Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211886 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Por mais que tudo pareça ruim e com sabor amargo, confiemos em nós e em Deus e o sabor se transformará. Assim deve ser com os nossos pensamentos de desânimo, nós devemos alimentá-los com otimismo, com o equilíbrio e com muita fé. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Ele está disposto a abrir !!
Aquele que se propõe a bater, ele está disposto a abrir, mais sem vaidade e com humildade
Amplie a sensibilidade da alma, e vá em direção ao bem, a luz e ao amor.
Toda busca necessita entrega, silêncio, disciplina, seriedade e verdade, se vc
está disposto a ouvir e a sentir.
Esta é uma conquista pessoal, uma caminahada evolutiva somente sua.
Simone Verçosa.

Inserida por vercosa

Tda verdade!!
Tda verdade nos liberta, nos faz viver com mais consciência, mais qualidade.
Qdo vivemos com mais consciência de tudo que nos rodeia, somos firmes naquilo que queremos, e temos menos decepções, estando aptos a aceitar as coisas com mais tranquilidade e naturalidade , além de criarmos um alicerce mais forte e firme em torno de nós!!
Paz e luz !!
Simone Verçosa.

Inserida por vercosa

O que é um minuto de aflição em um dia de 24 horas?
É tempo mais que suficiente para virem à tona os momentos mais importantes de nossa breve existência.
Curto tic-tac, longo suplício.
Efêmera sucessão de segundos num tempo que não passa.
Passou.
Passeei na alternância dos meus sentidos.
Graças a eles, senti que não preciso perder para lamentar; que, ao desacreditar, eu credito na conta alheia minhas frustrações; que algumas pessoas eu quero perto, feito a distância que separa dois travesseiros.
Perca-se no tempo, mas não perca tempo!
Dance, ame, tome banho de chuva, surpreenda, cozinhe seu prato preferido no almoço e peça pizza para o jantar. Se alguém te deixa feliz, retribua. Espalhe o que você tem de bom. Errou, peça desculpas. Acertou, repita a ação inúmeras vezes. Não desperdice energia, principalmente a vital.
Entenda: é perda de tempo não dizer a quem se ama o quanto sua ausência torna a vida sem sabor; é perda de tempo não desejar bom dia e esperar que a noite seja sempre boa; é perda de tempo não entrar em campo, mas querer fazer o gol da vitória.
Lembre-se: se a vida lhe pedir um minuto, conceda. Mas peça em troca tempo suficiente para viver como se nada dependesse daqueles sessenta segundos.

Inserida por Epifaniasurbanas

Depois de tudo ainda existe sua obra,sua subjetividade e identidade e mais ainda mesmo que seja sobrevida ainda que vida.Assim já não é loucura mas trabalho,sentimento,afeto e vida.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Somente quando, a gente entende que lar e casa não são sinônimos, é que passamos a dar mais valor à extensão do lar e menos importância ao tamanho da casa.

Inserida por ednafrigato

Passáros, são passáros. !!
Lindo, é quando acordamos com as mais lindas músicas , orquestras, leveza e amor.
Qdo acordamos assim, não nós retraimos, poís a leveza aconhega a alma e aquece todo o coração, brilha os olhos , encanta todo o ser.
Qdo os passáros resolvem nos dar bom dia com o seu canto, sua melódia, sentimos a magia do momento.
A sabedoria é grande, eles conseguem perceber a quem deles necessitam, são intímos.
Depois de destilarem sua leveza, de dar bom dia, de aquecer alma, partem sutilmente ,deixando o encanto do momento, a paz e a tranquilidade, deixando a ternura e o amor.
Agradecemos a divindade pelas maravilhas existentes, reverenciamos e dizemos :
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Paz e luz
Simone Verçosa..

Inserida por vercosa

"…E quando penso no muito que preciso ser transformada, mais vem a graça sobre mim me quebrantando. Foi lavada do pecado pelo sangue,(Cordeiro de Deus) hoje sou forjada no Fogo(Espírito). Sou moldada pelo Oleiro a ter o caráter de quem me Criou."

Romanos 5.3-4: “... mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança.”


—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não sei o meu futuro, mais deixo Deus cuidar de cada detalhe e faço com motivação a minha trajetória

Inserida por breeh_rodriguez_liima

"Se lavássemos mais a sério cada motivo que nos faz sorrir, seríamos, seriamente, muito mais felizes."

Inserida por IgorCalazans

Chorar é aceitar que em seu coração há mais dor do que você pode suportar.

Inserida por ednafrigato

"O cinismo me incomoda e é na sociedade miúda que a desonra mais aflora".

Inserida por MacajubaSampaio

"Lembrei que nos prometemos amor eterno
Definitivo...Mais por Mais que tento não lembro..
Quem de nós quebrou a promessa???

Inserida por Sidneypinho

O mundo seria mais harmonioso se as pessoas se despissem da falsidade, e se vestissem de lealdade.
Se arrancasse de si a erva daninha da guerra, e deixassem germinar a semente da paz.

Inserida por Cidinhaalmeida

Ser amante e mais emocionante.
Sou amante da arte, se eu fosse casada com ela certamente esse relacionamento já teria caído na rotina, e a separação seria inevitável.

Inserida por Cidinhaalmeida

Estes são os verdadeiros amigos!!
Aqueles que falam a verdade, sem medo, receio, mais com coragem respeito e carinho.
Estes não se acovardam, oscilam diante da verdade, ou medo da perda..
Eles caminham com a gente com lealdade
Estão sempre presente nos momentos em que precisamos, em palavras, atitudes e orações.
Estes sabem compartilhar as nossas vitórias, as nossas alegrias como se fossem deles.
Estes sentimos na alma, no coração , porque carregam a transparência de sentimentos, atitudes, a leveza da verdade.
Estes destilam a força do bem, por isso possuem autoridade sobre nós.
Estes são os verdadeiros amigos
Simone Vercosa. !! Paz e luz .

Inserida por vercosa

Toda realidade!!
Toda realidade sempre se mantém firme, intacta, sem alteração, por mais que no percurso, alguém tente modifica- la.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Os livros na estante já não tem mais tanta importância
Do muito que li, do pouco que sei, nada me resta
A não ser, a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado

Só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor
A noite eu me deito, então escuto a mensagem no ar
Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar
A não ser, a vontade de te encontrar

Inserida por pensador

Benefícios

O órgão mais essencial do corpo humano deve ser tratado sem desordem. O mais importante é tomar cuidado para não deixá-lo se afogar no raso e também não permitir o seu transbordamento no que lhe causa desperdício.
Desde o cume das emoções ao que á de mais profundo no oceano dos sentimentos, a ponderação é um espelho refletivo do coração, gera pensamentos e decisões que vão do peso dos exageros aos efeitos de um desastre.
Nocivo aos olhos dos que não querem ver, porém avassalador a máquina pulsante, o amor tem propriedades, tem acolhimentos e possui a mais nobre forma de demonstrar empatia, sejam nos momentos das fraquezas ou nos tempos de vulnerabilidade, o amor marcha independente, carregando a sua bandeira e finca ela no coração marcando seu território, marcando a sua existência.

Inserida por ricardo_souza_5

Triste foi perceber que nem todos os sonhos se realizam, por mais que você queira lute ou tenha fé, eles não se realizam.

Inserida por Guilherme1205