Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107505 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Um sonho é como um amor ficamos nele até acabar

Inserida por natypink12

as fezer a gente pode ficar ate com saudade mais no fundo do du coraçao que que vc fique sempre boa noite

Inserida por alexcrossfire

Eu até deixaria a chuva me molhar, purificação de alma...

Inserida por eduardaregis

O luar brilha até mesmo na escuridão

Inserida por eduardaregis

“Saber se um dia vou te pertencer é um mistério até para mim que sou dona desse coração inquieto que inúmeras vezes já lhe disse não... Talvez lhe agradeça por isso futuramente, sei lá ando tão confusa ultimamente, que você nem tem ideia do quando... Ando muito perdida em um mundo que não permite “erros”, um mundo frio, sem graça... mas a graça vem quando penso em ti, quando imagino que talvez eu tenha a oportunidade de vê-lo durante meu interminável dia... às vezes me pergunto se o que eu sinto é AMOR e seu sou capaz e forte o bastante para lutar por você, embora saiba que você será bom para mim, me pergunto se isso é suficiente... Como inúmeras vezes já lhe falei, eu tenho medo...mas quem não tem? Talvez até seus medos sejam maiores que os meus.... sei lá só que quero que tudo siga seu rumo e que esse rumo seja o certo para nós dois...”

Inserida por Ana1994

Mas importante que o sorriso são os olhos pois através dele identificamos até os sorrisos falsos. e são poucos os que sabem disso.

Inserida por Nicholaserick

Me entender é um dom, e até hoje não achei ninguém com ele.

Inserida por rayllonne

A lua saiu com frio e tão pálida, pensamos que estivesse acamada. Veio a nós pelo mar, tremendo, até chegar à praia. E assim deu-se o beijo.

Inserida por AndreAnlub

Eu já fiz de tudo por esse amor, já senti até muita dor, a dor de fazer tudo certo e nunca ser ouvido, muitas das coisas que qualquer mulher sonha eu faço, sou romântico, honesto, amigo e fiel, pode até ser meio indelicado de minha parte falar de mim mesmo, mas é que as vezes bate aquele vazio e um sentimento de injustiça contra mim, tenho meus defeitos como todas as pessoas tem, mas me sinto cansado de certas coisas nunca mudarem... Eu amo de coração e não sou amado assim, me entrego de coração e nada recebo em troca, recebo humilhação e desprezo sem razões, a pessoa que amo nunca fica do meu lado, me acha um nada e vai muito mais além, ela gosta de me ver sofrer, ela faz coisas só para me ver com raiva e decepcionado, me pergunto que amor é esse que não se adapta, nem muda um pouco pela felicidade da outra pessoa ... Às vezes me sinto culpado, culpado por querer demais, esperar demais, sabendo que a troca de sentimento não é e nunca será a mesma, é tipo um amor entre duas pessoas em que apenas uma ama 100%, é um amor onde uma flecha do carinho acerta o coração, enquanto a outra flecha apenas passa perto e não fixa no coração. E assim eu vou lutando até onde eu puder, ate onde as minhas forças me levam, pois nessa vida quem ama não desiste fácil, vou fazendo a minha parte, vou amando de coração e vou fazer de tudo por esse amor, mas hoje vou pensar mais em mim e observar mais sem impulso nas ações e reações e com muita calma vou formando a minha opinião sobre o que é ou será melhor para mim. . Eu não sou melhor nem pior do que ninguém, apenas quero continuar sendo diferente de muitos no que diz respeito ao verbo AMAR.

Inserida por fabiocz23

Todas as coisas cooperam pra aquele que ama o Senhor!
Até as coisas que nos desagradam.

Inserida por PastorMarlanGustavo

Você pode até tentar me derrubar, só quero te avisar uma coisa. Quem me sustenta é Deus!

Inserida por PastorMarlanGustavo

"Eu corri tanto atras, fingi que não vi o que vi, amei de mais, sofri ate mais. Mas hoje a distancia me impede de ser feliz, então, finjo que tudo que vivi ate hoje, foram apenas sonhos."

Inserida por iNatCherry

Fiquei olhando por alguns segundos até essa maldiçao dessa superficialidade gerada pelo senso comum, essa desgraçada dessa compreensão de todas as coisas por meio do saber social, ser dissipada por esse doce sorriso e puro olhar.

Inserida por isaiascg

Podemos superar o que vier pela frente,se você estiver ao meu lado,eu vou ate o fim do mundo

Inserida por KeepLove

"Vou sonhar com ela e dormir ate a noite cair e sonhar e sonhar ate que não haja mais sonho"

Inserida por KeepLove

Queira traçar as linhas do destino com a régua da justiça e terá uma vida pacífica até o fim.

Inserida por natinhaz

O infinito existe até depois do fim.

Inserida por Diegojesus

Tudo aqui tem um pouco de você, desde o meu sorriso quando estou sozinho e lembro de você, até mesmo o perfume em minha roupa é seu. As frases que falo para
outras primeiro disse a você, as histórias, cartas e poemas, foram feitas para você. Até mesmo quando eu precisar mentir, vou me lembrar que para você não dava, e ai vou rir de novo. Quando eu tiver um outro encontro e vestir a mesma roupa que você manchou de vinho aquela festa, eu vou com certeza me lembrar de você. Quando eu trouxer outra para minha casa, vou me lembrar que aqui você entrou no meus braços, e vou tentar me lembrar o porque você teve que ir. Quando eu me envolver entre os lençóis com ela, vou me lembrar que você foi perfeita, que seu sorriso é lindo e de como seu gosto é bom. Quando ela for embora pela manhã, vou me lembrar que você ficou aqui pelo menos uns dois dias antes de partir e que sempre voltava buscar algo que esqueceu.
Até hoje tem um pouco de você, em todas elas tem, mas delas não tem nada em você, você era a mais perfeita "fazia na noite, fazia o dia, fazia o sol e assim se fazia".
Um copo meu ainda tem a mancha do seu batom, a gola da minha camisa também, a cama ainda está desarrumada, as roupas continuam sujas e eu continuo a não entender porque você teve que ir. Talvez realmente nunca a tive, talvez nem mesmo você existisse talvez nem mesmo essa história tenha acontecido, é por isso que ainda espero, eu ainda espero vivo, só por isso existo, e isso, também pertence a você.

Inserida por andrericardodepaula

Eu pensava que contos de fadas existia, até encontrar uma pessoa que acabou com todo o encanto do amor!

Inserida por mariaeduardafr

Quando você se acostuma com o feio, ele fica até bonitinho

Inserida por AevelinLima