.

Sabia que o prisma da minha mente
muito antes de mim
traduziu suas inverdades
seus códigos
sua ternura

A noite cai, a madrugada é fria
os ossos...Ai os ossos...Liberta-me,
e ai os inversos não persuadis a verdade.

Inserida por EmmersonMorvan

Pensava na verdade
nada mais que a sua verdade
somente expelida pelos seus lábios
em uma só direção; a minha.
E eu, simplesmente eu, acreditava
que a sua verdade era
a única que sobrepunha a minha verdade.
Verdade, somente verdade.
A sua verdade nunca foi nem
nunca será a minha verdade.
Mas, descobri também que a sua verdade
não é verdade nem para você próprio pois,
a minha verdade é o que nos alimenta.

Inserida por EmmersonMorvan

As tristezas, dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso. Sorria para vida, na esquina ela pode sorrir de volta. E se vocês estiverem indo em caminhos opostos, talvez, quem sabe, vocês olhem para trás juntos e percebam que um pertence ao outro. Tudo ficará bem.

Inserida por K.Novartes

O segredo do sucesso e da felicidade é o silêncio. Quanto mais você anunciar seus objetivos mais distante tu esta-rais deles.

Inserida por Marcellothadeu

Ane e Benjamin sabiam que a educação eraa importante e ambos queriam fazer faculdade. Como seus planos de casamento se encaixariam nesse projetoo?

Inserida por ClarinhaYoung

Nesta doce magia que se chama vida, viva seus sonhos de forma mágica, acredite na sua capacidade de torna-los reais e fazer acontecer.

Inserida por TaynaRangel

O beijo vejem do verbo beija, e os seus labios podem conjugar com este verbo tocando os seus labios aos meus.

Inserida por Andradegs

Os seus movimentos alegram os meus pensamentos, eu sou sinceiro porque o amor que eu sinto por ti é verdadeiro. Nunca duvida mas sim acredita que te amarei para sempre.

Inserida por Andradegs

Eu ainda não o conheço, mas, sei que ele existe. Não sei quais são seus gostos preferidos, seus medos, seus defeitos. Não sei se ele vai aturar minha instabilidade emocional, meu jeito genioso e minha fragilidade extrema. Eu não sei nada a seu respeito. Mas se ele confessar que quer ficar comigo e que está disposto a enfrentar tudo o que vem junto comigo, eu prometo dar absolutamente todo o meu melhor. Porque não sou mulher de perder tempo e energia de dar o meu melhor a quem não merece, a quem não vale a pena. Se ele ficar, eu sei que será verdadeiro e hoje a minha vida só tem espaço pra isso.

Coisas inteiras e verdadeiras!

Inserida por SimonyThomazini

A dificuldade esta no pensamento dos fracos, lute pelo seus sonhos, desafie-se sempre

Inserida por ReinaldoSoares

Rimas desafinadas, rumos imprecisos. O amor e seus improvisos!

Inserida por aroldoarantes

A saudade grita alto, e me maltrata, quase sem falar. Sinto falta dos seus versos e dos seus verbos, sinto vontade de te conjugar.

Inserida por aroldoarantes

Uma simples imagem que se reflete em seus pesamentos são pequenos momentos que nunca se apaga...

Inserida por CristianoClementino

"O Primeiro passo para alcançar seus objetivos é acreditar em si mesmo e ter em mente seu objetivo final, assim você vence os limites da sua mente, só assim vai se tornar real"

-O corpo segue aquilo que a mente já conquistou

04/04/13

Inserida por LeandroFagundes

Walvisbay

Sua grande atração é a imensa lagoa natural,
Com a abundância de seus pássaros marinhos,
Uma área de beleza natural impressionante,
Onde inclui seus lindos flamingos e pelicanos!
Os amantes da natureza, lá irão desfrutar...
De uma fantástica variedade de pássaros.
Os esportistas podem visitar o futebol local,
Através do Estádio Kuisbmund na Namíbia!

Inserida por 81024673

“Eu ainda não sei seu nome, não sei sua idade. Também não sei seus gostos musicais, nem suas preferências. Não sei como você é, mas eu te sinto. Sinto de uma forma meio que assustadora. Penso em você e acabo achando que estou ficando louca. Louca por só te ver quando fecho os olhos. Fico o dia inteiro pensando que quando a noite chegar posso ter oportunidade de sonhar com você. Fico com raiva quando você não vem e fico feliz quando você vem. Feliz de um jeito que não tem como descrever.”
— E sim eu sou louca.

Inserida por StephanieAndrade