Amo Alguém Comprometido
Quando sentir vazia por algo ou alguém,nunca me apague da sua memória,pois ainda te amo da mesma intensidade de gotas de um oceano
"O amor deixa de ser seu quando é por alguém. Você não tem o direito de privar os outros do amor que sente por eles."
"Amar alguem requer compaixão ternura ,confiança .pois não basta dizer que amo te mas sim provar que sou unico e o meu amor é unico por muitas estrelas posa existir no céu"
“E eu digo “Sim, eu amo alguém.” Mas esse alguém não tem nome, endereço e talvez não exista, talvez o problema seja que eu sempre precisei amar alguém e projetei o amor que eu tanto quero receber em um ser humano perfeito, mas você sabe, gente perfeita não existe e as que existem são um saco e eu nunca tive paciência pra esse tipo de pessoa. Enfim, eu sei que você existe, sei que seus olhos certamente serão castanhos e seu sorriso é um pouco tímido, mas sei também que suas qualidades são pouquinhas e seus defeitos infinitos, não devo me esquecer que seu nome é nome de anjo e se você for um anjo, sem dúvidas é o mais bonito.”
— Talvez citar seu nome seja algo ruim. Bruna
podemos até distanciar de alguém que amamos ,mas nunca e jamais conseguimos apagar a chama desse amor em nossos corações.
Eu não consigo entender como uma pessoa pode amar alguém do mesmo modo que eu amo você. Mas sabe por que eu te amo?
Porque no mundo, existe ainda, pessoas que fazem a vida valer a pena, que em um mundo que vai de mal a pior, continua feliz, enxerga o bem nos outros, faz o bem sem olhar a quem, pessoas, que fazem do mundo um lugar melhor.
Você é essa pessoa, que me faz rir, me faz chorar, enlouquecer-me, me apaixonar, algo que não pra imaginar.
Você é o que me motiva a seguir em frente, que me faz querer viver, porque com você, a vida é uma aventura que merece ser vivida...
“Eu te amo muito. E nunca mias na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim. Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço do mundo, o sorriso mais lindo do mundo, você é o melhor namorado do mundo. Mesmo com todos seus defeitos, você continua sendo o melhor namorado do mundo, que mesmo com raiva de mim me dá carinho, que é capaz de me amar mesmo eu sendo tão cheia de defeitos. Você foi o primeiro que eu amei e quero que seja o único, pois todo o amor que eu tenho é seu, só seu, assim como eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém no mundo será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar. Eu te amo demais.”
Eu realmente quero valorizar alguém. Alguém que eu possa dizer que é meu! Eu o amo com todos os defeitos, afinal o amor é assim, nasce das imperfeições, porque ninguém se apaixona pelo comum. Como dizem o comum não nos atraí. Devemos procurar alguém que nos complete, ninguém quer uma cópia perfeita de si, Procuramos nos nivelar com alguém, acredito que no fim seja isso que procuramos, amar e sermos amados! Achar alguém que nos aceite como somos, é claro que ninguém é tão bom que não possa melhorar ou tão ruim que não possa ter uma segunda chance.
A gente podia ser tão felizes juntos. Eu lhe amo tanto... Jamais alguém lhe amará tanto quanto eu. Por favor, acredite em mim. Nas minhas palavras, nos meus sentimentos e olhares. Você não consegue sentir a intensidade do meu sentimento? Eu poderia dar a minha vida por você. Esperar uma vida toda por você. Mas eu também posso ver-lhe feliz com outra e então matar-me.
A dor da perda de quem amamos
Alguém que amo (uma amiga) perdeu uma pessoa muito querida. Ficou triste, deprimida e mais solitária, guardando, inicialmente, esses sentimentos só para ela, o que a deixou pior.
Foi aí que conversamos e eu sugeri para ela compartilhá-los com mais alguém de sua confiança e/ou solicitar ajuda profissional.
Sabemos que, às vezes, quando as pessoas estão muito tristes, elas ficam com dor de estômago ou de cabeça etc. Essa minha amiga ficou muito deprimida.
Quando sentimos esse tipo de dor, além de procurarmos fazer o que está posto antes, podemos refletir sobre o que mais nos perturba e tomar algumas pequenas decisões que farão diferença no nosso “estado de dor”. Por exemplo: ler um livro preferido, conversar com alguém da nossa confiança, dar e receber um abraço que nos diga: “você não está sozinha, nós a amamos”, ou, quem sabe, encontrar alguém que dê colo ao nosso coração.
Isto pode não ser a solução mas é um dos caminhos para a superação da perda, enfim, é terapêutico.
Busco a libertação da minha alma, amo alguém de que nem sabe o que é amor.
Peço a Deus e a vida, e todos que lerem este pensamento, me ajudem.
Só busco a felicidade. Que todos sejam felizes.
Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.
Todas as vezes que um "eu te amo" é dito em vão, alguém, depois de certo tempo, deixa de acreditar no amor. Este alguém, após a decepção amorosa, já descrente no amor por acreditar na veracidade inexistente de um "eu te amo" falso, revolta-se e espalha para os quatro quantos sua grande mentira: o amor não existe entre os homens.
Outros por desilusões maiores como a perda definitiva de alguém que tanto se amava, pela morte, pela desistência do outro, por não ser capaz de amar e por não ser amado por ninguém afirmam, erroneamente, a inexistência do amor. Todavia não há pretextos no mundo suficientes para destruir com a realidade do amor, não há argumentos vindos dos homens que farão com que ele deixe de existir.
Príncipes, princesas, contos de fadas e todas as outras coisas perfeitas encontradas nos romances são fictícios, não aparecerão com as mesmas características das histórias na nossa realidade. Porém o sentimento principal dos romances existe no mundo em que vivemos, não, necessariamente, do mesmo modo em que ele se apresenta na ficção.
Desacreditar nos desiludidos, e não ignorar sua vivência frustrante com amor, pois ela pode servir como prevenção, é um dos maiores passos para que o amor perca sua falsa fama de inexistência e também sua falsa definição. É preciso também não agir como fizeram eles, os desiludidos, que tornaram um caso sofrido em uma evidência concreta para incriminar o amor.
Decepções amorosas não são provas que o amor não existe, sejam elas quais forem.
“Eu não finjo amar alguém
quando não amo. Eu não
finjo gostar de uma pessoa
quando não gosto. Eu não
finjo ser fã de um cantor
quando não sou. Eu não finjo
estar preocupada com alguém
que não estou. Eu não finjo
simpatia. Eu não finjo a
ironia. Eu não finjo o jeito
que eu sou. Também não
finjo que te odeio. Como não
finjo que esse mundo é
perfeito. Eu apenas finjo que
não sei de tudo o que você
faz, para ver até onde você é
capaz de fingir. ”
Não tem por quê ficar. Eu o amo. Ele não me ama, nem nunca amará. Eu jamais amarei outro alguém. Tentar seria enganar a mim mesma e a outra pessoa. Viver só não vale o sacrifício. Viver sem amor, menos ainda.
- Relacionados
- Frases para uma Mulher Casada
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Mensagens de Amor Proibido
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
