Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212460 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Deixe o medo e o conformismo de lado e corra atrás do que vai te trazer mais realização. Que tal agora?

Inserida por persiocordeiro

Você já parou pra pensar que a área que você mais sofre, é a área que Deus quer te usar pra curar?

Inserida por dannyrosa

Quem coleciona nuvem negra sabe: mais cedo ou mais tarde elas se transformam em tempestade.

Inserida por ednafrigato

Quando vive-se de aparência perde-se o que tem-se de mais precioso nessa vida, tempo!
Triste daqueles que fingem felicidade, são infelizes, enquanto poderiam estar buscando a plenitude preferem insistir no erro a trocar de caminho.

Inserida por maryann

Ela tem o DNA da perfeição, parece um anjo, é mais linda que à mais bela canção.
Não sei como explicar, bastou um olhar e tudo começou. O sono acabou, perdi o ritmo e tudo mudou.
Os meus dias foram baseados somente em você, não consegui mais te esquecer. É tão estranho nem sei como dizer. A gente nem ficou, mas eu me apaixonei por você.

Ela mexe demais comigo, quando olho pra ela sinto que corro perigo. Do mundo inteiro minha mente esquece, meu coração dispara, e meu corpo estremece.

Inserida por TheMiranda

A força mental é mais importante que a força física, pois muitas vezes é ela que faz com que façamos coisas extraordinárias mesmo com limites físicos evidentes e contrariando todas as probabilidades.

Inserida por EduardoColamego

Tenho mais medo da vida que da morte. Pois na morte é aonde tudo se acaba. E a vida é onde tudo pode acontecer.

Inserida por TheMiranda

" Talvez o dia seja mais assustador do que a noite, talvez os monstros que deveriam está embaixo da cama estejam ao seu redor durante o dia"

Inserida por Nayrauzumaki7

"Sem alguma filosofia a mais,
Deixo as reticências,
Se quiser pisar meus rabiscos!"

Inserida por ricardo25vitti

"Quanto mais aprendo a caminhar, mais e mais fico paralítico."

Inserida por ricardo25vitti

A mulher de coração negro é mais astuciosa e traiçoeira que um demônio. Seu beijo é mais venenoso que a naja, e nele os encantados perdem a razão.. Seu olhar é sedução, seu abraço é pura traição, seu corpo é perdição, seu prazer é condenação e seu cafuné é a morte.

Inserida por nyllmergello

No mais profundo, um baú.
Belo, perfeito aos olhos e agradável ao coração.
Lacrado pelo mais forte dos elos, forjado no metal mais denso.
Tanto tempo ali parado, depois de ter sido largado.
E houve a tempestade e o mais profundo foi descoberto e emergiu o belo baú.
Tão belo de se ver, tão agradável ao ego.
abri-lo não parece ser tão intenso quanto sua beleza exterior.
Aberto foi. Não há volta.
Gostaria de nem tê-lo descoberto nessa imensidão.
Lhe transborda lembranças desgraçadas, lembranças que só machucam, lembranças de mãos atadas.
Há tanto tempo submerso, assim deveria ficar.
O que faço com isso agora?
O que faço? se nem mais seu algoz é conhecido.
Aberto o belo baú é descoberto seu tesouro há muito esquecido.
Buscai forças.

Inserida por Yrojam

... Levianamente, apenas espero mais cinco minutos do lado de fora, você pode ter perguntado o meu horário para alguém, pode ter feito uma breve pesquisa, e lá estaria você... minha respiração para por completo, meu coração dispara enquanto minhas pernas mal conseguem completar mais um passo, eu só o observo enquanto lentamente tento caminhar em sua direção sendo grata por cada milímetro de oxigênio que consigo aos poucos recuperar e que logo quero novamente perder imersa em um beijo longo que reanimará meu corpo e me fará perceber que não é mais um sonho, como todos os outros, que desta vez é real, que o tempo acabou e que vamos tentar do nosso modo, como combinamos, eu e você contra o mundo... porém, mas uma vez já é tarde de sábado, estou em casa em devaneio por um momento que já passou quando nem mesmo ocorreu, e mais dias se passam e você não está aqui, é um tempo infinito, e me desespero em pensar, será que vamos seguir as histórias que lemos?!! Esperar 1 ano, ou até mesmo aqueles 3 anos da propaganda.... como eu disse, não vivemos em uma história, o tempo ele tem passado lentamente enquanto causa feridas que só você pode curar, no tempo que eu não sei quando vai chegar, só venha, mesmo com medos, vamos viver esse sonho... e assim eu acordei mais uma vez sem você ao meu lado!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Besta é quem só acreditar que, o que os olhos não veem o coração não sente.Os crimes mais bárbaros foram cometidos sem que o coração sentisse e os olhos pudessem ver.

Inserida por MarcosVelasch

Não entendo como você não entende que o que mais quero nessa vida, é estar ao seu lado, pra te proteger, te fazer feliz, te dar carinho e muito amor. Isso é puro. Isso é verdadeiro. Entenda de uma vez por todas. Por favor.

Inserida por matheusmattheis

Lidar com a maldade assumida é bem mais fácil do que com a bondade simulada.

Inserida por simplesmentejesus

Namorar ou casar é muito mais que uma formalidade. É uma união entre duas pessoas que se amam. Que se desejam. É o ato de aliar-se na busca da felicidade, da realização amorosa, na intenção de construir família, ter filhos, alcançar objetivos pessoais e profissionais de forma conjunta, de viver boas aventuras a dois, ver um bom filme na companhia da pessoa amada. É o ato de ter coragem para assumir a responsabilidade de um relacionamento, de dispor do seu tempo para o seu amor, de estar sujeito a se machucar e mesmo assim não se importar.

Inserida por matheusmattheis

Cada história
Conta uma vida, mais não conta, por inteiro à alma e o coração
De quem a viveu intensamente.

Inserida por Lourdesousa2016

''esse sentimento me consome
me destrói e dói
tenho o sabor mais amargo na boca, o frio domina meu coração.''

Inserida por cecilia123

É, e o último beijo, foi o mais gelado
Descanse em paz...

Inserida por AnneMarc