Amo Alguém Comprometido
Te amo, porque de todos os textos que já remeti a alguém em minha vida, esse foi o mais difícil, o mais demorado. Não por faltarem razões, mas por saber que, independente do quanto eu me esforçasse para explicar, essa carta jamais conseguiria capturar nem a metade do que eu realmente sinto. E eu preciso que você saiba que é muito grande, que são todos esses motivos e muito mais, que é o que eu ainda nem sei, mas que é, principalmente, a minha insaciável vontade de continuar descobrindo.
...quando alguém que não cansava de dizer:
Te amo
Uma noite te liga..
fala de amenidades e
no final do papo diz:
Não esqueça, gosto de você.
O amor acabou.
eu-te-amo
“Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”
Simples assim...
Nunca odiei alguém.
Ou amo uma pessoa ou essa pessoa nunca existiu para mim.
Simples assim...
Eu sei que é difícil deixar alguém que se ama,só pelo simples fato de não conseguir dar o devido amor que ela realmente merece ter,porque o coração já está vazio de mais para conseguir dar esse amor que se merece,eu sei sou jovem ainda pra dizer que isso não vai passar,que um dia eu volte a conseguir amar e dar amor,mas espero que um dia você entenda que fiz isso mais por você do que por mim
Amor
Porque eu amo?? Porque amo alguém que não me ama, não se preocupa comigo, não me enxerga?
Diz esse alguém que me ama, será?
Não prova, não mostra e foge de mim..
O amor é complicado, amamos de todas as formas, não mostrando ou mostrando por demais.
Mas apenas amamos, ou achamos que é amor.
Tento esquece-lo, mas quanto mais tento, mas lembro-me dele.
Acho que isso já virou obsessão, não sei.. Só sei que amo.
Amo como nunca amei ninguém. Bom, pelo menos penso sempre, tento fingir que não me importo, mas o sentimento é maior, a angustia aumenta, fere, a dor me faz sentir menor..
Foram apenas momentos, mas foram momentos que marcaram, daria tudo para repeti-lo novamente, mas e você? Será que gostaria da mesma coisa?
Porque me sinto impotente? Talvez porque eu seja impotente, eu quero amar e quero ser amada, e ser amada por você.
Amor aquele verdadeiro, que sente que mostra e que se importa não aquele amor que não desabrocha, e que faz o outro sentir-se menos importante.
O amor não é complicado, por isso antes de dizer que ama pense bem, avalie seus sentimentos para não magoar outrem
Falar que ama alguém da boca pra fora é muito fácil, difícil é entender o significado da palavra amor.
Sou alguém de sorriso fácil...
Que também choro fácil...
Me apaixono fácil...
Amo fácil...
Me entrego fácil...
Sou um bobo fácil...
Sou tão fácil que quando
perco tudo isso fico perdido
sem saber o que fazer com
minha facilidade.
Dizer adeus a alguém que amo , não quer dizer que vou tirá-la do coração.Apenas estou permitindo que voe e faça suas próprias escolhas
20/10/2014 - 20:10 hs.
Se eu amasse alguém tanto o quanto eu me amo, com toda certeza esse alguém seria muito feliz.
Confesso que me amo, longe de ser “Narciso”, mas sim por ser capaz de ver alguém feliz e me sentir feliz, como chorar e sentir a tristeza que meu semelhante passa. Por sentir prazer nos olhos semiabertos de um sorriso, por ser capaz de sentir dor exatamente na parte do corpo pelo que o outro padece. Por ser sensível e ter a capacidade de ter tanta empatia. É este “dom” (se posso chamar assim) que me faz especial, pois, essa capacidade de percepção e sensibilidade é que me possibilita exercer algo espetacular, que é relevar e ignorar tanta mesquinhes e inveja de quem, adverso de mim, NÃO SE AMA!!!
"Eu nunca pensei que um dia fosse amar alguém assim como eu te amo. Na verdade pensava que o amor era sentimento para outros homens e não pra mim. Eu fiz do amor um sentimento inexistente em mim, mas quando te conheci abri meu coração e quando descobri ja estava mergulhado nesse amor."
NÃO GOSTO DESTE TEU EU,NEM DESTE TEU CAMINHAR,TÃO POUCO DESTA TUA MANEIRA DE AMAR,AMO ALGUÉM QUE DEVERAS NUNCA EXISTIU,NUNCA EXISTIRÁ.
Amor
Amor, o que é o Amor?
Acredito que existem vários tipos de amor...
Eu amo alguém que me amou por muitos anos
Até que um dia ele desistiu de mim
Ele disse que não aguentava mais, e que precisava de um tempo de mim
Eu não sei, mas quando você Ama, um tempo é doloroso
Mas enfim, estava conversando com a minha vó e ela me disse que na Bíblia está escrito que Perdoar é o que nos permite sentir a presença de Deus
Dizem que não há nada igual
Eu Quero perdoar todas as pessoas que me magoaram
Não Quero guardar sentimentos ruins no meu coração
Não Quero ser destruída pelo que não vale a pena
Novembro de 2017
- Relacionados
- Frases para uma Mulher Casada
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Mensagens de Amor Proibido
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
