Amo a Natureza
Eu que amo tanto
Eu te amo desde quando vi seu sorriso
Eu te amo pelo que você é hoje, e não pelo que vai se tornar amanhã
Eu te amo mesmo sem saber nem o dia, nem a hora em que vou te ver
Eu te amo mesmo sabendo que hoje a noite suas mãos não vão tocar no meu cabelo, nem no meu rosto
Eu te amo mesmo sabendo que amanhã você pode amar outro alguém
Eu te amo mesmo tendo derramado inúmeras lágrimas por ti, sem que você soubesse
Eu te amo por que mesmo tão distante eu posso te sentir aqui
Eu te amo por que quando estou com você meu coração transborda de um bem querer que não cabe dentro do peito
Eu te amo sem que você me dê motivos pra isso
Eu te amo por que meu amor não exige garantias, nem nada em troca
Eu simplesmente amo você.
Não tenho medo.
Não tenho medo de nada...
Quanto mais eu sofro, mais eu amo...
O perigo só fará crescer o meu amor.
Ele o afiará, perdoará o preconceito..
Serei o único anjo que você precisa.
Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou.
O céu a levará de volta, olhará para você e dirá:
"Somente uma coisa pode nos completar. E esta coisa é o amor..."
Filme - O Leitor
Alegria é poder no final do dia encontrar minha família, quem tanto amo, e saber que esta é uma riqueza que possuo. O infinito não seria suficiente para mostrar a imensidão do amor da minha família, o mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor. Família, você é vida, é alegria. Família é esperança, união e força. Tão linda como o sorriso de uma criança.
É no seu sorriso que eu encontro saída para todos os meus sonhos e desejos... Te amo muito, meu amorzinho! ♥
Não sou louca nem santa é a sua maneira de me ver que define a sua opinião. Se você me olhar com amor serei santa e se me enxergar só com os meus defeitos serei louca.
Apesar da distância lembrarei de você. Eu amo você. Quero ficar com você pra sempre. Cuidarei de você. Estarei ao seu lado em todas as circunstâncias. São promessas feitas a um amigo, a um amor, a um familiar! Não necessariamente nesse ordem. As pessoas fazem esse tipo de promessa todo tempo! Não entendem o peso das palavras... Deveriam carregar suas balanças do bom senso para saberem o peso de um juramento! Não conseguem compreender que promessas não cumpridas são como estrelas desperdiçadas, jogadas no chão... Não haveriam de estar no céu? Vivemos com o som da promessa... É é ruim de ouvir, é doloroso. Agudo... Grave... Como frases mal formuladas, mas que as pessoas falam por achar bonito. Pode até ser bonito de falar, porque frase bonita de escutar é frase verdadeira! A cada minuto. Segundo... Tentando mudar o que não pode ser mudado! São destinos levemente pintados... Promessas são consequencias de uma vida toda. Destino? E a gente segue, ajuda, brinca, compartilha segredos, mas sempre esperando que as promessas não sejam feitas, pra que a gente não tenha que esperar, porque uma vez feitas, a gente espera! E esperar por promessas de uma vida toda não é humano... É desumano até demais... Faz a gente ficar sem coração... O coração cria asas e voa pra longe, bem longe. E a gente perde a chance de cumprir a tal promessa: Meu coração é seu! Não, não é, ele voou... Agora é livre! Já não é mais... Promessas... Os momentos não nos pertencem!
“Igual a todos...”
Sou igual a todo mundo
Inconstante, inconseqüente,
Errante, imprudente.
Amo e sou amado,
Já enganei, já fui enganado.
Fico feliz, e até extasiado.
Já desprezei, já fui desprezado
Sinto prazer, prazer eu dou.
Até pensei um dia que ia morrer de amor.
Um coração já machuquei, já fui machucado
Já perdoei, e também fui perdoado.
Já chorei, também já fiz chorar
Já passei um dia na praça, só pra ver alguém passar.
Tive afetos, desafetos, paixão...
Já senti aquela dor de amor no coração.
Já iludi, fui iludido. Como fiquei mal!
Um dia achei que ia casar com aquela paixão do colegial.
Quando ouvi uma musica até chorei.
Até lembro que um dia eu dancei!
Já fiz coisas certas, também errei,
Muitas vezes antes de começar imaginei.
E em quem não devia já confiei,
E quem merecia confiança, desconfiei.
Já fiz muitas coisas que você também já fez!!!
Inconstância
Não sei o que acontece comigo, derrepente bipolaridade em meus sentimentos. Amo hoje, amanha não mais. Sei o que eu quero agora, e o futuro a Deus pertence.
Pode ser coisa da idade ou tanto faz. Mas acho que de tanto detestar monotonia fique assim. Não consigo amar alguém, sem machucá-la por minhas inúmeras confusões, mas a verdade é que não é culpa minha se tenho um coração nômade que deseja estar em tantos lugares ao mesmo tempo. Não sei se um dia eu vou descobrir a cura, de tamanha complexidade e inconstância. Já os maiores atingidos me perdoem desde já.
Passei para lhe dizer uma boa tarde, e que te amo muito e estou com muitas saudades de você, do seu carinho, da sua preocupação, de até quando você briga comigo quando falo besteira.
Meu coração chega a chorar de tanto sentir sua falta. Às vezes tento me ocupar com alguns afazeres, me distrair com os amigos, mas é tão difícil não pensar em você... em cada lugar que eu olho tem um pouco de você, fico aguardando ansioso pelo dia seguinte, só pra te ver e te dizer te amo.
''Nunca diga “eu te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos, se eles não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.''
Eu só queria uma chance
Meu amor pra te mostrar
O quanto que eu te amo
E o quanto quero te beijar
Não importa qual a altura que eu suba por você
Eu vou até na lua, pra fazer a minha vez
Mostrar que tu és rainha
E que eu quero ser teu rei
E mesmo meu amor, Que eu não possa lhe falar
Invento qualquer desculpa, pra pelomenos te mostrar
Que eu sou louco por ti
E até pretendo me casar!
Amo quando tu me chama de sua, me dá apelidos carinhosos, e quando acaba o assunto diz que me ama. Amo quando tu me acaricia sem malícia, mas não posso negar que, com malícia, é ótimo também. Amo quando percebe que te olho e então sorri e depois me beija. Amo quando me olha também. Amo quando faz caretas, só pra me provocar. Amo quando deixa de sair com os seus amigos para vir me ver. Amo quando tu briga comigo e depois vem me pede desculpas. Amo tua cara de apaixonado. Amo teu jeito. Amo tudo em você, e me acho uma idiota de não encontrar um defeito em ti.
Só por que eu te amo não significa que eu vou ser seu a hora que você quiser, não sou segunda opção.
Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz... Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncios e sons... Tem certas coisas que eu não sei dizer...
Descobri que "eu amo" gente fofoqueira, descubro com eles coisas da minha vida que nem eu sabia! HAHAHAHAHAHAHAHA'
Ri é sempre o melhor remédio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp