Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212682 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.

Inserida por eder.medeiros

Coração não é tão simples quanto pensa... Nele cabe o que não cabe na dispensa ... A Banda Mais Bonita da Cidade

Inserida por katiacristinaamaro

Amores gritados dos telhados nunca serão mais amores que os amores calados no recôndito da verdade no íntimo daquele que sabe amar.

Inserida por anadaraujo

Plante as flores mais lindas e o ideal é não correr atrás das borboletas, elas enfeitam o seu jardim, deixe que elas venham ate você.

Inserida por carvimalmeida

A chave da jaula de cada pessoa é única, quem conseguir abrir terá o mais belo presente, a pureza da alma humana.

Inserida por dragaotr

você é a música que me anima, meu sol que me ilumina. você é a flor mais linda, delicada, cheirosa do jardim. você é como o sol que quando chega ilumina meu dia, e você é como a lua que quando ta escuridão você está lá pra iluminar

Inserida por lvsa

Quem beija primeiro com os olhos ..
consegue tocar bem mais rapido a alma....

Inserida por bebelia2000

vc é linda como as flores isso nao posso negar
mais quero que saiba que eu escolhi vc para amar
vc q me deixou assim
apaixonado por vc nao consigo nem mandar em mim
meu coraçao segue vc
se vc nao esta perto de mim ele quer te ver
eu nao consigo me controlar
quando te vejo meu coraçao ja começa a disparar
a vontade que tenho e te dizer
quero ficar contigo sera que vai acontecer?
por isso que falo que amo vc

Inserida por Italogozziboy

todos lugares que vou
encontro vc
agora nao sei mais oq vou fazer
podia um dia
te chamar para sair
para nois conhecer
mais nao sei se vou conseguir
queria poder olhar nesses seus olhos lindos
nesse seu rosto
que eu fico eludido
quero pode olhar para vc e falar
eu quero ter uma chance
para mim poder te amar

Inserida por Italogozziboy

Gosto da chuva, mas hoje não chove mais como antes. Você pode chamar este fenômeno como for, mas para mim nunca mais será uma chuva como aquelas das noites de depressão. Aquele zunido do vento prestes á arrancar as telhas. O último volume, um fone, a fulga para Marte. Eu via o mundo mover-se. E me sentia longínquo a essa realidade. Me afastava e observava. Raça ingrata. Ouvia brigas dos vizinhos do quarto ao lado. Chamava-os de pais. Bebida, festa, álcool, confusão. Não entendia bem, mas sabia como era ser de outro lugar. Pertencer deliberadamente a outra realidade. A outro modo de pensar. Viajava nas notas musicais, nos vocais que me libertaram. Enquanto o vocal emitia o som da libertação, vasava a minha pelos olhos. E continua vasando..

Inserida por obliquo

Vou fazer oq
Se o meu pensamento so fica em vc
Eu tento te esquecer
Mais nao da
Da mais vontade em te ter
Queria poder dizer
Tudo que sinto por vc
Um dia espero te encontrar
Para mim poder te fala
Que e vc que quero pelo resto da minha vida
E para poder te dizer
Minha linda

Inserida por Italogozziboy

você é a menina que sempre quis
eu sem você não vou ser feliz
mais oque posso te falar
se meu coração só pede você para amar
você e que faz meu coração bater
pois confia em mim que nosso amor vai valer
você não vai se arrepender

Inserida por Italogozziboy

Pare, pense e reflita... Quem você mais adora pode estar com a faca preparada.

Inserida por SergioLedo

“O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.”
— O Melhor de Mim.

Inserida por Thaycaroline

De vez em quando dê uma olhada em sua bagagem. Comece a jogar fora tudo o que torna sua viagem mais pesada, menos prazerosa.

Inserida por Romon

Tristeza, melancolia, ódio..todos esses sentimentos e tantos outros mais, disputam um pequeno espaço na mente humana. Fazem com que o bípede humano se transforme num laboratório de emoções desencontradas que, se não forem bem administradas, o transformará num fantoche desarticulado neste teatro de ilusão.

Inserida por Romon

Uma das coisas que mais me deixam chateado é observar a ignorância em ação...

Inserida por ursaia

"Antes eu imaginava que eu até tinha um bom coração, agora que eu não tenho mais... Tenho a certeza, de que realmente eu já tive um bom coração"

Inserida por tatyanenicklas

Nem o tempo nem a distancia apagam a saudade, de viver um momento que não volta mais.
Onde só restam lembranças guardadas em minha memoria, onde posso resgata-las, mais não vive-las novamente.

Inserida por m-2014

Você é o ar que respiro, o pensamento mais puro, e o amor mais intenso.
Te amo mais que minha vida, te amo mais que a mim mesmo.
Te amo amor ...

Inserida por CarlaPaslauski