Amizade Verdadeira e a Falsa
Nunca se esqueça que a verdadeira beleza está nas atitudes, e que é incrivelmente belo quando você é autêntico.
A nossa maior burrice nesta vida é ignorar o amor, carinho, cuidado e preocupação de quem verdadeiramente esteve ao nosso lado, sempre dando apoio moral e emocional nos momentos dificeis e felizes desta vida. Nos tornamos mais burros ainda quando passamos a apreciar o manifesto, a visão, o conhecimento duro e rostil de quem nos modifica dia após dia sem se quer percebermos e acabamos por ignorar os fatos verdadeiros e a inocência do amor do nosso próximo.
Mas é quando enfrentamos escolhas difíceis que entramos em contacto com a nossa verdadeira natureza e definimos o que somos.
Dizem que, para ser feliz, nós precisamos nos reinventar até encontrar nossa verdadeira face. Pra mim, a gente conhece o nosso "verdadeiro eu" desde sempre e apenas ficamos tentando evitá-lo para agradar os outros.
E então, quando finalmente o encontramos, não quer dizer que ele só foi achado agora. E sim que nós paramos de nos importar com o que os outros vão dizer.
A verdadeira força vem de atitudes calmas e sutis,sem alarde com a mansidão de alma,com o verdadeiro espirito de guerreiro e de vencedor.
A VERDADEIRA E AUTÊNTICA SOCIEDADE IGUALITÁRIA E HOLÍSTICA, NÃO TEM DIFERENCIAL ENTRE AMBOS CONSTITUINTES E NEM TÃO POUCO SE ATÉM A AGRUPAMENTOS DESTACADOS E OPCIONAIS... NELA TODOS VIVEM E SABEM O QUE VEM A SER HARMONIA UNIVERSAL.
Almany Sol - 06/06/2012
Amiga verdadeira é aquela que se cala quando você está em público, mas lhe chama atenção quando está sozinha com você.
Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.
A verdadeira guerra é travada nas profundezas do nosso íntimo.
Só sai vencedor quando o desistir estiver longe do nosso alcance.
Ao deixarmos fluir nossa verdadeira personalidade e a realizar nossos mais profundos desejos, nos encontramos a frente de muitos homens, que além de se camuflarem perante todos, se escondem de si mesmo. Abandonamos a fase em que muitos ainda se encontram. Passamos a viver de forma autêntica, diferente dos leigos, que fingem, eles apenas existem. Reluzimos por saber viver, enquanto os covardes não conseguem ser nem mesmo uma chama apagada em meio a toda essa imensidão.
Se amar de maneira pura e verdadeira, na qual te amo, for o meu pecado, estou ciente que não terei minha salvação.
A verdadeira amozde não é alegria, tambem é tristeza, o verdadeiro amor é entendimento mas em certos momentos tambem discutições.
Amigo nunca estrague seu dia por uma simples coisas, abençoe o amigo que te procura sempre e que quer te ver sorrir, reparti-a a sua dor e nunca atire a culpa para ele.
O valor de um amigo é muito importante para nós valorize-o e não deixe que ele se desfaz de ti.
A verdadeira felicidade está em entender o motivo de estarmos vivos, do porque fomos criados, e claro em conhecer Deus e o seu plano para humanidade, e fazer o bem a todos.
A verdadeira oração nunca te deixará do mesmo modo que que a iniciaste, do contrário tornou-se um monólogo.
