Amo a Natureza
Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua própria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas próprias decisões e as consequências de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, é minha.
Como pessoa, não me pertence.
Te amo demais!
Não consigo ficar longe de você!
Te adoro demais!
Não tenho palavras para dizer tudo que meu coração sente por você!
As vezes queria poder
te dizer o que sinto,
poder te falar,que te amo,
Queria poder te dizer tudo isso
mas não consigo,afinal ter vc é meu castigo.
Castigo de viver,por saber q um dia eu viverei sem vc.
Noites sem dormir,e dias sem comer.
Foi exatamente oq eu fiz,
em saber q poderia te perder.
Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu discesse que não te amo,mas se eu discesse que amo você continuaria a magoar meu coração
Te amo loucamente.
Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!
Alegria é poder no final do dia encontrar minha família, quem tanto amo, e saber que esta é uma riqueza que possuo. O infinito não seria suficiente para mostrar a imensidão do amor da minha família, o mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor. Família, você é vida, é alegria. Família é esperança, união e força. Tão linda como o sorriso de uma criança.
Pedi a Deus um dia especial
Com uma pessoa incrível
Para dizer o quanto amo
E que, não há nada melhor
Do que estar ao seu lado.
° ೋ✿° Amo estas metamorfoses que a vida nos proporciona a cada instante , com as inúmeras possibilidades de ser feliz em cada detalhe que brinda os nossos olhos e enche de alegrias o nosso coração ! ° ೋ✿°
Te amo muito
Parece um sonho
Estarmos juntos
Por isso te admiro
A cada segundo
E encontro no teu olhar
O que jamais vou encontrar
Em um mundo obscuro
Que falta muito esse sentimento puro
Estou falando de amor profundo
Que sai da alma
E não de frases criadas por vagabundos
Para conquistar uma garota que nem tem ideia
Do que tem do outro lado do mundo.
Amo as escorpianas.
Particularmente,
considero as mulheres mais fascinantes que existem.
Só tenho lembranças maravilhosas com mulheres deste signo. São completas em tudo.
Super interessantes, inteligentes, ousadas, decididas
e deliciosas na cama...
O único defeito irremediável que encontrei em todas elas
é que elas nunca são suficientemente compreensivas comigo. Mas, à parte isso, elas são simplesmente perfeitas!
Apesar da distância lembrarei de você. Eu amo você. Quero ficar com você pra sempre. Cuidarei de você. Estarei ao seu lado em todas as circunstâncias. São promessas feitas a um amigo, a um amor, a um familiar! Não necessariamente nesse ordem. As pessoas fazem esse tipo de promessa todo tempo! Não entendem o peso das palavras... Deveriam carregar suas balanças do bom senso para saberem o peso de um juramento! Não conseguem compreender que promessas não cumpridas são como estrelas desperdiçadas, jogadas no chão... Não haveriam de estar no céu? Vivemos com o som da promessa... É é ruim de ouvir, é doloroso. Agudo... Grave... Como frases mal formuladas, mas que as pessoas falam por achar bonito. Pode até ser bonito de falar, porque frase bonita de escutar é frase verdadeira! A cada minuto. Segundo... Tentando mudar o que não pode ser mudado! São destinos levemente pintados... Promessas são consequencias de uma vida toda. Destino? E a gente segue, ajuda, brinca, compartilha segredos, mas sempre esperando que as promessas não sejam feitas, pra que a gente não tenha que esperar, porque uma vez feitas, a gente espera! E esperar por promessas de uma vida toda não é humano... É desumano até demais... Faz a gente ficar sem coração... O coração cria asas e voa pra longe, bem longe. E a gente perde a chance de cumprir a tal promessa: Meu coração é seu! Não, não é, ele voou... Agora é livre! Já não é mais... Promessas... Os momentos não nos pertencem!
Eu consigo perdoar quem me machuca… mas perdoar as pessoas que machucam quem eu amo, é uma coisa que eu ainda não aprendi.
