Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 106805 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Acho que até esqueço você às vezes. Aí toca aquela música, vejo aquele filme, passo naquela rua, encontro aquela foto, tropeço naquele degrau..

Por Você

Durante tempos fui feliz, e sou feliz
Felicidade companheira que me pertence
Até que um estado de maior satisfação chegou até a mim
E foi trazido por você
Mais do que eu precisava, além do que você achou ser capaz
O melhor do que tenho veio com você
O melhor do que sou foi você quem tornou
O melhor do que sinto é você quem me faz sentir
O melhor do que vivo,
É por você.

Tudo que te desvia o foco é perda de tempo. Até esta frase.

´"Amor verdadeiro pode-se até deletar do coração.
Mas, salva-se na alma."

☆Haredita Angel

Eu só quero a paz,
mas é uma guerra dos diabos até alcançá-la.

Mas, MALANDRO mesmo é o Mario, que tira Moedas até do Tijolo...

Quando a vida estiver ruim, desce uma garrafa de vodka que até o barman vira melhor amigo!

Repetir, repetir - até ficar diferente
repetir é um dom do estilo

Já cansei dessas pessoas que vivem criticando tudo e todos. Quem não sabe voar morre de raiva até de quem flutua.

“Se nós pudéssemos nos ver como os outros nos vêem, compreenderíamos até que ponto as aparências são enganosas. “

Eu vou correr até alcançar, e encontrar algum lugar pra ficar com você. Quero que saiba que escrevi seu nome, dentro do meu coração.

Posso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você

Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que

acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mimPosso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você

Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que

acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Você finge que me quer, que tem carinho, que me ama. Você finge tão bem, que eu até acredito, que eu até sinto saudade

Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim

Existem dores que o tempo não cura, mas até a dor é um aprendizado. Eu perdoo, mas eu gostaria de esquecer boa parte da vida vivida.

O amor é ridículo até você se apaixonar. E é bonito até alguém te decepcionar.

teu sol
me dis-sol-vendo
até minha raiz

Em sua vida, existem problemas e decisoes que eu posso até ajudar, e vou! Problemas e decisões que Deus pode te ajudar e Vai. PORÉM, Existem problemas e decisoes que resta á mim e a Deus apenas esperar voce ajudar a si mesmo e vencer!

Um dia, você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer.

Nossos espaços

Sempre tive a seguinte filosofia: as pessoas vão até onde a gente deixa. Sou eu que coloco os limites. É você que diz até onde a outra pessoa pode ir. Ninguém pode forçar a barra ou uma situação. Ninguém pode forçar amizade, cumplicidade ou intimidade. As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade. É ou não é?
Percebo que hoje em dia tudo anda meio sem limites. Um se mete na vida do outro, o outro se mete na vida do um. Assim, sem a menor cerimônia, sem pedir licença. E não gosto. Sabe por quê? Sou reservada. Quem me vê por aí dizendo nas redes sociais hoje-comi-risoto-de-aspargos ou essa-é-a-Junoca ou estou-de-férias ou estou-na-Jamaica ou olha-que-linda-minha-sapatilha ou qualquer outra coisa não me conhece. Isso não é me conhecer. Para você ter uma ideia, não é todo mundo que convido para ir na minha casa. Acredito naquele lance de energia. Gosto que sente no meu sofá quem tem energia boa. Gosto que conheça minha intimidade quem eu quero.
Apesar de escrever tanto e sobre as coisas de dentro, me revelo para poucos. E acho, de verdade, que a internet dá margem para as pessoas acharem que conhecem as outras. Só pelo que falam. Só pelo que tuitam. Ninguém se dá conta que o "conhecer" é olho no olho, é tom de voz, é muito mais do que um bando de palavras perambulando por aí. Mesmo porque na internet todo mundo é lindo e feliz. Ou é chato e reclamão. Essas duas categorias são as que mais se destacam: o que reclama de tudo ou o que diz que tudo é lindo e maravilhoso. Extremos.
Quer saber um fato curioso? Fiz aniversário na segunda-feira. Recebi muito carinho e vários parabéns. Mas sabe quantas pessoas ligaram? Poucas. Poucas mesmo. A maioria usou a internet (Facebook, Twitter, email, MSN) ou mensagens no celular. Fiquei feliz com tantas felicitações, não estou reclamando, apenas fazendo uma observação: pouca gente ligou. Pouca gente ouviu minha voz. Antigamente, o telefone era o maior meio de comunicação. Você atendia e do outro lado alguém cantava "parabéns pra você". Você atendia e tinha uma telemensagem (lembra?). Hoje em dia a internet deixa tudo mais rápido. E mais impessoal. Desculpa, mas eu acho. Adoro cartão, carta, bilhete. Toque. Fico pensando como vai ser no futuro.
A internet aproxima e afasta, já falei sobre isso uma vez. É prática, sim. Mas até que ponto é realmente um meio de aproximação? Em um email você não sente a pessoa. Em uma carta, sim. Vê a letra, sente a emoção. Palavras digitadas são frequentemente mal interpretadas. Dia desses aconteceu isso comigo. Facebook. Falei uma coisa, uma pessoa interpretou errado e veio dando voadora. Feio. Não entendeu o que quis dizer. Mas como diz minha mãe "explicação a gente dá para porteiro".
Quem me conhece sabe exatamente como sou. E não tenho, mesmo, que me explicar para ninguém. Mesmo porque as pessoas juram que nos conhecem. Acham que podem sair palpitando a torto e a direito na nossa vida, nas nossas coisas. Quer um exemplo? Ontem, do nada, uma pessoa me chamou no MSN. Uma pessoa que eu não conheço e não fazia a menor ideia de como tinha meu MSN, afinal, uso ele para trabalho. Pouca gente tem, apenas amigos, colegas e família. Então, era de manhã, eu estava bem atrapalhada trabalhando e resolvendo pepinos gigantes. A pessoa chegou sem bater na porta, perguntei quem era, ela se apresentou e perguntou "é difícil publicar um livro?". Falei que sim, é. E ela automaticamente (por eu não ter dado atenção ou explicado melhor a dificuldade, talvez) disse "você parece menos seca nos seus textos". Como assim? Percebe o absurdo? Eu estou TRABALHANDO. Chega uma pessoa do além, que nem sei como tem meu MSN, faz uma pergunta e quer que eu ofereça um chá com biscoitos?
Insisto no seguinte: todo mundo tem que ter noção. De espaço. Aqui termina o meu, ali começa o seu. Não sou seca, pelo contrário. Só não gosto - e nunca gostei - de invasão, você gosta? A gente não consegue nada forçando as coisas. Ninguém vai gostar de mim se eu forçar uma situação. Mas você vai gostar (ou não) de mim se eu for natural, verdadeira, honesta. Se eu for exatamente como a vida é: simples.