Amizade um Principio de Reciprocidade
O pensamento é uma da coisas que mais importa pra nos construir e evoluir, porém, tem dias que sua consciência não quer brigar, e voçe se pega pensando nos piores rumores de voce mesmo. e é tão dificil acreditar,que somos capazes de imaginar tanta coisa de nós (devaneios, mezelas, tristeza sem precendentes)mas isso tudo vem, e acho, que devemos lutar contra isso sim, mas hj,só hj,quero analisar de outra ótica, pra vê, entender, se isso tudo é mesmo uma trsiteza repentina.
Quero ficar no meu cantinho, na meu mundo que criei, e que crio todos os dias, com positiividade,otimismo e Gratidão.Mas hj naão,naão quero brigar, sóquero analisar e entender! Pq somos feitos de altos e baixo,de alegria e tristezas,de bom e ruim, de claro e escuro,sde sim e não , somos feitos de Dualidade.
Seja no status-cor vida, imparcial.
Não adianta após este plano ficar sonhando
ou imaginando todos os outros membros queridos que já desencarnaram estarem num lugar bom, maravilhoso e na companhia dos que conviveram em solo terrestre.
O bem estar e conforto, na paz e amoré no presente; porque não há mais plenitude,
nem no passado, nem no futuro!
Vamos fazer um trato? Nunca mais faremos um distrato! Sempre, nós celebraremos um acordo bilateral muito abençoado por Deus.
CARÁTER é o cartão de visita de um homem íntegro, que jamais fica sem ter um excelente emprego, exercer com dignidade sua profissão, nunca sem trabalhar.
Primeiro, a boca,
a fala, o encanto...
Depois, o beijo.
E depois,
bem depois:
- Os olhos:
espelhos frios,
fixos e sombrios.
Imagens fugazes,
detalhes sutis,
um olhar...
feliz.
Como
réstia de sol
e cheiro de flor.
Longe e visível,
léguas de um girassol
e o sol a acariciá-lo,
- suavemente!
Na memória,
voltam versos,
que o vento levou.
Era intenso o brilho,
mas a vida apagou.
Da boca do beijo
veio o silêncio
que...
Para sempre se calou.
Um dos mais valiosos presentes, que um homem pode ofertar a uma mulher -- é ter "Um Genuíno Bom Caráter": Dignidade ao interagir, se comportar; Veracidade ao falar, se comunicar; Nobreza de Ser um Homem de Deus; Autenticidade em Viver plenamente.
''A vida é um moinho, e constantemente lutamos para quebrar as hélices que forçam a moer nossos sonhos"
Os que me conhecem falam que minha filosofia não serve pra nada.
Não salva vidas!
Não gera empregos!
Tão pouco nos concede benefícios!
E mais, não tira ninguém do buraco ou depressão.
Porém eu falo sempre, Filosofia tem a ver com olhos pra enxergar o essencial.
E o essencial está no inconsciente e com isto invisível aos olhos.
Porém sua mente, seu inferno, seu céu!
Livre escolha, uma sentença irrefutável!
Conhecimentos enterrados desenterram sociedades padecentes da desordem, indivíduos alheios ao livre-arbítrio e liberdades opressoras
Cada um de Nós
Se levantou e foi
Gastou seu tempo
no relógio da vida.
Para hoje, inicia-se uma nova jornada
Começa uma nova contagem regressiva
No relógio da vida
Se livra das ciladas que o mau propõe
Para cada atitude tomada
Uma nova direção seguida
A fé sustenta a esperança e a vida
A incerteza é real
Onde encontrar abrigo?
Fugimos da fúria
escondida dentro de nós, sua missão é ceifar nossa vida
Gaste seu tempo como se fosse o ultimo tempo de vida.
A vida é um quadro em branco, e nós somos os artistas que preenchemos cada pincelada com nossas escolhas e ações.
A vida é um jogo, cada nova fase mais difícil, mas porém, depois de vencer o chefão, você fica mais forte na próxima. E, se voltar para trás novamente, já sabe como enfrentar ele de novo muito mais fácil.
Eu sou um esboço inacabado de mim mesma; a cada dia procuro dar um retoque, mas ainda não encontrei o tom, o ângulo certo, para brilhar, completar com coerência, harmonia, a arte final.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
