Amo Ate seus Defeitos
Sabe aquele amigo que sabe a sua cor favorita, a data do seu aniversário e até dos seu sonhos? Ah, esse amigo inestimável, tão raro e em extinção!
Até hoje as pessoas dizem Deus te abençoe quando alguém espirra. Por quê? No passado, acreditava-se, para valer, que, quando isso ocorria, a alma saía do corpo e deixava a pessoa vulnerável a demônios. Um religioso pode ver o mundo dessa maneira. A ciência verifica que há bactérias que causaram o espirro, e ponto. Um religioso pode aceitar as descobertas e passar a usar passagens de suas escrituras, a exemplo da Bíblia, como metáfora, fonte de inspiração. Ou entrar em conflito conosco.
Todo 'para sempre' dura PARA SEMPRE, até que acaba... E quando este acaba, outro 'para sempre' se origina!
"Gosto das perdas que me tiram tudo. Pra sentar em mim, olhar ao redor, e ficar. Até redescobrir em mim força e possibilidades de recomeçar. Tudo que vivi já me ampliou os vãos de dentro, e tanto, que me sinto tão menor em mim. Mas, com espaços para crescer. Silêncio. Tudo que quero dizer está na ponta dos dedos."
Eu não procurei, não insisti. Contive tudo dentro de mim até que houvesse um movimento qualquer de aceitação. Quando houve cedi.
-Ele nunca se importou muito com o ponteiro dos minutos,até que um dia ele começou a se importar com o tempo e começou a ver que os segundos faziam diferença e cada minuto longe dela era como uma eternidade.
Só Deus sabe o quanto eu tentei.
Tentei tanto que até esqueci meu valor.
Me humilhei, fui atrás, busquei o que nunca existiu. O que nunca foi recíproco.
Mas pra tudo existe um limite. E eu cheguei ao meu.
Pode ir. Eu finalmente te liberto.
Você nunca quis ficar mesmo.
A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir.
E até mesmo o mais tolo dos mortais poderia perceber
Que em meio as joias mais raras do Olimpo
Não se comparava com o brilho e a cor dos olhos de sua amada
Sempre acreditar em Deus e ser grato
Pois, até aqui me ajudou o Senhor.
Com isso, eu venci 100% das batalhas
É um ótimo resultado pra quem sempre acreditou!
Dizem que errar é Humano...
Até pode ser mas a verdade,
é que muitas vezes não existe perdão
para certos erros!muitas vezes é difícil evitar certos erros,
pois agimos por instinto e só depois pensamos no que
fizemos ou dissemos...
ou acontecer situações desagradáveis para podermos cair em si...
cair na real...
Também é verdade que é necessário cair,
para nos podermos levantar,
para que não volte a haver uma nova queda...
Errar é parte integrante do processo de aprendizagem
e deve ser aceita como tal e considerado uma oportunidade de aprendizagem.
Sei lá Tomamos atitudes impensadas,
As vezes olhamos só de um lado,
Outras só do noooosso lado, e na maioria da vezes? Nem percebemos!!!!
Muitas vezes esquecemos que humanos somos,
Todos nós erramos e não há quem diga ao contrário!
Estamos aqui a aprender! Com as experiências,
Com as decepções, Com as desilusões,
com os nossos próprios erros! E muito claro notar,
Ver que cada erro Tem uma grande lição a trazer!
Numa reflexão! Um aprendizado! As vezes dolorido...
As vezes sofrido... Mas o que importa!
É que cada erro, Seja um novo aprendizado!
Falhar em algo traz à mistura sentimentos pouco agradáveis,
como, por exemplo, ansiedade, tristeza, vergonha ou revolta.
No entanto, é necessário aprender a lidar com esses sentimentos
e a aproveitar os erros para retirar lições
consegui aprender com os ditos populares que eu sempre lia, e nem sabia
de fato o significado, aprendi que eles realmente só
valem depois de você descobrir que não são apenas ditos
que são lições e conselhos de sábios que com certeza
vivenciaram situações difíceis e resolveram escrever
para alguem um dia ler e tentar intender que não são apenas palavras...
consegui finalmente aprender que: " é errando é que se aprende "
" que toda ação tem sua conseqüência "
" que a vida tem valor e que temos muito valor diante dela "
em um fim de semana tenso aprendi muito,
eu realmente renasci com pessoas q amo,
pessoas que junto comigo aprenderam a ter esperanças, fé ,
medo e o principal de tudo respeito por si próprio...
essas pessoas estão e estarão sempre ao meu lado independente de tudo e de todos.
QUERO VIVER MUITO INTENSAMENTI... QUERO VIVER FELIZ...
QUERO TER ORGULHO DE MIM E DE QUEM ESTÁ AO MEO LADO
com certeza será assim todo os dias de minha vida....
Oferta
Quem sabe
Se algum dia
Traria
O elevador
Até aqui
O teu amor
Se alguém pergunta como você está, deve dizer BEM. Não deve dizer que chorou até dormir na noite passada porque não falava com uma pessoa por dois dias consecutivos. BEM é o que você responde.
Nossas vidas não são nossas. Desde o útero até ao túmulo, somos ligados a outra pessoa. No passado e no presente. E com cada crime e cada boa ação fazemos renascer o futuro.
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.
Não tenha medo, você vai agora para onde muitos foram antes de você e para onde até eu vou com o tempo. Apenas saiba que não haverá mais dor, não haverá mais mágoa, você encontrará a paz.
Se por acaso o sistema
Quiser tirar minha vida.
Talvez até possa conseguir,
Porém, minha alma, nunca
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
