Amizade Vale mais que Ouro
Valores Invertidos
As pessoas não conquistam mais as outras, tratam os seres como objetos, como "meio de uso" e no outro dia nem se quer falam bom dia, se envolvem mais do que deveriam e nem se preocupam se outro está bem. O tempo passa e tudo continua naturalmente como se nada tivesse acontecido, e nem há mais decepção por já ter se acostumado com esta. Será que isso é normal? Claro que não! Os valores foram invertidos, são raros os casos de conquista no dia-a-dia, de conhecer o outro, do bom dia, das ligações, de flores, de fidelidade, de respeito, preocupação, paixão e de amor... quem dera eu tenha a sorte de um dia esbarrar com um amor destes, que mesmo banal e fora de regras... que seja ele RECÍPROCO E VERDADEIRO.
Há um par de olhos que brilham mais do que as estrelas dentro do coração de um homem, conduzindo a direção dos ventos, você não acha mesmo estranho?
(trecho de 'conto de mim mesmo')
Meu plano é você
Se eu sumir,
Se me afastar,
Se não mais te ligar,
Se um dia ficar quieta demais;
Não significa que te esqueci.
Significa que estou bolando um plano infalível pra te ter todinho pra mim.
Há tantos versos na minha canção preferida mais nenhum é tão perfeito quanto as letras para dizer te amo.
Tentei escrever uma frase, mais cada palavra lembrava você. Me lembrou seu sorriso, seu jeito de falar, seus olhos, sua boca, seus beijos.
Tentei expressar o que estava sentindo, e senti seu abraço.
Incrível como você me faz bem
A cada dia o futuro parece mais sombrio. Mas o passado, mesmo as piores partes vai ficando cada vez mais brilhante
Talvez a sua vida até pudesse
ser mais fácil
mas se fosse mais fácil
não seria tão você
E se sua vida,
não fosse tão voce
por qual outra vida
eu me apaixonaria?
Apenas um passo na frente do outro
Continuo a caminhar
Não sinto minhas pernas mais
E como se eu flutuasse
Como se eu me perdesse
E me afastasse do chão
Sem caminho e sem rumo
Apenas mais longe
E mais longe
Cuidado com Ele, que retorna,
pois o que dele se transfigura,
não é o rosto,
é mais:
o que vem de dentro do rosto
e não se mostra.
Não deixe que Ele
siga com teu passo,
carregue teu destino
e em si te viva.
Não se mostre, ó moça,
frágil, sem domínio de si mesma.
Permita-O, sim, vê-la,
mas outra, e com tuas armaduras reluzentes.
Assim, por certo, tu te nutrirás
de tua própria essência, e Ele
cairá como um rumo sem nome
que se arrasta de volta e nada fica.
As vezes o bicho nos parece tão feio, mais tão feio que na verdade ao invés de nos sentirmos intimidados por ele a vontade que dar é a de rir até dar cãimbras nas bochechas! - Ricardo Fischer.
Neste dia quero ser mais otimista,,,,
Abrir a janela da alma para um novo amanhecer…
lindo e belo de tempo ameno,
Deixo-a aberta para quem quiser sair..
ou ainda quem quiser entrar....
Abro a janela da alma…do meu coração.!
As estruturas podem se abalar. Mas eis que aqui estou de pé, mais forte do que nunca. Sem reformas. Construindo um futuro novo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
