Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108673 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

As aparências podem até enganar, mas o tempo... ah, esse revela tudo!

Inteligência e elegância numa mulher seduzem até a alma.

Me interessei por um sorriso
daqueles que até os olhos somem
daqueles que causam um desejo
nos pensamentos de um homem.

Neste sorriso há um segredo
que interessei-me em desvendar
descobrir de onde nasce
tanta magia em um olhar.

Não sei se és de outro planeta
ou se do céu você caiu
mas sei que seu sorriso é lindo
e esse desejo em mim se abriu.

Se fecho os olhos, lembro da cena
que me esquecer não vou jamais
os belos olhos de Mylena
que eu seu sorriso traz a paz.

Bom senso, tão raro.
Está compreendido entre a sensibilidade e a compreensão.
Limita até mesmos nossos desejos, sacrifica até mesmos as oportunidades...
Só para satisfazer a consciência

Não faça a "Maratona" por alguém que não corre até "esquina" por você

Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade, chegará mais cedo do que o esperado!

A longa e sinuosa estrada
que leva até sua porta,
Jamais desaparecerá,
Eu já vi esta estrada antes.
Ela sempre me traz até aqui,
Conduz-me até sua porta.

Na noite selvagem e tempestuosa
que a chuva eliminou,
Deixou uma piscina de lágrimas
Chorando pelo dia.
Por que me deixar aqui sozinho?
Mostre-me o caminho.

Muitas vezes eu fiquei sozinho
e muitas vezes eu chorei
De qualquer forma você nunca saberá
de quantas formas tentei.

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção The Long And Winding Road, da banda The Beatles, com composição de John Lennon e Paul McCartney.

...Mais

Existem noites providas de um silêncio tão sepulcral, que até a lua cala o uivo dos lobos.

Aqui
Capital Inicial



Às vezes acho
Que eu fiquei louco
Me dando conselhos
Até ficar rouco
Às vezes acho
Que perdi a memória
Contando de novo
A mesma história...

Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o Sol não me vê
Aqui onde eu não moro
Não existo sem você...

Me olho no espelho
E me vejo do avesso
O mesmo rosto
Que eu não reconheço
O rádio ligado
Chuva e calor
As gotas me ferem
Mas não sinto dor...

Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o Sol não me vê
Aqui onde eu não moro
Não existo sem você...

..se até o pão quando deixado de lado embolora, quem dirá o amor!
-Nay-

Nessa vida tudo passa, até a própria vida.

Diga que ama, o tempo todo, até que acredite, no fundo do seu coração, que é verdade

⁠O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.

CUIDADO COM O MERCADO DA FÉ

Até quando as pessoas vão se submeter ao mercado da FÉ ?
Pessoas pagam caro por campanhas intermináveis, acreditando assim que conseguirão comprar a cura ou a libertação, vivem uma fé paga e uma religião falsa onde a regra é trocar o material pelo espiritual.
A Deus não se compra!
Fé não se escreve com cifrões.
Se por um lado temos escândalos, por outro temos os amantes de Deus, pessoas que foram ensinadas a COMPRAR suas BENÇÃOS e FINANCIAR sua entrada nos Céus.
Estão ABSURDAMENTE ERRADOS os que induzem usando a linguagem do MEDO ou do SENSACIONALISMO para se apropriar da fé alheia, vão pagar caro diante de DEUS.
Mas aqueles que vivem de Igreja em Igreja, buscando curas, bençãos, libertação e trocando tudo isto por um envelope de DINHEIRO, quando deveriam ORAR E BUSCAR A DEUS DE CORAÇÃO, estes também SÃO MERCADORES DA FÉ e assim como os demais tem culpa no cartório de DEUS.

Mateus 6:33, nos diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”

“Porque até o silencio dele, olhando pra mim, é bonito.”

Poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho até ao seu coração.

Um dia estive triste...pensei até que tu não me ouvias... depois de um tempo percebi que não era tristeza, era pura melancolia... buscava em ti a perfeição que outrora outro me diria, ser por ti negação... ser por mim, pura fugitiva...

Tento... até posso continuar tentando negar o meu amor por ti...seria em vão... porque te amo e isso é fato! Visto, Confirmado...

A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.

Muitas vezes é mero engano pensar que a distância apaga... muitas das vezes...ela acende até o que não existia

As pessoas não se importam, até que se prove o contrário. Entao não dou valor pois elas não merecem.