Amo Ate seus Defeitos
Você está se preocupando tanto procurando meus defeitos, e está se esquecendo de corrigir os seus, talvez esta seja sua maior falha.
Quando você não deixa de valorizar as pessoas apesar de seus defeitos e falhas, então você começa a entender a essência do que é ser um líder.
As pessoas boas não são cegas aos defeitos dos seus amigos nem às virtudes de seus inimigos."
David Ben Schwantes
Amar é aceitar o outro e transformar
de maneira carinhosa seus defeitos
em virtudes.
Amar e colocar-se no lugar do outro
e entender seus motivos e enaltecer
suas qualidades.
Amar é saber ouvir e tentar com carinho
desmotivar sentimentos ruins e mostrar
que a vida é mais que as dificuldades.
Amar é estar ao lado para o que der e vier.
É dar abrigo em tempos difíceis; é segurar
a mão quando ele(a) estiver com medo.
É ser cúmplice em tudo e companheiro(a)
em todas as horas.
É nunca esquecer do outro.
É o sorrir da alma quando tudo parece perdido.
É a calma nos instantes da ira.
É o respeitar o tempo de cada um.
Enfim, é personalizar-se e cobrir-se de ternura,
gentileza e transformar o lar e a família em
em algo especial.
Ame mais, sorria mais; compreenda e entenda.
E isto te tornará não na melhor pessoa do mundo
mas, naquilo que completa quem estiver ao teu lado.
"Você do meu lado "
Entendo seus defeitos porque reconheço os meus
Sei quando você está pra baixo,porque a tristeza também já me acompanhou na vida
Não esqueço das coisas que te faz feliz porque eu sei do que preciso para mostrar meu sorriso pro mundo
Me conta seus segredos?Você saberá primeiro os meus antes de eu conhecer os seus
Sei que você tem seus medos,deixa eu te proteger quando eles retornarem a sua mente?Não terei vergonha de contar os meus,deixarei você me cobrir do teu amor quando eles me atormentarem
Vamos fazer uma promessa?Prometo que você será a única que irá fazer meu coração bater mais forte,promete que sempre vai me levar no teu olhar?
Me ame a cada manhã,não vou apaga-lá da minha memória no começo e no final de um dia,te amo da mesma intensidade de gotas de um oceano
Quero você do meu lado
Preciso você do meu lado
Seja você mesmo,olhe suas qualidades seus defeitos e tente enxergar bem algum ponto negativo para substituir se preciso for
Eu gosto de todos os seus defeitos e detalhes. Mas de todos, o que mais me apetece é quando você me beija a testa, me olha nos olhos e fala apenas com um suspiro profundo.
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades e dos problemas sem constrangimento e sem vergonha como era com você. A amizade é uma coisa amias que amigos como nos eramos entre ambos com uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. Como vivemos sempre durante a sua permanencia aqui que duplica as alegrias e divide as tristezas. Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada como foi a nossa amizade. Entre amigos como nos existiram as frequentes censuras. A Como foi a nossa amizade eu diria como os títulos honoríficos, quanto mais velha, mais preciosa como a mesma foi .Essa mesa não se pode ir longe na amizade sem se estar disposto a perdoar os pequenos defeitos um ao outro. Poderia dizer eu que a que os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade .A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada como eu e você, Como me sinto hoje querido amigo irmão, que a temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade, que hoje eu sinto essa falta da sua presença, porque era essa virtude que você tinha sempre como inata. A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos em coração e num espírito.Como você era um espíritos protetor nos ajudam com os seus conselhos, através da voz da consciência, que fazia falar em nosso íntimo. A única amizade que vale é a que nasceu sem razão como a da gente. Realmente você faz falta querido irmão, nao so pra mim, mas sim pra sua familiar porque você era esse pessoa iluminada, companheiro que eu dividia tudo e, minha vida, querido irmão Fernando, muitas saudades !!!
"Por mais que seus defeitos possam ser infinitos, ainda assim meu amor por ti será sempre superior."
Se uma mulher lhe mostra sua sinceridade, seus defeitos, seu lado fraco, o que a machuca, seu passado e até seu lado mais escuro e pervertido só pra você, parabéns, ela te ama.
Pois uma mulher não mostra isso a qualquer homem, só o faz com aquele que ama, que sabe despir a sua alma, o amor da sua vida.
~ Giovane Conink.
Não se preocupe, em apagar,
seus defeitos ou seus erros,
e se, de repente acontecer,
de um grande amor lhe encontrar?
e tentar, se acomodar,
justamente, nas falhas,
que você tenta esconder?.
Nunca conheci pessoalmente alguém que fosse tão humana, quanto minha mãe!... Nem seus 'defeitos e pecados', apontados durante toda sua vida, foram motivos para manchar sua hombridade, pois a grandeza de sua alma boa, superava qualquer acusação de pessoas sem melhores condutas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos