Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108673 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Minha mente é muito perigosa. É incrível o quão é difícil para mim não pensar. Até agora tem sido impossível.

Até a rosa mais bela
pode machucar alguém

Até o lobo mais solitário uiva para lua.

“Jiu-Jitsu me ensina que derrotas são apenas momentos, podem até ser dolorosos, mas sempre existe uma nova chance de vencer”

Quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido…

Não gosta de gays?
Não seja um.

Não gosta de religião?
Não tenha uma.

Não gosta de ateus?
Não seja um.

O importante é respeitar quem é
e fixar seus olhos em si mesmo.
Ao invés de criticar os outros,
analise-se, corrija seus erros.
A única mudança que você pode fazer é em você mesmo.
Não deixe que tentem lhe mudar
mas também não tente mudar ninguém.
Aprenda a respeitar uma opinião diferente.
Cada um carrega sua própria verdade.
O segredo é não deixar as diferenças impedir a existência do amor.
Por isso ame
ame religiosos, ateus, brancos, negros, héteros, gays, etc.
Ame o ser humano.

As aparências enganam. Eu posso até ser frágil ou muito forte, depende de como sou provocada,
pois tenho a alma de uma guerreira dentro de mim…

“O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade.”

Amizade é um amor que simplesmente não tem fim e nem limites, por uma amiga podemos ir até o fim do mundo.

Quando eu penso em desistir, eu lembro o quanto foi duro chegar até aqui.

Mergulho

Por isso tome fôlego
Que eu vou até o fundo do que posso

Posso bem menos do que imaginas
Posso bem mais do que pensei
Se a superfície é cristalina
Só mergulhando eu sairei

Posso aprender a vida ensina
Posso ensinar aprenderei
Posso enfrentar a minha sina
Posso ter medo mas te amarei
Posso?

Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.

As memórias, até mesmo as mais preciosas, desvanecem-se com uma rapidez surpreendente. Mas eu não quero deixar isso acontecer. Não quero ver as memórias que eu mais valorizo ​​desaparecerem.

Você pode está triste, chorando, magoada, brava, chateada, e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa à tarde com seu melhor amigo, assiste TV, da gargalhadas de comerciais toscos, quando da coragem fazem pipoca, e o seu dia que era pra ser o pior de todos, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, e daí o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão, e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso, e você nem ligaria, mas a sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química,” ou “ele ta parecendo um bobo.” E você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a AMIZADE de vocês, daí os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo de ano tem sempre que continuar, vocês falam um: “oi,” quando passam um pelo o outro, você não sabe, mas o seu amigo ta machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha pra direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensa porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Daí a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a ultima semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é Hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas, e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente, e a inveja em você é grande. Você continua olhando pra eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito pra você, porque quem era pra ta ali, era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa: “Eu perdi, e agora foi pra sempre” e volta pra casa.

Eu aceito resposta e até desaforo, mas Deus dá mil forças pra continuar. Eu me enrosco, eu me ferro mas não faço drama. Deixa eu ir à luta.

Descobri que haviam pessoas por quem eu lutaria. Por quem eu morreria até.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

"Até a sexta-feira é sex"

vontade de gritar até ficar sem voz...
de chorar até ficar sem lagrimas....
de correr até não ter mais forças...
de cair, deitar, dormir e esquecer...
até o tempo e o espaço deixarem de existir
até tudo que me rodeia deixar de existir
até minha própria existência ser questionada
Não há como estar perdido quando tudo que resta é o fim
Não há como desejar o futuro se não existe amanhã
Sem angústia, Sem expectativa, Sem esperança
Sem medo, Sem prazer
Sem vida

Algumas pessoas não me magoam nem quando me xingam, outras me magoam até sem falar nada.

Os indecisos pensam, os fracos desistem, mas os fortes continuam até conquistar.