Amizade Vale mais que Ouro
“Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também quero-os. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.”
“Não adianta entrarmos em outro ano achando que tudo vai ser diferente, porque além do mais são apenas números. Independente do ano tudo só vai ser novo se você próprio mudar.”
As vezes me sinto grande
Outras vezes nem tanto assim
Quando pequeno é que mais percebo
O quanto Deus gosta de mim !
“Minha vida está uma bagunça porém ninguém perceber, aliás todos percebem a tristeza alheia, mais ninguém têm coragem de perguntar o que foi, ou o que aconteceu. Eu só queria que alguém hesitasse e me mostrasse um sorriso e por mais falso que seja dizendo que vai ficar tudo bem.”
Esta garoando mais outra vez nesse fim de tarde esta frio e eu aqui de regata e com saudades de seu abraço aquecido, com vontade de seus beijos quentes e de suas palavras que me enchem de ternura por você.Andando sozinho a noite lembrando de você, afinal você e meu único pensamento, e incrível como esse tempo e louco acabou de serenar e o céu já esta estrelado e com uma lua exuberante(tão brilhosa!) Então lembro que tudo que ah de mais bonito na terra me lembra você, mas lembro que você e a única coisa mais linda do meu viver, a luz da lua me lembra o brilho do seu olhar, as flores não me lembra seu perfume porque tua essência me faz bem e me apaixona e me deixa louco de amor por você que e a unica razão do meu viver, não existi remédio, pois do seu lado nunca estou doente. Você meu amor que para sempre, não importa a hora, não importa o momento, eu sempre e irei te amar e nunca jamais irei te deixar, nunca, nunca, nunca mesmo.
O ruim de ser forte é que ninguém imagina que você precisa de colo, que precisa falar muito mais que ouvir.
Por mais que creiamos na razão e na sua totalidade sempre somos capazes de nos envolver na irracionalidade há outro ser.
Cheguei ao ponto não conseguir mais usar essa máscara de quem eu era, ela não me cabe, me incomoda. Fingir ser esse eu que não existe mais somente para agradar os conhecidos, lamento, não mais os entendo, meu sorriso, minhas palavras, mas que palavras? Se só estou em paz estando em silencio, observando.
Nada mais me assusta nas atitudes das pessoas, mas sua inconstância e falta de direção ainda me surpreende.
Às vezes por mais que não seja a nossa vontade, por mais que doa, temos que tomar algumas atitudes. Mas não pelo nosso bem, e sim pelo bem dos outros.
Não existe surra mais dolorida que a surra da vida. A vida te bate até te deixar desmaida no chão, cabe à você decidir se vai acordar e continuar em frente, ou se vai ficar no chão lamentando as dores.
Ainda que o tempo parasse, eu correria. Só para ter mais um instante contigo, te abraçar forte e te dizer: Eu te amo, meu irmão.
In memorian de Daylon Santos Ferreira
O SENTIDO DA ALMA POÉTICA
(14.10.2018)
Não há momento mais preciso
Que envolve o poeta profundamente,
E o deixa entrar em um mundo místico,
Revelando todo o sentido da sua alma..
Do que a inspiração a chegar
No silêncio do mar a cercar
A sua consciência, e a trazer ideias,
Nascendo com toda inocência.
Toda e qualquer Religião tem por hábito batizar de “palavra de deus” a doutrina que mais favorecer a preservação de seu poder. O Estado aprendeu bem esta lição e procede exatamente da mesma forma.
Aquele que enxerga seus limites como linha de chegada, terá seus medos como senhor de sua vida, mais aqueles que tem Jesus como senhor , enxergara seus limites como ponto de partida
LsPastor
" Se eu creio naquilo que eu vejo , é tolice acreditar naquilo que creio; mais é tolice acreditar naquilo que vejo , se acreditar naquilo que creio "
LsPastor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
