Amizades Antigas

Cerca de 3210 frases e pensamentos: Amizades Antigas

Na tua vida toda houve um momento que você pensou que poderia fazer tudo e ser tudo o que quisesse, esse momento muitas vezes começa na infância, mas em outras fases da vida ele nos aparece novamente, no entanto quando aparece um obstáculo ou motivos para se tomar outro rumo que nos seduz a uma felicidade passageira, logo então esquecemos quem somos ou o quanto podemos fazer, até mesmos o quanto incrível somos e isso nos faz pensar que somos menos do que realmente somos... e por mais que nos rebaixemos, nossa grandiosidade estará com a gente mesmo que oculta e cabe a nós alimentar ela. Olhando o mundo que nos limita, há outro mundo que podemos chegar ao quebrarmos uma camada de limites, e de camada em camada podemos conhecer vários mundos. Podemos até nos prender a amizades e ou amores, no entanto o que pensamos ser único a gente pode encontrar em qualquer esquina, há claro exceções, mas tudo depende de momentos e quando percebemos estamos em outros momentos, que não muito longe, de momentos em momentos a gente percebe que as relações estruturam nossa vida, mas nossa vida não deve estruturar relações, é notório que não somos o centro do mundo mas os outros também não são.

Inserida por marcvipop

⁠Não me acho melhor que ninguém, apenas faço o que é melhor pra mim!! Quem vive pensando nos outros acaba esquecendo de sí ✍

Inserida por junior_soria

⁠Opinião expõe pessoas!
Pessoas que demonstram sua opinião.
São vistas de forma diferente.
São comunicadas de forma diferente.
Se você tem opinião!
Inimizades será recorrente.

Inserida por rhuan_vianna

O fato de perdoar alguém que lhe causou danos.
Não te obriga a conviver ⁠ou manter relacionamentos com tal pessoa!

Inserida por wendeldias

⁠"Um desistente nunca vence, porque sempre DESISTE. Um vencedor, sempre VENCE, porque nunca desiste."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amigos...
Cada um deixa dentro de nós um pouquinho de si.

Inserida por RobinS25

⁠Há pessoas que tem a capacidade de nos encher o coração e marcar a nossa vida em alguns minutos. Valorize-os pois é esses que procurava - não encontrará muitos!

Inserida por astudio96

⁠Tenho uma afeição e reverência desmedida, por quem vive intensamente os meus sorrisos e as minhas lágrimas.

Inserida por astudio96

⁠Neste "Dia dos Pais"...O que falar de alguém ( sem ser hipócrita)...
Que mesmo com suas falhas, me ensinou a ser melhor pessoa.
Mesmo com suas dúvidas, me ensinou a ser confiante.
Mesmo com seus medos me ensinou a ser corajosa e enfrentar o mundo pra conseguir meus objetivos com fé em Deus; sem pisar em ninguém, sem invejar, nem odiar.
Cada um Deus deu oportunidade de ser especial, cabe a cada um saber usar e demonstrar com seu caráter que tem.
FELIZ DIA DOS PAIS MEU VEYNHO...SAUDADES DESTE HERÓI... TE AMOOOOOO
(Que Jesus me dê oportunidade de abraçar o mais rápido qe Deus possa me conceder.)
Obrigada Deus por cuidar da minha família melhor do que eu, mesmo eu não estando por perto.AMO MINHA FAMILIA ABENÇOADA QUE DEUS ME DEU E QUE CONSERVE POR MUITOOOOSSS ANOS. AMÉM.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

CAMINHOS DE CONSCIÊNCIA

Era uma vez uma turma de aprendizes, turma essa com pessoas diversas, multi culturais, plurais, especiais.

Chegaram tímidas, observando o todo, percebendo uns aos outros.

Participantes, questionadores, experienciavam tudo, quase como crianças, que buscam descobrirem o mundo.

E que mundo seria esse? Oras, o seu próprio!

Foram muitas experiências!

Permeadas essas, por descobertas, reflexões, estudos, encontros, desencontros, amizades, estranhezas, sorrisos, choros, transformações, reflexões, saberes...

Não se teve muito como fugir disso tudo.

O desenvolvimento se fez inevitavelmente. E sabe-se que houve sim, quem quisesse fugir, porem, um chamado maior, acredita-se, se instalou e o fluir se fez.

Aprendizes de luz e consciência vibram cada um em sua essência.

E seguem no caminho da verdade e da consciência.

Inserida por ErikaKim

⁠Quanto mais o tempo passa...
Mais percebo que levarei pessoas incríveis
Com todo meu coração.

Eles podem se separar,
Mas saibam que cada um fez a diferença certa em minha vida
Tanto boa, quanto ruim.

Inserida por Serhumanoa

Não precisamos agradar a todos para ser bem visto nesse mundo de máscaras , basta plantar uma semente em cada canto com amor, que na sua volta tera bons frutos .

Inserida por PauloGustavoPDS

O problema do invejoso é que ele sempre arruma um jeito de achar algum problema em vc. Isso é uma maneira de melhorar, um mínimo possível, a sua baixíssima autoestima, mesmo que momentaneamente. Uma espécie de autodefesa “camuflada”, do contrário, ele pode até morrer... de raiva, ou te matar.

Inserida por reconceituando

"Dizem que a felicidade vem assemelhar-se as borboletas." Quem desejar a presença delas, terá que plantar um jardim, e exercer paciência com as flores, é como conquistar boas amizades. E quando a gente menos espera, várias e lindas borboletas pousam, fazendo a nossa vida uma eterna primavera!

Inserida por ostra

⁠Crueldade é doar-se a alguém que vai te abandonar, é cuidar, dar carinho, atenção, amor, preencher alguém e depois deixá-lo mais vazio que o estado anterior.

Inserida por FrancisSilren

⁠CÍRCULOS
Extraordinário o que a união entre pessoas proporciona.
O fogo do movimento chamado vida circula e alquimiza, e o que emerge é o essencial.
Delícia de vida, movimento e percepções dos perfeitos encaixes, conexões e sinergias.
Desdobrar-se de vivências e práticas que convergem do amor universal presente e consciente.
Perceber é sentir como a generosidade do universo, tão magicamente se apresenta. Sinto, Sou, Estou e Vivo.
Isso e aquilo, único e coletivo, sol e lua, vida e morte, nascimento e renascimento, EU SOU CÍRCULO.
Esse leve sopro de percepções e verdades traz consciência, desperta compaixão e amor, estabelecendo elos circulares de saberes, e
amizades, assim creio e sigo.
KIM - Erika Silva.

Inserida por ErikaKim

⁠É tão difícil ser a gente mesmo
Às vezes deixamos de fazer o que queremos pra ver alguém feliz, quando na verdade estamos carentes de felicidade

Inserida por jonathaslis83

⁠Sou só um escritor escrevendo a vida, e estou afim de colocar mais alguns personagens nela

Inserida por Jvih

⁠Já fiz parte de inúmeros ciclos de amizade. A maioria começa e finda da mesma forma.
Você é inserido por algo que tenha a oferecer e depois é retirado do grupo por deixar de doar aquilo que não recebeu de volta.
Viver é saber encontrar o seu lugar. Onde pessoas queiram crescer juntos e não na suas costas.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos e não apenas em circunstâncias favoráveis.

Inserida por tom_nascimento

Ah, mas eu entendo, depende como e por que terminou o relacionamento, assim como a questão de saber superar. Quem gosta de perder algo ou alguém? Pois é, que dirá perder um pedaço de sí, falando de uma forma mais profunda e dramática. Entretanto, se for pra decidir entre sua saúde mental e seu coração, escolha a saúde e se dê um espaço de quem só de pensar ou citar já te enche os olhos d'água, cada qual com seu limite, tempo e amor próprio. Só segue, sossegue, aprenda a lidar consigo e sua solidão.

Inserida por FrancisSilren