Amizades Antigas

Cerca de 3210 frases e pensamentos: Amizades Antigas

Amizades eternas vencem até a barreira da morte.

Inserida por SamuelDuarte

Algumas amizades não duram para sempre... Usarei este rótulo para estampar em algumas.

Inserida por LaercioMonteiro

"E é isso.
A gente vai se podando, podando relações, amizades, amores, familiares...
Se poda tanto que não sobra folha suficiente para conseguir se resistir a um vendaval,
nem o suficiente para conseguir respirar.
E com isso, vai se sentindo sozinho, desconfiado até da própria sombra, que ao contrário do que deveria, já deixa o sol passar por seus vazios.
Mas a que custo?
A que custo deve-se retalhar toda a copa de sua essência
e em troca permanecer transplantado numa minúscula jardineira,
isolada num árido deserto de concreto e cimento
onde outros arbustos, já alheios de seus próprios anseios, dão o primeiro corte de cabelo à mais nova muda."

Inserida por wavante

Todas as coisa que fáceis consumam ir fáceis relacionamentos , amizades que vem com o tempo são sempre melhores . É preciso calma saber quem você chama de amigo quem você conta seus segredos , quem você diz que ama .. Caso você terá feito escolhas erradas poderá se arrepender pelo resto da vida . Não estou dizendo que você não deve se envolver com ninguém mais sim se envolver com pessoas certas ..

Inserida por gmdsls

Um dia agente começa a perceber quem são nossos amigos de verdade! Porque grandes amizades não se perdem por pequenos motivos

Inserida por danielavelinodasilva

Eu pensava que as coisas eram para sempre,que existia amizades eternas,amores eternos,paixões eternas.Mas não nada é eterno.Nada! Quando a gente ama,ou se apaixona a gente acredita que aquilo vai durar bem mais que alguns meses…que aquele doce vai ser bem mais que a rapa do tacho,mas logo a gente percebe que o doce enjoou. E sobre as amizades,com o tempo a gente vê que nada é pra sempre como a gente imaginava,que aquelas brincadeiras e conversas bobas com o tempo foram esquecidas, aquele “Eu te amo” ou “Te adoro” já não tem o mesmo efeito,com o tempo a gente acaba se afastando,por motivos bobos. A vida nos faz mudar,a vida nos faz perceber que exatamente NADA é pra sempre. Nem mesmo a sua dor,ou a sua tristeza,isso também não é para sempre,fique tranquilo isso que você sente passa assim como os momentos bons passaram,você nem percebe quando vai embora. Digo isso por experiência própria. Eu não quis que as coisas boas passassem,eu não quis que as pessoas que eu amava fossem embora,eu não quis ver que o ‘Forever’ já não existia mais.Mas eu quis que a tristeza fosse embora,que parasse de doer,eu quis ser feliz de novo,eu quis poder sorrir novamente.Tudo isso aconteceu tanto as coisas boas como as ruins. Aprendam não existe para sempre.As coisas mudam,as pessoas mudam.A única coisa que podemos eternizar são as lembranças.

Inserida por Laineds

"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades, e fazemos delas eternas..."

Inserida por garotadeestilo

Mas, agora já sei, não vou abrir exceção...vou apenas conservar minhas verdadeiras amizades...cuidar...pois sei que são meus....
Cansei de ser escada pra certas pessoas...
Cansei de emprestar meu ombro, pra quem não sabe chorar...
Cansei de ser a mui amiga...de todos... e nem todos serem mui amigos... comigo!
Cansei de sorrisos falsos... e palavras mais ainda...
Chega...

Inserida por Jacievan

Não guardo objetos,não coleciona nada pra não sentir saudades do passado.Guardo as amizades sinceras,que vivenciei que até hoje carrego no meu coração aonde eu for.

Inserida por GeovaneSantos

Tem certas amizades que não vale a pena considerá-las...

Inserida por NeydeCC

...Amigos, amizades são tesouros
Mãos e ombros em nossas necessidades, amparo nas dificuldades - braços e mãos prontas a afagar e guiar, quando tudo se torna nebuloso e o chão parece nos faltar.
As pessoas que se achegam à nós o fazem por serem atraídas pelas nossas ondas magnéticas ou para servirem de prova em nossas superações.Geralmente são instrumentos de nossa própria perfeição, desprendimento e capacidade de amar.
Vamos.... o dia nos aguarda: BOM DIA111
Beijos

Inserida por Annnttonious13

o interesse move as amizades.

Inserida por daorasandro

Amizades só funcionam com o tempo.

Inserida por cleitonrobsonn

Muitas Pessoas, Reclamam quando Se Terminam as Amizades, que se diziam verdadeiras, Reclamam,reclamam, em quanto nada fizeram para fortalecer a Tal..

Inserida por ArmenioArlindo33

Na vida somos como engrenagens, algumas de amizades, outras de amor, de cordialidade, de fraternidade, de carinho, desilusões, engrenagens que se completam com um só olhar e todos estes fragmentos destas engrenagens na verdade são um pouco de cada ser.

Inserida por malabonia

Prefiro as amizades falhas, mas originais, do que falsas perfeitas.

Inserida por andersonalvesluz

Conto minhas amizades na mão esquerda do Lula e ainda sobram 4 dedos...

Inserida por VivianeSJ

BOM DIA
A cada dia que surge, renascemos de novo....
para novas amizades, conhecimentos, avanços tecnológicos, médicos.....etc
Cada momento de nossa vida sempre nos apresenta
motivos de superações de nossos próprios limites.
A cada passo na busca da perfeição há o sublime encontro:
da criatura e o criador.
Onde principio e fim se fundem e nos impulsiona nesta constante busca,
de ser feliz!
Seja sempre.....FELIZ!!!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Não podemos obrigar a ninguém a ser amigos,mas devemos lutar sempre para termos boas amizades...uma boa amizade,simples e verdadeira é coisa rara,assim como raros e puros são os diamamntes

Inserida por adelmar

" QUANDO SE FAZ AMIZADES, A APARÊNCIA NÃO É NECESSÁRIA . POIS É NO INTERIOR DE CADA PESSOA QUE ESTAR GUARDADO O SEU BEM MAIS PRECIOSO ."

Inserida por POLIANAALIXANDRE