Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108673 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Sinta amor, sinta paixão, sinta tristeza, sinta alegria ou até mesmo ódio. Mas jamais deixe de sentir algo. Até mesmo uma pessoa com o pior dos sentimentos é melhor que uma pessoa vazia.

'Até quando vai usar outras pessoas de step? Covardia é despertar nos outros aquilo que você não é capaz de levar adiante. Se você não é capaz de entender o que se passa dentro de você, não use os outros como tubos de ensaio de relacionamento sério.''

A sociedade pode até perdoar ao delinquente, mas nunca perdoa ao sonhador.

Falta de atenção me deixa com sentimento de angústia, até mesmo quando não se dirige a mim, com qualquer pessoa que eu presencie sendo ignorada e esquecida, simplesmente como se não estivesse falando, ou até mesmo não existisse.

Ei .ESTA AQUI É PRA VOCÊ.....LEIA COM CARINHO VIUUU

Eu ainda não sei até onde eu consigo ir, mas sei que a caminhada é longa, e os obstáculos pela frente são difíceis.Porem aonde acaba o meu limite, começa o agir de Deus e é nesta promessa que me seguro. É quando eu deixo de confiar no homem, na ajuda dele, no socorro dele e me apego ao socorro de Deus que as coisas começam a acontecer. Quisera eu poder visitar seu coração agora e conhecer toda sua dor, tudo que tem te deixado inquieta(o), mas eu não tenho tamanho poder...No entanto o nosso Deus é onipresente , onisciente , onipotente, e conhece o profundo e o escondido do nosso coração. Costumo dizer que apartir do momento que entregamos nossa vida totalmente a ele, ele se responsabiliza pelo que é nosso a começar por todos os nossos problemas. O mesmo Deus que abriu o mar , que fez um cego ver, um paralítico andar, um surdo ouvir, uma viuva endividada prosperar, uma criança ressuscitar é o mesmo que esta lado a lado com você , endireitando seus caminhos, quebrando as cadeias que te prendem a tristeza, ao medo,ao desespero , as angústias, a doença , a solidão e te dando vitórias...Não desanime e nem pense que ele te esqueceu..Creia neste Deus que ja fez tanto por você e ainda continua fazendo .....ELE FARÁ COM QUE TODOS CONTEMPLEM A GLÓRIA DELE SOBRE SUA VIDA.......

Ciclos.
A vida é feita de ciclos.
Leva tempo pra aprender isso, pra entender que até o "eterno" e o "pra sempre" em algum momento chegam ao fim, e que isso não é negativo, nem ruim, é parte do processo da vida. A cada ciclo que vivemos, nós aprendemos coisas, experimentamos novas sensações e sentimentos, crescemos, nos lapidamos.
Há ciclos que a gente quer mais é que acabe logo, e há aqueles ciclos que cremos querer que durem pra sempre. Mas o "pra sempre" não é natural da vida humana. No mundo real, tudo que tem vida um dia morre, e como nós vivemos os ciclos com vida, eles também se fecham, morrem.
Há que saber, todavia, que o eterno pode ser real também. Isso se olharmos a vida como um ciclo maior, feita de muitos ciclos menores de diferentes tamanhos. Um amor, por exemplo, que faz parte de um desses ciclos menores, que teve/terá fim algum dia, ele pode sim ser eterno na memória do ciclo maior que é a vida.
Por que pensar assim? Porque entendendo os ciclos da vida nós podemos viver cada um deles plenamente, aprender, crescer, sentir e ser muito feliz, sem precisar da eternidade.
Saiba que no mundo real vale mais o "e foram felizes", deixe o "para sempre" pras ilusões dos contos de fadas.
Que um novo ciclo comece e que sejamos felizes!

Incrível como a falta de algo pode aguçar outros sentidos ou até dar sentido a coisas q antes não havia algum.

De qualquer maneira até que achei bom eles terem inventado a bomba atômica. se houver outra guerra, vou sentar bem em cima da droga da bomba. Vou me apresentar como voluntário para fazer isso, juro por Deus que vou.

Te dou o direito de ser, de agir e de pensar, te dou o direito de se afastar, e até de me julgar, Embora eu não concorde com suas atitudes preciso respeitar o seu direito em cometê-las.

Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".

É segunda-feira, meu bem, até pra ter saudade eu tenho preguiça.

Descobri uma coisa que odeio mais que pimentão: LIÇÃO DE MORAL! Até porque, normalmente, esses "professores" nunca foram muito bons nessa disciplina....

Bastidores

Chorei, chorei
Até ficar com dó de mim
E me tranquei no camarim
Tomei o calmante, o excitante
E um bocado de gim
Amaldiçoei
O dia em que te conheci
Com muitos brilhos me vesti
Depois me pintei, me pintei
Me pintei, me pintei

Cantei, cantei
Como é cruel cantar assim
E num instante de ilusão
Te vi pelo salão
A caçoar de mim

Não me troquei
Voltei correndo ao nosso lar
Voltei pra me certificar
Que tu nunca mais vais voltar
Vais voltar, vais voltar

Cantei, cantei
Nem sei como eu cantava assim
Só sei que todo o cabaré
Me aplaudiu de pé
Quando cheguei ao fim

Mas não bisei
Voltei correndo ao nosso lar
Voltei pra me certificar
Que tu nunca mais vais voltar
Vais voltar, vais voltar

Cantei, cantei
Jamais cantei tão lindo assim
E os homens lá pedindo bis
Bêbados e febris
A se rasgar por mim

Chorei, chorei
Até ficar com dó de mim

Aprenda que até os bons, aprendem com a maldade!

⁠Sonhe, sonhe alto, se for preciso até o infinito.
Mas jamais, em hipótese alguma desista dele.

Vá até onde sua vista alcançar, quando você chegar lá, poderá enxergar ainda mais longe.

E assim, sigo curtindo

Estes ciclos do destino,

Sem pressa, até devagar...



Mais importa o caminhar
que o porto logo alcançar.

Porque a sabedoria
Do sonhador peregrino
Não consiste em chegar
Depressa a seu destino.

Consiste em querer trilhar
na tempestade ou bonança,
as veredas da esperança,
ainda que ande sozinho,
e em saber apreciar
as belezas do caminho...

Até pra fazer um bom vinho, você tem que saber a hora de parar de pisar nas uvas. Tanta gente pisando nos outros e depois quer tomar vinho bom.

Boa noite.
Como vai seu feriado?
Descansou bem?
Viajou para casa da família?
Dormiu até tarde?
Comeu o que mais gosta?
Conheceu alguém?
Lembrou de alegrar a todos?
Já perguntei se está bem?
Já percebeu que estou com saudade?
Já disse que estou com saudade sua?
Boa noite
Está tudo bem?
Está com saudade de alguém?

"A ansiedade cega o sonhador e o paralisa até a hora decisiva."