Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211581 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Desejo ficar velho o mais tarde possivel. Morrer jovem, renovando meu conhecimento todos os dias.

Inserida por PoetaDantas

Com a idade aprendemos a fazer coisas que nunca passou mesmo nas mentes mais sábias.Então a vida encerra e descobrimos que as melhores coisas ficaram por aprender.

Inserida por PoetaDantas

É uma pena que tantas mulheres bonitas tenham casadas tão tarde.Poderíamos ter muito mais crianças bonitas, e homens felizes.

Inserida por PoetaDantas

Ainda sou forte,
Mas sinto falta dos dias
Que eu ficava perto de você,
Alguns anos mais velho estou,
Outros outonos passaram,
Do seu amor, a saudade é o que restou.
Hoje o que quero não é mais
O que eu costumava ter,
Tenho apenas a coleção de rabiscos que fiz pra você.
Escrevo em muros frases feitas pra não ler,
Jogo fora histórias que não posso entender,
Mas o que fazer sem ter você aqui?
Mas o que fazer?O que fazer?
Aqui.
Ainda sou forte,
Mas sinto falta das noites
Que eu te protegia da escuridão.
Alguns anos mais velho estou,
Outros outonos passaram,
Do seu amor, a saudade é o que restou.
Escrevo em muros frases feitas pra não ler,
Jogo fora histórias que não posso entender,
Mas o que fazer sem ter você aqui?
Mas o que fazer?O que fazer?
Aqui.
Ainda sou forte, mas...

Inserida por ricardobranco

A fome nao doi mais quando nao tem nada na bariga, mas quando sabe que nao tem nada para por nela!

Inserida por Ntsicuzacuenda

As cópias se dizem originais. Que mundo mais hipócrita.

Inserida por DeCaSi

Os influenciáveis são mais frágeis mas, nem por isso, fracos.

Inserida por DeCaSi

Todo momento mais feliz tem a tristeza de nunca mais voltar a acontecer.
Toda momento mais triste tem a felicidade da superação.

Inserida por JeanWillian

Um tempo passou...
... se foi...
chorou o meu pranto;
teus lábios não me tocaram mais.
Esqueci o perfume,
O teu perfume.

Inserida por Emiehr

Tem Um Amor pra Toda a Vida, não desperdice Mais tempo.

Inserida por kempes

Escrever é uma das mais difíceis artes, em minha opinião.
Pois exige do artista a difícil tarefa do desapego de seus próprios problemas, estresses, ansiedades. Para só então esses sentimentos darem espaço para a criatividade.

Inserida por thaisfalleiros

Esforço nenhum vai resolver, quando se não há mais um sentimento que seja forte o suficiente pra você, se concentrar na relação.

Inserida por Raileza

Você só sabe que é tarde de mais quando ele se apresenta pessoalmente.

*O Tempo

Inserida por GabrielaStacul

MINHA FRASE 0579
Resistir a mim é uma das mais puras coisas que já ouvi na vida. Para ser exato é a mais pura bobagem que já ouvi na vida... Impossível alguém resistir a mim, uai!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Os nosso desejos e vontades são como o fogo quanto mais alimentamos mais intensos ficam.

Inserida por Viniciusvighini

Coração sincero
Se inventassem a maquina do tempo eu queria voltar com certeza, mais não para mudar coisas da minha vida, mais para ficar a um tempo onde coração não era só um órgão, mais sim uma casa de sentimentos. Onde as pessoas se importassem mais com a sinceridade nos olhos do que a aparência mascarada das pessoas, onde Romance e Amor eram temas para as musicas, onde Bodas de Ouro não fosse tão impressionante e raro, onde mulheres quisessem ser cuidadas e protegidas.
Mais como ainda não existe a esperançosa maquina do tempo, o jeito é arrumar uma Dodge RAM ou algo parecido para ser alguém.

Inserida por viniciusamorimaragao

Não sei mais qual é a minha certeza ou perspectiva de vida..... nao sei se tudo que faço é errado ou se sao as pessoas enxerga assim.

Inserida por Tyninha

Sua consciência é mais importante que sua imagem. Por isso, fique sempre de consciência limpa.

Inserida por karolbpcs

Recomeçar não é mais que isso mesmo - voltar a começar. Voltar a começar algo que deixou de ter continuidade, que ficou perdido ou que deixou de fazer sentido. Recomeçar é não querer perder. É não desistir. É um buscar da força e da esperança que talvez julgássemos ter perdido. Recomeçar é amor, por nós ou pelos outros. É ser capaz de querer. É encontrar e sentir motivos que nos façam continuar, no nosso tempo, com as nossas capacidades, mas capazes de nos fazer prosseguir cada etapa com novas certezas.
O recomeço é interior. Às vezes para o encontrarmos, basta um clique, outras, demora a aparecer. Às vezes basta um olhar, um sorriso, um cheiro, um som, uma brisa, ou um raio de sol. Outras vezes pode requer todas as nossas forças. Mas é possível. Por quanto tempo, à partida nunca o saberemos. Só continuando o iremos descobrir e, isso é viver.

Inserida por CristinaAntunes

Hoje como se eu não tivesse mais nada pra me preocupar, parei pra pensar no porque de existirem as tias intrometidas e elas executarem seu papel tão bem. Pra quem ainda não se ligou, são aquelas que fazem comentários inconvenientes e sempre tentam nos menosprezar. A explicação é simples: são frustradas quanto aos seus filhos, e resolvem atacar os sobrinhos, ou as frustrações são aplicadas a sua vida mesmo, e resolvem atacar o primeiro que se dê bem na sua frente. Acontece que independente dos motivos, seu maior prazer é dar pitaco e criticar. Típico de quem não tem muitas ocupações e principalmente, onde nada na vida acontece. Eu cansei de me importar, dar ouvidos ou me sentir mal com isso, hoje quero mais é que não só as tias, como todas as pessoas que adoram tomar conta da minha vida estejam sempre por perto. Gente que critica e torce contra é um dos meus maiores incentivos pra ser melhor. Mas experimenta trocar de canal de vez em quando, desviar a sua atenção de mim, quem sabe assim não acontece nada de interessante na sua vida? Definitivamente, não é a toa que cada pessoa tem a sua, ou deveria ter.

Inserida por ImpulsivaJM