Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211856 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Eu fui o único louco livre de hipocrisia que te falou: “Que neste mundo o que vale é o dinheiro”, em tão possua-o e terás tudo que o seu coração pedir.

Inserida por EsdrasFragoso

Mudar porque o outro quer não vale ,o que vale é quando percebemos que poderiamos ser pessoas melhores com relacionamentos melhores e quando isso acontece o amor se completa.

Inserida por O-conselheiro

Não mude por ninguém, ao menos que esse alguém vale a pena, seja bom pras pessoas independente de como elas vão te retribuir ! , sorria apesar dos pesares, TENHA UM BOM CORAÇÃO.

Inserida por Livinhaa02

Quanto vale a sua vida para aquelas pessoas que um dia você acreditou ser sua amiga?
Qual a distancia entre você e esta pessoa hoje?
Quantas vezes essa pessoa te ligou apenas para saber se você estava bem?
Você um dia chamou de amiga, uma pessoa que no fundo não conhecia direito?
E hoje? alguém te ligou apenas para dizer um "OI"?
Quando você sai na rua, anda apressado e quando encontra alguém conhecido pergunta como vai a sua vida?
Quando algo de ruim te acontece, você consegue perceber alguém realmente preocupado com você?

Você já se fez essas perguntas?
avaliando o quanto somos insignificantes para algumas pessoas,
o quanto nos damos sem retorno?
Várias ligações e a pessoa nem liga de volta pra saber o que você queria.
Quando você erra, muitos aparecem para julgar,
mas poucas lhe dão a mão para te levantar...

Inserida por vilmagalvao

Acho que tu sempre será um sonho bom, daqueles que vale relembrar.

Inserida por ingridribeiro

Vale a pena acreditar no sonho que se tem nunca deixe que lhe digam que não

Inserida por mestrearievlis

Vale a dica! Liberdade de verdade é livrar-se do que realmente não tem valor... Do que te atrasa ou que te dá peso de nada;

Inserida por JULIOAUKAY

quero amor,mas tipo um cartão de credito sem limites também vale

Inserida por SoraiaAlves

Deixe tudo como está, não vale a pena lutar agora, as coisas acontecem, basta dar o tempo necessário!

Inserida por vilmagalvao

Ter o respeito dos outros não vale dinheiro e sim Humildade.

Inserida por Danieel

“O que vale é a sua forma de agir. As consequências é a vida quem nos dá, afinal os outros serão sempre os outros.”

Inserida por OswaldoWendell

"Hoje eu tenho maturidade suficiente para avaliar o que vale ou não a pena. O que até ontem eu dava todo o meu tesouro e que hoje nem de graça eu quero. A vida é feita dessas mudanças e não adianta querer achar muita razão nisso. Não dá para colocar os sentimentos em um porta retrato na estante da sala ou emoldurar e pendurar na parede. Sentimento não é enfeite! Então se é para sentir, sinta até a última gota porque logo acaba. Passa, evapora, some da mesma forma que começou. E dói, arde, queima. A sensação é que a gente vai morrer . Tenho poucas certezas sobre a vida e uma delas é que tudo passa, tudo!"

Inserida por PryscillaGomes

Parar nas esquinas da vida não é obrigatório, mas vale a pena.

Inserida por danielpolcaro

Quanto vale um beijo bem dado
Um afago, uma carícia
Um aperto de mão, um olhar
Quanto vale o desejo e a satisfação de querer viver
Viver um grande amor
Viver por um amor
Saber que é possível
Basta acreditar
Nós merecemos ser felizes

Eu sou feliz ao seu lado

Tarde linda!

Minha Bruna

Inserida por carlosli

Nunca deixe que mudem a sua opinião,
Sua opinião é concreta,
Sua palavra é o que vale.

Inserida por WesleyStronda

Não vale a pena fazer qualquer coisa na vida, que não seja cumprir os propósitos de Yahweh. Não vivemos para construir reinos pessoais. Temos o privilégio de viver por Ele.

Inserida por avivainsampa

Não é moral, ético ao apoia-se em opiniões desvaneias de que não vale a pena se encantar pelos outros é de uma tal hipocrisia contra o amor de tal maneira inexplicável.

Inserida por WarlisonSantos

Não deixe o cansaço te vencer. Lembre-se: seu esforço vale uma passagem de ida para o sucesso!

Inserida por RuanDias

Quanto vale o homem quando a sua esperança acaba

Inserida por hivanspimmaadolfo

No amor vale tudo, pela lógica de que se você não fizer outra pessoa fará .

Inserida por NicoleVargas